Diabetes Sintomas e tratamento

Diabetes Sintomas e tratamento


Um dos vários problemas metabólicos mais comumente encontradas na Terra de hoje é problemas de diabetes. O mau funcionamento do pâncreas em - processo de fabrico também pequeno insulina, resistência à insulina, ou ambos igualmente que desencadeia diabetes. A insulina é um hormônio secretado normalmente através do pâncreas que pode ajudar na transformação de açúcar, amidos e outros alimentos em vitalidade. Alguém que tem altas quantidades normais de glicose no sangue é identificada a estão aflitos com problemas de diabetes. Na verdade, existem algumas formas de problemas de diabetes - problemas de diabetes Estilo I, II Classificar, e gestacional.

Os sintomas do diabetes


Polidipsia ou sede ainda maior produtora de consumir líquidos muito mais tipicamente, Polifagia ou ânsia amplificado por comida, poliúria ou passagem recorrente de urina, acuidade visual do olho borrado, deficiência de energia e fadiga, Unconventional e inesperada perda de peso corporal, poros coceira pele seca e, Gradual feridas de cura, deixando cair ou sensação de formigamento e dormência nos pés são todas as questões indicações diabéticos.



As diferentes diabetes medicamentos alopáticos são - meglitinida Medicação, inibidores de alfa-glicosidase, tiazolidinedionas Medicina, DPP-4 inibidores, sulfoniluréias Medicamentos, biguanida Prescrição de medicamentos, receptor de dopamina agonistas, sequestrantes de ácidos biliares, e misturar drogas de prescrição.

Tratamento Diabetes


Em Ayurveda, diabetes é geralmente conhecido como Madhumeha e de acordo com eles, você encontrará vinte variedades de diabetes - quatro formas são devido a Vata, seis formas de Pitta e Kapha resultados nos dez restantes. Ayurveda para problemas de diabetes ajudas para manter o açúcar no sangue e manter os rins, fígado, olhos, coração e seguras como estes órgãos são afligidos por problemas de diabetes desenhadas estendidos. Alguns problemas de diabetes remédios naturais são demonstrados listados aqui - Gymnema Sylvestre, Salacia oblonga, melão amargo, canela, feno-grego, ginseng, aloe vera, e Chandraprabha. Algumas ervas especificados para diabetes são - Savory para aliviar a sede, Broccoli, Ginseng, chá verde, Lantana, Plantain, sábio para reduzir o açúcar no sangue, Prímula para a circulação sanguínea, e Aloe Vera, feijão, Ginseng, inexperiente Chá, Plantain para normalizar sangue açúcar.
Diabetes Sintomas e tratamento Diabetes Sintomas e tratamento Reviewed by can on 16:46 Rating: 5

Sem comentários