Infecção da bexiga-Seus sintomas e métodos de tratamento



A infecção na bexiga (que é também, em alguns casos chamados de cistite) é geralmente um tipo de infecção do trato urinário (ITU). Ocorre, resultante da presença de micróbios violentos, que penetram no tracto urinário. Cistite é tipicamente reconhecida desde a infecção da bexiga E.coli pela razão de que em 90% dos cenários que realmente é provocada através do micro organismo E.coli que vem das entranhas.

As meninas são desproporcionalmente afetados pela cistite porque os microorganismos se move muito facilmente a partir do ânus para a abertura na uretra por causa de rotinas de higiene ruins (por exemplo, limpando o seu fundo de novo para a frente em vez de entrada para trás). Para muitas pessoas, o primeiro sintoma de cistite é a estirpe; a sensação de pressão em torno do osso púbico. Ele geralmente parece um ardor, picadas ou formigamento através de ou para a direita após a micção.


A infecção da bexiga tem indicadores comparáveis ​​para aquelas pessoas de infecções do trato urinário maioria, alguns sinais e sintomas da bexiga incluem coisas como:

- Micção regular e agonizante adicional (em quantidades em escala reduzida).

- Ache dentro do espaço pélvico redução, diminuição de estômago, diminuir novamente ou área genital.

- Espasmos massa muscular. Um número de pessoas têm pequeno ou nenhum desconforto no decurso de uma bexiga e têm, em vez de massa cãibras musculares ou espasmos enquanto no lugar genital.

- Incontinência. O que significa que você amortecer a si mesmo, mesmo só um pouco.

- Sensação de queimadura.

- Urgência, este é depois que você tem que fazer xixi muito rapidamente logo após receber o impulso para o pânico de ter um acidente.


Alguns sinais e sintomas da bexiga pode parecer comum ou regular, no entanto eles poderiam apontar uma possível bexiga. Se eles estão fazendo olhar familiarizado e você simplesmente não têm visto o seu médico para terapia, é provavelmente que você simplesmente ter tido um ou mais bexiga e não fez nada sobre eles. Isto pode ser muito ruim para si mesmo a razão para que reoccurring ou infecções persistentes podem fazer e induzir lesão de longa duração, irreversível em seu trato urinário.

Infecção da bexiga
Infecção da bexiga Seus sintomas e métodos de tratamento


Na verdade, existem muitos planos de tratamento da bexiga diferentes disponíveis para as pessoas que lutam hoje com it.Antibiotics são uma entre as principais opções para remédio. Existem diferentes variedades de antibióticos que podem normalmente ser tomado uma vez por dia para o seu pequeno período de tempo e para que eles trazer muito pequenos efeitos colaterais. Outro procedimento infecção da bexiga é útil assassinos agonia como acetaminofeno ou ibuprofeno. Critical bexiga pode causar desconforto a partir da região pélvica, independentemente se você não estiver urinando. Antibióticos irá ajudá-lo a se sentir superior, no entanto, ele pode muito bem considerar por dia ou dois antes das drogas chutar.


Trabalhando com uma almofada de aquecimento ou mesmo um, compressa quente e úmido usado ao longo de sua região abdominal pode aliviar a dor chata que é em alguns casos, um sintoma da UTI. Uma cura mais orgânico será a consumir muito mais água potável e suco de cranberry. Cranberry tem sido uma cura natural e substituto para bexiga por gerações. Com efeito, mostrou algum assegurar como um tratamento para infecção do trato urinário em mulheres de todas as idades que recebem infecções bacterianas recorrentes.
Infecção da bexiga-Seus sintomas e métodos de tratamento Infecção da bexiga-Seus sintomas e métodos de tratamento Reviewed by can on 23:16 Rating: 5

Sem comentários