Doença Ebola Virus: causas, sintomas, tratamento e prevenção

Doença Ebola Virus
Doença Ebola Virus: causas, sintomas, tratamento e prevenção

Ebola doença Virus (EVD) é realmente uma vida diária e ameaçando doença contagiosa que é contraída por seres humanos, bem como primatas. É geralmente uma febre hemorrágica; solicitado pelo ebolaviruses muitas vezes chamados de "filoviruses" (eles são realmente de seu cônjuge e filhos "filivoridae" vírus). Na verdade, existem cinco vírus que possam ser fornecidos em ebolaviruses, 4 dos quais infectam os seres humanos, quando o quinto infecta outros animais.




Dois surtos simultâneos em 1976 marcou o primeiro apelo visual da doença. Um tipo de surtos foi no Sudão, ao passo que a República Democrática do Congo foi o país frente a ser afetado. O caso primário que apareceu durante a República Democrática do Congo foi perto do rio Ebola, e assim a doença obtido nomeado após este rio.




Os vírus que resultam em Ebola devem começar com transmitida para os seres humanos por conexão com um animal infectado (o vírus tem em grande parte um efeito sobre morcegos, macacos e símios) depois que a doença se espalha de uma pessoa em particular para o outro. Da mesma forma a falar corporal como a exposição para os fluidos corporais do indivíduo infectado pode causar a doença se espalhe.




Depois de oito a dez dias após ter sido contaminada com o vírus algumas indicações iniciais e sinais ou sintomas que poderiam apontar para o início da doença são febre, dor de cabeça crítica, dor muscular, calafrios, cansaço e ponto fraco. Estes sinais são prováveis ​​tornar-se muito mais pronunciada conforme o tempo passa. Outros indicadores que ajudam a diagnosticar Ebola são carmesim e olhos inflamados (olhos bem pode até sangrar), erupção cutânea, levantou agonia no peito e tosse, dores no abdômen, diarréia, náuseas e vômitos, perda de peso visível, e dentro de sangramento.




Considerando o fato de que estes sinais ou sintomas são bastante muito parecido com aquelas pessoas de febre tifóide e malária, não é fácil para o seu profissional médico para diagnosticar EVD. No momento em que um prestador de cuidados de saúde está a sensação de que um indivíduo afectado contraiu este vírus, duas análises ao sangue pode confirmar que o indivíduo está contaminado ou não, estes são referidos como Enzyme-linked immunosorbent assay (ELISA) e transcriptase reversa da polimerase resposta em cadeia (PCR).




Especialistas de saúde têm até agora sido incapazes de estabelecer qualquer vacina ou medicamento anti-viral para esta doença mortal, mas a saúde da Terra e fitness negócio está ativamente tentando encontrar uma cura. Nesse meio tempo, cuidados de saúde fornecedores estão trabalhando com alguns métodos básicos de intervenção dentro de um esforço para economizar muito a vida de pessoas contaminadas. Estes incluem coisas como injetar fluidos intravenosos (IV), oferecendo sais (eletrólitos do corpo de equilíbrio), tornando oferta de oxigênio certeza constante e tentar manter a pressão arterial normal, ao mesmo tempo tão estáveis. Terapia imediata deve ser efectuada quando o cliente se desenvolve quase todas as outras infecções bacterianas.




Abordagens preventivas que podem limitar a condição de se espalhar são para isolar as pessoas que estão contaminadas, e ter a certeza de que o tratamento de saúde é apresentado em uma ala muito pessoal assim como reter outros indivíduos de contrair Ebola. No topo de que os profissionais de saúde devem ser realmente muito cuidado, embora descarte de seringas e agulhas. Eles devem ter luvas e máscaras de experiência, e eles devem se certificar de que eles por si só, certamente não estão em risco, mantendo longe de contato direto com os fluidos corporais (por exemplo sangue) do cliente Ebola. Além disso, a doença pode ser identificada a se espalhar até mesmo uma vez a perda da vida de seu infectada original, assim cônjuge e filhos e amigos que estarão de luto pela morte da amada só quem tinha Ebola deve manter afastado de conexão física com a falecido, pricipalmente suas / seus fluidos corporais.

Doença Ebola Virus: causas, sintomas, tratamento e prevenção Doença Ebola Virus: causas, sintomas, tratamento e prevenção Reviewed by can on 14:50 Rating: 5

1 comentário

  1. Parabéns pelo texto. Levar informação às pessoas é essencial, principalmente em questões de saúde, pra que siabam como agir nessa situação. Eu mesma escrevo sobre ebola em meu website e há várias informações pertinentes por lá também.

    ResponderEliminar