Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.



Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.


¿Limpar seu rosto como você merece?

É bem conhecido que o primeiro passo para mostrar um rosto radiante e pele saudável é manter a pele limpa, mas, você sabe, se você faz o ritual de limpeza facial corretamente? Aqui estão os segredos de cuidados da pele facial e produtos que não deve faltar em seu armário.

Por que é tão importante limpeza facial?

Todos os dias o nosso rosto sofre as consequências da poluição, sujeira, maquiagem, estresse, etc. No longo prazo, estes e outros agentes externos tem o seu preço e pode acabar por produzir uma deterioração e envelhecimento prematuro da pele. (Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.) Está cientificamente provado que quando a pele é limpa e hidratada bem, respirar mais facilmente e é mais capaz de absorver o oxigênio, tão necessária para mantê-lo saudável.

Se eu não me maquillo, limpeza facial necessário?

Ao contrário da crença popular, o fato sem maquiagem não isenta de ter que limpar e hidratar o rosto no final do dia, como ao longo do dia são depositados sobre as toxinas da pele eliminados espontaneamente e forma uma camada invisível com poluentes externos. Além disso, a prevenção é o melhor tratamento facial que podemos fazer, por isso é essencial para adquirir o ritual de limpeza facial como um hábito e fazê-lo regularmente. (Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.)

É o suficiente para usar toalhetes de make-up de remoção?

Um bom cuidados da pele envolve quatro etapas básicas: limpar, tonificar, cuidados e proteção. Os toalhetes de limpeza são uma solução conveniente, mas nós só deve usá-los em tempo hábil impossível quando limpar o rosto corretamente. Por exemplo, quando viajamos ou em algum momento de emergência.

Limpeza e tonificação, os primeiros passos de cuidados faciais:

A limpeza completa é o primeiro passo para cuidar da pele eficaz. De limpeza remove a sujeira, suor, sebo e maquiagem e prepara o cuidado da pele porque a pele limpa é mais capaz de absorver os componentes ativos dos produtos que usamos. (Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.) Idealmente, devemos fazê-lo duas vezes por dia: de manhã para se levantar e à noite antes de ir dormir. Após a limpeza, é muito importante para tonificar a pele desde tónico remove qualquer indício de limpador e refresca a pele ao restaurar seu pH natural.

Cuidado e proteção, o final perfeito:

Uma vez que a pele tonificada, você deve aplicar o produto de cuidado. Graças a estes produtos, a pele é hidratado e reabastecido. Muitos também tratar problemas específicos de pele como acne, linhas finas ou manchas. A escolha depende de suas necessidades. Finalmente, é muito importante para manter a pele protegida contra os raios ultravioleta, pois eles são a principal causa de envelhecimento prematuro lo. (Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.) Devemos proteger o rosto todas as manhãs, especialmente nestes meses e no verão, quando a pele é exposta.

Para limpar o rosto:

Para escolher o limpador você deve considerar o seu tipo de pele. Por exemplo, para a pele oleosa emulsões de limpeza são recomendados, enquanto que para misto ou puxando a pele seca é melhor usar um gel de limpeza. Aspiradores de géis são removidos com água morna e emulsões são aplicados e removidos com uma gaze de algodão sem água.


Produtos para tonificar e manter uma pele lisa:

tônicos sem álcool são recomendados para a maioria dos tipos de pele. Embora tônicos com álcool tem um efeito de arrefecimento pode alterar lipídios naturais da pele. Portanto, a pele seca pode intensificar secura enquanto a gordura ou combinação peles podem ajudar a regular o excesso de sebo gordura remoção. (Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.)


Produtos para cuidados com a pele:

Produtos para cuidados com a pele devem hidratar e nutrir. A hidratação não só aumenta o teor de água da pele e protege-lo estimula a descamação ordenada, resultando em uma superfície lisa e suave. Existem inúmeros produtos no mercado para cuidados específicos, como o envelhecimento, hiperpigmentação ou acne, mas concentrados ou soros também foram encontrados cuidado dia ou da noite.


Produtos para proteger a pele da face:

Cada vez mais os cremes dia conter um factor de protecção solar, geralmente 15. No entanto, de acordo com o tipo de pele é possível que um factor de protecção superior, a ser aplicado após o creme habitual necessário. (Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto.) O protetor solar deve ser escolhido tendo em conta vários factores, tais como a cor da pele (se escuro um factor de protecção tão elevado como para a pele muito branca não é necessário), a estação, o nível e duração da exposição ao raios ultravioletas e problemas de pele, se houver.
Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto. Como fazer uma limpeza de pele - Cuidados com (como limpar) a pele do rosto. Reviewed by can on 21:01 Rating: 5

Sem comentários