Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti ...



Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.


Anti-envelhecimento tratamentos mais eficazes (e por que eles são):

Ele disse que o médico e filósofo Albert Schewitzer que "20 anos toda a gente tem o rosto que Deus lhe deu; 40 rosto que lhes deu vida; e 60 que eles merecem. " Então, tem as estatísticas, são cada vez mais aqueles que querem mudar isso e fazê-lo passar por um tratamento cosmético.

Retoque maior de réus a partir de 55:

Pequenas "arranjos" estéticos fazem parte gradualmente, a partir de planos de auto-atendimento de rotina para uma grande parte da população, especialmente depois de 55 anos. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.) E a tendência não é apenas ser um ato pontual e esporádica, mas um aspecto de uma filosofia de vida saudável e cuidada, com uma boa nutrição e exercício físico. Os tratamentos de beleza são muitos, mas de acordo com o grupo espanhol of Cosmetic Dermatology, os mais eficazes são os toxina botulínica, preenchimentos e peelings químicos absorvíveis. Mantenha-os em mente ao escolher.

Botulismo o que realmente é eo que recebe:

Nome -cuja é uma bactéria Clostridium botulinum- é que "fabrica" ??chamada toxina botulínica ou botulínica, com um efeito particular outras toxinas ter: paralisar músculos. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.) Ele faz isso bloqueando temporariamente a libertação de uma substância (acetilcolina) necessária para contrair as fibras musculares. E isso, o que pode parecer prejudicial, no mundo estético não relaxar as facções, Tersar a pele e prevenir rugas superficiais e linhas finas, dando uma aparência mais jovem (se aplicado corretamente).

Quanto tempo os seus efeitos:

Uma semana depois de a toxina injetado com uma agulha superfina efeitos começam a ser sentidos, com duração entre 3 e 6 meses. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.) Mas nem todo mundo trabalha. Entre 5% e 10% da população "resistentes" para os seus efeitos, de modo que eles não conseguem regenerar quando ele é aplicado. Também pode acontecer que o fazem obter resultados na primeira sessão e nenhum na seguinte, porque o seu corpo gera anticorpos que combatem e sem efeito.


Botox Contra-indicações:

Deve ser lembrado que este tratamento não deve ser aplicado em menos de 20 ou mais de 65 anos, em pessoas alérgicas à toxina, as pessoas que têm convulsões nem grávida. Deve ser intolerante ao leite deve ser informado antes, porque às vezes contém proteínas do leite. Especialistas que se aplicam igualmente lembrar que, por vezes, leva a movimentos não naturais e certas assimetrias na área de aplicação.

Enchimentos absorvíveis:

Estas são substâncias que são injetadas no rosto para dar mais volume a uma determinada área (maçãs do rosto, dobra naso-labial ...), remodelar o contorno facial (queixo) ou para corrigir rugas finas que se formaram ao redor dos olhos e lábios. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.) Para alcançar estes efeitos é frequentemente utilizado ácido hialurônico cada vez mais, que também estimulam a hidratos de colágeno. Mas também utiliza colagénio e microsferas de polimetilmetacrilato (grânulos). Os resultados podem durar entre quatro meses e um ano depois de submetidos a injeções (dependendo do recheio), embora, como sempre acontece em estética, esse detalhe varia muito, dependendo da pessoa.

Própria gordura ... outra opção:

Nos últimos anos, também é utilizada de gordura corporal (feita a partir de áreas onde é facilmente se acumula como as nádegas, coxa ou alforges) para preencher tanto o peito e algumas áreas do rosto. O plasma rico em plaquetas, que é extraído a partir do sangue, é também uma opção de medicina regenerativa. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.)

Contra-indicações:

Quando os materiais injetáveis ??são extraídos do corpo ou muito semelhante a ele (ácido hialurônico, colágeno em si, plasma ou gordura), normalmente não há reações adversas ou contra-indicações de enchimento. Se se trata de produtos químicos sim pode haver problemas e é preferível falar longamente com o seu médico antes do carregamento. Também ser cauteloso se o indivíduo é um tratamento com anticoagulantes devido a picada de retoque estética pode levar a contusões graves. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.) Em muitos casos, estas técnicas são desencorajados estética caso de uma doença auto-imune (poliartrite, lúpus, colite ulcerativa, alergias ...) é tratado.


O peeling químico:

Isto é para remover camadas da pele por aplicação de um produto químico irritante ou corrosivo. Durante os primeiros dias vermelhidão e descamação ocorre, em seguida, dar lugar a uma regeneração celular: camadas de pele foram removidos e re-formar a sua aparência é muito melhor uma vez que, na maioria dos casos, desapareceram manchas, marcas e rugas superficiais. Normalmente, várias sessões são necessários para obter os resultados esperados e, se profundo, não deve ser repetida dentro de um ano.


Contra o peeling químico:

Devemos agir cautelosamente se contraceptivos são tomadas, porque ele pode mudar a cor da pele, ou se a pessoa sofre de herpes labial frequências que pode ser reactivada. Não é recomendado em mulheres grávidas e em pessoas predispostas a formar levantadas cicatrizes pessoas. (Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.) O peeling químico profundo não deve aplicar-se a pessoa sofre do coração.

Custo / eficácia / Duração:

tratamentos estéticos mencionadas são consideradas eficazes, porque, sem ser particularmente agressivo, eles melhoram a imagem do rosto e dar uma aparência mais rejuvenescida. Os resultados também durar vários meses e que o custo não é excessivo. De qualquer forma um bom tratamento experimentaram pequenas mãos devem ser levadas em conta ou aplicado por uma pessoa que não tem a formação necessária certamente não ser eficaz.(Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti rugas e mais.)

Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti ... Tratamentos de pele e rejuvenescimento facial - Antienvelhecimento,anti ... Reviewed by can on 01:31 Rating: 5

Sem comentários