Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.


Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto. 


Dicas de beleza caseiros:

Você está cansado de acordar com olheiras? Seu delineador favorito é seco e não sei como para restaurar a vida? Precisa esconder uma tatuagem em tempo hábil? Aqui estão estas e outras dicas de beleza caseiros. Não perca!

Lápis de olho cremoso:

Você não usa mais que delineador que você gosta, porque é muito seca? Tudo que você tem a fazer é colocar um jogo mais leve ou um e deixe alguns segundos enquanto você está transformando o calor para agir em toda a ponta. (Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.) Deixe-o esfriar um pouco e ir! Em segundos você terá um lápis cremoso com o qual você pode fazer uma sombra delineado ou creme menos acentuada perfeito.


Ondas do surfista em 5 minutos!

Se você quer olhar ondas surfista perfeito neste verão, mas o cabeleireiro não é sua coisa, não se preocupe. Em apenas alguns minutos você vai fazer com suas próprias mãos! Primeiro, aplique nos cabelos úmidos potenciador onda ou composição de fixação. Divida o cabelo em três partes, como se estivesse a fazer uma trança, e gira cada tufo sobre si mesmo começando com as dicas. (Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.) Enróscalos formando chignons e prenda com grampos. Deixe secar ou use um secador de cabelo. Suas ondas estarão prontos quando você liberar os macacos!

Dentes brancos por mais tempo:

Você deseja manter por mais tempo os dentes brancos? Despeje uma colher trimestre de bicarbonato de sódio em um copo e escova de dentes umedecida com água da torneira. Mergulhá-lo em bicarbonato de sódio e escovar os dentes como um creme dental ninguém. Com uma ou duas vezes por mês é suficiente como uma utilização muito frequente pode danificar o esmalte.

Bye bye, olheiras!

Para tudo o que nos acontece, mas acabou com o rosto panda. O que podemos fazer? Introduz duas colheres de sobremesa na geladeira quando você acorda. Enquanto isso, corte duas fatias de pepino e colocá-los em seus olhos. Então você reactivarás circulação e tonificar a pele. (Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.) Depois de dez minutos, leva colheres de chá frigorífico e colocá-las sobre as olheiras, durante 10 segundos. Removê-los, espere dez segundos e inseri-los novamente. Repita cinco vezes. O efeito do frio inchaço diminuir e olheiras desaparecem.

Ilumine seu rosto em minutos:

Se você costuma levantar o rosto cansado, é preciso iluminá-lo antes de sair de casa. Como? Muito fácil! Faça uma camomila com duas malas na noite anterior e mantê-lo na geladeira. Aplique-o com um algodão para acordar como se fosse um tónico. Deixe repousar alguns minutos e lave o rosto com água fria. Além de iluminar o seu rosto, você vai ganhar umidade e irá manter tonificada.

Ajuda! Eu deixei cair a sombra de olho!

Quem nunca deixou cair uma composição da sombra de olho pouco antes de ir? Se você voltar, que ele não entre em pânico! Basta adicionar algumas gotas de álcool para a sombra e as pressões com uma colher. (Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.) Depois de seco, que está pronto para utilização. O truque também é verdade para blushes ou em pó. Claro, tenha em mente que é para emergências, por isso pode, eventualmente, ter de substituir o produto por um novo de cada vez.

Esconde uma tatuagem:

Se você tem uma tatuagem em um lugar visível e precisa escondê-lo em tempo hábil, por alguma razão, aqui está a solução. Você só precisa de uma sombra nude da cor e um produto fixador styling (laca, por exemplo). (Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.) Certifique-se a sombra é o mais próximo de seu tom de pele. Comece a aplicar-se um pouco de fixador na área que você quer cobrir e deixe secar. Em seguida, aplique a sombra e adiciona uma camada de fixador de maquiagem para não descolar.

Os pés secos e cotovelos são mais!

Se você pele torna-se saltos ou cotovelos secos, cortados em meia açúcar de laranja e adicionar. Esfregue para as áreas mais secas para remover a pele morta. Ele vai atuar como um esfoliante. Em seguida, aplique um hidratante com uma suave massagem.(Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto.) 
Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto. Receitas e dicas caseiras de beleza - Receitas caseiras para o rosto. Reviewed by can on 18:43 Rating: 5

Sem comentários