Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar...



Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde. 


Quando damos dicas de beleza para cada outras muitas vezes nós estávamos na parte superficial. Nós, portanto, mais nos valorizar mais atraente. Nós não estamos cientes de que por trás de cada cuidados há também um princípio de higiene, o que será benéfico para a nossa saúde, ajudando-nos sentir melhor por mais tempo. Assim, as rotinas, como escovar os dentes e passar fio dental, valer-nos a olhar bonito e saudável sorriso.(Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde.)

Esfoliar a pele:

Com o gesto de esfoliação que remove as células mortas e impurezas que se acumulam na pele. Isto não só torná-la mais luminoso, mas limpá-lo em profundidade e avisar o excesso de sebo, o que leva à formação de espinhas e cravos acumulação. No entanto, a esfoliação é não só para o rosto. Além disso, a pele do nosso corpo precisa de cuidados. Idealmente, nós incorporá-lo em nosso banheiro plano e nós fazemos duas vezes por semana. Mesmo os cremes são absorvidos melhor!


Escovas de cabelo limpo:

Remova o cabelo que cai para nós escovas de cerdas deve ser um gesto diária. Mas deve ser adicionado uma vez por mês lavando o nosso pente. (Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde.) A conclusão é muito simples: a evitar a acumulação de pó, eliminar restos de sebo, caspa, etc. Se você costuma coceira do couro cabeludo ... Limpeza!

Fio dental e escova de dentes:

Escovas de dentes acumulam bactérias, por isso você tem que mudar várias vezes por ano. Além disso, com escova, as cerdas estão danificados, por isso perde alguns dos seus efeitos. E não se esqueça de manter, tanto quanto possível longe do vaso sanitário. Complementando é uso do fio dental. Essencial para gengivas saudáveis, uma vez que remove restos de alimentos, onde a escova de dentes não pode alcançar. Graças a ele, tartar prevendrás sua boca mais tempo. (Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde.) Escusado será dizer que, se você quiser manter os dentes perfeitos, você escová-lo de duas a três vezes por dia.

Renove suas esponjas:

Como escovas, esponjas que usamos para recolher os germes enjabonarnos permanecem molhados por um longo tempo e, finalmente, acabam por estragar. Cuide de sua pele renovar seus esponjas de banho e, é claro, usar também para limpar seu rosto ou estender a maquiagem, porque ácaros vivem nos lugares mais inesperados.

Cremes e maquiagens velhos ... para o lixo!

Você comeria um iogurte expirado há um mês? Ou será que você tomar uma droga que já está fora da data? Não verdade? Tal como acontece com cosméticos mesma coisa acontece ... expiram! Portanto, não coloque os seus produtos para a pele que poderia ser ruim. Atualmente, quase todos eles vêm com uma data de expiração, vê-los. (Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde.) E se você tiver em casa um que não tem data, mas você sabe para um fato que você deve comprá-lo de volta no Paleolítico ... se livrar dele!

Proteja a sua pele:

Se agora a maioria dos cremes e bases de maquiagem vem com protetor solar não é moda, é para a saúde. O sol é muito ruim para a sua pele se não for tomada com cautela: acelera o envelhecimento, manchas senis, sardas ... Em outras palavras aparecem, para poupar dinheiro em tratamentos de rejuvenescimento ou despigmentação, entre outros, nada melhor do que para evitar. Porque, realmente gostaria de gastar a cada verão com uma sombra escura sobre o lábio superior?


Use tónico facial:

Todos estão cientes de que os toalhetes são a melhor invenção de sempre para desmaquillarnos sem esforço não há poções extras. Mas o que você está desmaquillando realmente bem? Vamos dizer que quando você puxa a limpar esfregue todo o rosto, faça o teste do cheiro com um álcool tônico de limpeza livre (e não enrugada da pele). Qual é o resultado? (Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde.) Para o que muito provavelmente continuará a remoção de maquiagem.
E se você tentar fazer o teste do algodão um dia que você não tenha feito-up? Esfregue com um pouco de tónico antes de deitar. Será que saem em branco? Bem, você sabe ... Para obter um adequado para o seu tipo de pele e, portanto, irá manter realmente limpo.

Lâminas de barbear, quando jubilarlas:

Se eles são "descartável" mantê-los limpos, sem vestígios de cabelo e seco. Assim, você pode usá-los para um mês ou assim. Mas, ao menor sinal de ferrugem, mudá-lo. Porque você não quer fazer um corte e infectar você, certo? Em relação às máquinas depilatórios, se você é manutenção cuidadosa, eles vão durar anos. (Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar de saúde.) Para mantê-los perfeito, emprega o pincel que trazem a mais para remover os restos de cabelo após o uso.
Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar... Dicas de beleza feminina - 8 cuidados de beleza que você não deve saltar... Reviewed by can on 19:46 Rating: 5

Sem comentários