Queda de cabelo feminino Causas de queda de cabelo feminino



Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.



Alopecia feminina e aumenta:

Há várias razões que justificam o cabelo, incluindo o estresse ou a chegada da queda do outono. Mas aqui você se relaciona fatores têm sua influência, e por isso não costumam tê-los em mente. Controle ou não pode fazer a diferença entre ter um cabelo bonito ou que sofrem um dano excessivo queda sua auto-estima. (Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.)


Tomar contraceptivos:

Embora cientificamente não comprovado, algumas mulheres acham que, quando iniciar o tratamento com contraceptivos têm uma queda maior do que o habitual. Isso pode acontecer porque essa carga extra de estrogênio e progesterona causar algum desequilíbrio interno. O corpo precisa de tempo para se adaptar, mas uma das primeiras reações podem ser esta queda. Se não cessa passado um ou dois meses, deve ir ao ginecologista para concordar com ele outro contraceptivo.

Ou deixá-los:

O desencontro de que falamos anteriormente também pode ocorrer quando os contraceptivos são abandonados, uma vez que a agência "tem sido usado" para eles. (Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.) Mais uma vez, o corpo alcançar seu ponto de referência, mas pode precisar de gastar alguns meses até que o cabelo pára de cair em mais quantidade. Se é uma preocupação, converse com um dermatologista se você poderia recomendar algumas vitaminas específicas que ajudam a lidar com esta fase de transição e para evitar essa perda.

Síndrome do ovário policístico:

Caindo mais de 100 cabelos por dia e fazê-lo na forma como os homens perdem androgenetica - queda de padrão pode ser um sinal de alerta de uma desordem interna mais grave, como ovário policístico. Nesse caso, cartórios também aumentaram os pêlos do corpo (especialmente nos braços e costas), com distúrbios de regra, obesidade e resistência à insulina (em alguns casos), bem como a dificuldade de engravidar se você estiver procurando prole.

Faça uma dieta após a outra:

Observe que, assim como a má alimentação é um dos grandes inimigos do seu cabelo; há uma abundância de alimentos e hábitos alimentares que podem se tornar a melhor ajuda para o cabelo bom (frutas e legumes frescos, fermento, ovos, legumes ...). Se esses alimentos não estão presentes em sua mesa, se você saltar de uma dieta extrema ou desequilibrado para outro, se você continuamente suprimir seu estômago ... a raiz do cabelo não recebe alimentos. (Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.) E o cabelo cai.

Muito açúcar:

No caso dos alimentos, preste atenção para outro ponto importante: o excesso de açúcares brancos e carboidratos rapidamente absorvidos na sua dieta. Alguns estudos têm relacionado o consumo elevado e resistência à insulina (um estado de pré-diabetes ou diabetes evidente) com o aumento da perda de cabelo. Se você tomar o pão branco diário, produtos de padaria, açúcar refinado e produtos relacionados, definir uma meta para diminuir a frequência e aumentar o consumo de alimentos frescos e cheios de vitaminas.

Olho para os penteados muito apertados:

Especialistas chamam de "alopecia por tração", e que é precisamente o que acontece: com rabos de cavalo muito apertados ou cabelos recolhidos está sujeita por um longo tempo (talvez por dia) para uma unidade que é prejudicial. (Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.) Primeira inflama e, em seguida, enfraquece. Aparentemente, é mais comum do que pensamos, porque afeta 32% das mulheres adultas e 22% das meninas. Recomendamos que você não abusar destes penteados e se você ligar para eles a qualquer momento, experimentá-lo por algumas horas e dando uma massagem no couro cabeludo suave para desfazê-lo.

E se é uma doença auto-imune?

Alopecia areata é caracterizada por perda de cabelo como causa Clapas (áreas "careca") e por algum tempo sabe-se que o estresse não só ocorre, mas é uma doença auto-imune na tomada. O corpo ataca os seus próprios tecidos, neste caso apoiando o folículo de cabelo e o cabelo. Universidade de Columbia descobriram recentemente um medicamento biológico muito eficaz para controlá-lo.

Drogas:

Se você tomar anticoagulantes ou medicamentos anti-depressores e não pode abandonar o tratamento, pergunte ao seu dermatologista que você pode fazer para o seu cabelo não está danificado. Estas drogas podem ser enfraquecimento, mas talvez obter vitamina suplemento adequado reforçá-lo. (Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.)

O rapé não deixá-lo respirar:

Sabe-se a todos os fumadores vários cigarros por dia piora, entre outras coisas, o corpo circulação e microcirculação. Uma vez que os nutrientes para o couro cabeludo são transportados no sangue, se ele tem dificuldades para circular adequadamente é o cabelo normal também se machuca. Enfim, se você optar por deixar o rapé, define o plano que lhe permite obtê-lo sem sofrer muito estresse ou ansiedade, porque um estado de nervos também fará com que os aumentos cair. (Queda de cabelo feminino - Causas de queda de cabelo feminino.)
Queda de cabelo feminino Causas de queda de cabelo feminino Queda de cabelo feminino   Causas de queda de cabelo feminino Reviewed by can on 00:05 Rating: 5

Sem comentários