O Zoloft causar prisão de ventre ?



Zoloft é um medicamento comumente usado para tratar a depressão. Mas quais são os efeitos colaterais? Se você está atualmente em Zoloft e experimentar a constipação ou diarréia, este artigo foi projetado para você. Saiba o que você pode fazer, para prevenir-se de tornar-se constipado ao tratar sua depressão .

O Zoloft causar prisão de ventre ?


Zoloft é um medicamento de prescrição mais comumente prescrito para tratar a depressão. Ele também pode ser usado para tratar a desordem disfórica pré-menstrual (PMDD ) , a raiva , instabilidade emocional, ansiedade ou durante as duas semanas anteriores à menstruação . Outras condições tratadas com Zoloft incluem o transtorno obsessivo-compulsivo ( TOC), transtorno de ansiedade social , transtorno do pânico e transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) . Embora Zoloft pode ser muito eficaz para tratar esses transtornos , há uma série de efeitos colaterais que atente para quando tomar a medicação , conforme listado abaixo.O Zoloft causar prisão de ventre ?


Efeitos colaterais de Zoloft


Há uma série de efeitos colaterais de Zoloft listados pelo fabricante. Estes incluem:



dor abdominal
agitação
ansiedade
prisão de ventre
diminuição do apetite
Diminuição do desejo sexual
Diarreia ou fezes soltas
Dificuldade com a ejaculação
tontura
boca seca
fadiga
gás
dor de cabeça
aumento da transpiração
indigestão
insônia
Mania (de comportamento de controle ) ou hipomania
Perda de peso menor em adultos
náusea
nervosismo
dor
Possível reação alérgica
erupção
Efeitos colaterais sexuais
sono
Dor de garganta
Formigueiro ou alfinetes e agulhas
tremor
problemas de visão
vômitos
A perda de peso em crianças


Muitos dos efeitos colaterais do Zoloft vai embora se você parar de tomar a medicação. Claro que, se ele está ajudando a lidar com sua depressão ou outro transtorno , a interrupção do tratamento não é uma boa idéia. Por isso, você precisa encontrar maneiras de tomar a medicação , sem ter que lidar com os efeitos colaterais.

Tratamento dos efeitos colaterais do Zoloft


Os efeitos secundários , tais como indigestão podem ser tratados com sucesso com mudanças dietéticas . Evite alimentos picantes e quaisquer outros alimentos que podem irritar ainda mais a sua indigestão. Para tratar sonolência , tirando uma soneca planejada em algum momento do dia pode ser apenas o suficiente para chegar até você e vai de novo. Apenas a 15 minutos no período da tarde pode ser tudo o que for preciso para ajudá-lo a se sentir mais revigorado.O Zoloft causar prisão de ventre ?



Outros efeitos secundários , tais como formigamento e tremores, provavelmente vai diminuir depois de o seu corpo ajusta à medicação. Se você estiver enfrentando esses efeitos colaterais , é uma boa idéia entrar em contato com seu médico. Mais do que provável , ele ou ela irá aconselhá-lo a continuar com a medicação por uma semana ou duas , a fim de ver se o seu corpo vai se tornar mais ajustado à medicação. Beber muitos líquidos pode ajudar seu corpo nesse processo.

Se você está lidando com a constipação, que é um dos efeitos colaterais mais comuns do Zoloft , você pode ser capaz de regular melhor os movimentos do intestino , aumentando a quantidade de fibras em sua dieta. Fibra pode ser encontrada em frutas , legumes e nos grãos . Mais uma vez, consumindo água ao longo do dia também pode ser benéfico .O Zoloft causar prisão de ventre ?

Determinar se a constipação é causada por tomar Zoloft


Prisão de ventre é considerado um dos efeitos colaterais menos comuns de Zoloft , mesmo quando o fabricante lista como um possível efeito colateral . Por outro lado, a diarreia é um efeito secundário , na verdade, muito mais comuns do medicamento. Obviamente, estas duas condições são muito diferentes um do outro e que exigem diferentes abordagens para a resolução do problema .

Não existe nenhuma razão evidente para um efeito colateral da diarreia, que pode ser simplesmente devido a ansiedade e nervosismo as causas de medicação ou sensibilidades digestivas únicas dos utilizadores. Da mesma forma, não há nenhuma razão evidente para a ligação entre o Zoloft e constipação, embora possa ser devido a um efeito de desidratação no corpo.O Zoloft causar prisão de ventre ?

Basta ter um caso de constipação tendo Zoloft não garante que o problema é causado pela medicação . Na verdade, a constipação ocasional é um problema de saúde comum , se você estiver sob medicação ou não. Mas , se você geralmente tem movimentos intestinais regulares e descobrir as coisas estão começando a ficar ligado depois de tomar Zoloft , pode haver uma conexão entre os dois. Da mesma forma, se a constipação é de longa duração ou causa dor, o Zoloft podem estar inadvertidamente, causando-lhe a sofrer de constipação.O Zoloft causar prisão de ventre ?

Obviamente, você não quer passar o resto de sua vida sofrendo de constipação só porque você está tentando aliviar sentimentos depressivos . Portanto, tome as medidas necessárias para mudar sua dieta e seu estilo de vida , a fim de ajudar a aliviar o problema. Faz sentido certo? Comece por comer uma dieta saudável, repleta de frutas e verduras , fazer exercícios regulares , e tentar um limpador de cólon baseado em oxigênio , como Oxy -Pó ® para ajudar a manter o funcionamento do cólon normalmente e limpar. Não só essas mudanças de estilo de vida ajudam a aliviar a sua constipação , você só se importa descobrir que ele ajuda você a melhor lutar contra seus sentimentos negativos tão bem!
O Zoloft causar prisão de ventre ? O Zoloft causar prisão de ventre ? Reviewed by can on 10:56 Rating: 5

1 comentário

  1. Li outro dia nesse website que algumas pessoas fazem uso do zoloft pra ajudar na perda de peso. Acho preocupante as pessoas partirem pro uso desse remédio fora de sua finalidade primária.

    ResponderEliminar