Câncer de tireóide - Causas e sintomas do câncer de tireóide

 Causas e sintomas do câncer de tireóide


Câncer de tireóide - Causas e sintomas do câncer de tireóide


O câncer de tireóide pode ocorrer em qualquer faixa etária, embora seja mais comum após os 30 anos e sua agressividade aumentará drasticamente em pessoas mais maduras. Quase todos os indivíduos atuais usando um nódulo em sua própria tireóide que geralmente não causa sinais. Não se esqueça, em excesso de noventa e nove% dos nódulos de tireóide geralmente não são a maioria dos cânceres! Mas, quando um câncer de tireóide começa a se desenvolver em uma glândula tireóide, quase sempre faz isso em um nódulo discreto na tireóide.


A glândula tireóide está situada ao componente anterior (entrada) do pescoço. Pode ser sentida logo abaixo da cartilagem da tireóide, ou "maçã de Adão". É um órgão em forma de borboleta que se estende por toda a linha média no pescoço, mesmo sob a maçã de Adão, com suas "asas" se espalhando superiormente (em direção ao topo) em ambos os aspectos com a maçã de Adão. Estas "asas" são conhecidos como os lóbulos com a tireóide, juntamente com a parte que se estende por toda a linha média conhecida como o istmo. Sendo uma glândula endócrina, a glândula tireóide faz e secreta hormônios da tireóide em sua corrente sanguínea.

Tireóide a maioria dos cânceres se desenvolve na tireóide, uma glândula formada por borboleta encontrado no fundo de seu pescoço respectivo, ligeiramente abaixo de sua maçã de Adam. Enquanto sua glândula tireóide é menor, ele fornece hormônios que controlam quase todos os elementos do seu metabolismo, de uma quantidade de coração coronário a forma como prontamente você queimar energia. Sua tireóide pode ser uma glândula formada por borboleta dentro de seu pescoço, apenas mencionado anteriormente sua clavícula. Ajuda a fazer hormonas que ajudam a sua função do corpo Normalmente. Qualquer um pode ter câncer da glândula tireóide. Mas as coisas certas podem talvez melhorar a possibilidade.

Causas do câncer de tireóide


A maioria dos cenários ocorrem entre 25 e 65 anos de idade, ea idade no diagnóstico está entre as variáveis ​​muito poderosas na previsão do prognóstico. Senhores menores de 40 e as mulheres menos de cinqüenta têm drasticamente diminuir as taxas de recorrência e taxas de sobrevivência muito melhor do que as pessoas mais maduras.

A glândula tireóide é encontrada dentro do elemento anterior (frente) do pescoço. Podia ser sentida apenas sob a cartilagem da tireóide, ou "maçã de Adão". É um órgão em forma de borboleta que se estende através da linha média com o pescoço apenas sob a maçã de Adão, com suas "asas" se espalhando superiormente (na direção da cabeça) em possivelmente aspecto na maçã de Adão. Essas "asas" são chamadas de lóbulos da tireóide, enquanto usam a parte que se estende através da linha média chamada istmo. Sendo uma glândula endócrina, a glândula tireóide gera e secreta hormônios da tireóide para a corrente sanguínea.

O câncer de tireóide é muito mais difundido em pessoas que têm uma história de publicidade sobre a glândula tireóide à radiação, Possuir um registro familiar de
Tireóide mais cancros, e, portanto, são mais de quarenta anos de idade. No entanto, para a maioria dos clientes, não temos idéia do motivo específico por que eles produzem tireóide
Câncer.

Os cancros papilares e foliculares estabelecem-se em células foliculares. Elas são responsáveis ​​pelo bom volume de câncer de tireóide, geralmente pode ser absolutamente retirado com procedimento cirúrgico e normalmente termina em um excelente prognóstico. Medular a maioria dos cânceres, Por outro lado, surge nas células C da tireóide e é na maior parte muito mais intensa e mais desafiador para tratar do que os cancros papilares e foliculares são.

 Causas e sintomas do câncer de tireóide

Sintomas do câncer de tireóide


Agonia enquanto na garganta ou pescoço que poderia aumentar para os ouvidos.
Um caroço na base do seu pescoço respectivo
Uma voz rouca que não se recupera
Dor de garganta ou problemas de deglutição que não se recuperam
Um nódulo em qualquer parte do pescoço
Nódulos devem ser de particular preocupação quando eles estão localizados em jovens ou aqueles abaixo dos 20 anos. A apresentação de nódulos benignos nesta idade não é tão provável, e, portanto, o provável para malignidade é muito maior.
A maioria das protuberâncias da tireóide não será câncer. Realmente não é incomum para indivíduos mais maduros para adquirir pequenos pedaços de suas glândulas tireóideas conhecidas como nódulos. Como lotes de como 9 fora de 10 mulheres de todas as idades em excesso de 70 terá estes. Apenas cerca de um em 20 nódulos de tireóide são a maioria dos cânceres. Uma glândula tireóide aumentada que não é a maioria dos cânceres às vezes é identificada como um bócio.
Câncer de tireóide - Causas e sintomas do câncer de tireóide Câncer de tireóide - Causas e sintomas do câncer de tireóide Reviewed by can on 19:11 Rating: 5

Sem comentários