Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples.



Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples. 


Dicas de maquiagem para uma praia:
Verão chega e com ele as viagens para a praia ou piscina. Se para você neste momento é sinónimo de negligência e sleezy, você não pode perder esta galeria. Com o seguinte praia dicas de maquiagem que você nunca esconder seu rosto sob o guarda-chuva e você pode ir perfeitamente composta durante todo o verão. (Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples)


Passo 1. Proteja-se do sol:
A primeira coisa a fazer antes de começar a sua maquiagem é para proteger a pele do sol, tanto do rosto e do corpo. Independentemente do seu tipo de pele e tom, é aconselhável usar um protetor solar de fator 50, porque seu rosto está constantemente exposto à luz solar e deve evitar o aparecimento de manchas e queimaduras. (Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples) Contrariamente à crença comum, o fato de usar um elevado factor de protecção solar não vai impedir que sua pele para bronzear, então não se preocupe com isso. Pelo contrário, o seu bronzeado, a ser gradual e progressiva, irá durar mais tempo.

Passo 2. Aplicar a fundação:
Mesmo que você vá para banhar-se no mar ou na piscina, você pode usar uma fundação para unificar o tom da sua pele. É importante a textura leve e, se possível, elevada comprimento para evitar ter que ser retocándote ao longo do dia. Basta aplicá-lo para misturar pequenas imperfeições e linhas finas. (Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples) Seu rosto vai olhar radiante e uniforme. Se a sua pele já está muito bronzeado, você pode substituir a base de luz para uma poeira solar para unificar o seu rosto e fazer sua pele luz extra.

Passo 3. Não se esqueça Rouge:
Seja qual for o tom de sua pele, não se esqueça de aplicar um pouco de cor em suas bochechas. você vai trazer um toque de blush e seu rosto vai olhar mais harmonioso e radiante. Perfeito para tons de verão são rosa e framboesas. (Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples) Eles vão destacar o seu tan se você é uma morena e melhorar o seu rosto, se a sua pele é pálida.

Passo 4. Dê cor a seus olhos:
Mas não o único sombra uso olho, se você aplicar o direito no verão, você unificarás o tom de sua pálpebra e seus olhos será mais profunda e mais brilhante. Basta aplicar uma camada fina sobre um tom claro fosco e, por exemplo na gama de nu ou baunilha. Além disso, se é à prova de água permanecerá intacto durante todo o dia.

Passo 5. Melhorar as suas guias:
Claro que, como em qualquer maquiagem que se preze, não pode perder o delineador e rímel. Assim como as sombras, é aconselhável que ambos são resistentes à água, para evitar a desfocagem com o suor ou água, se você tomar banho de mar. Para olhar aparência natural, só você fazer uma linha sutil e arandelas uma delicada camada de rímel. Se você quer um final volumosos e terminar seus cílios, aplique o produto da raiz às pontas desenho um ziguezague. Experimente!

Passo 6. Certifique-se de seus lábios:
Claro, você não pode se esquecer de dar um pouco de cor para os lábios para terminar uma maquiagem de praia perfeito. Deixar batons opacos nos vermelhos e tons mais escuros para a noite e optar por cores naturais brilhantes ou brilho suave que proporciona brilho sem viscosidade. Seus lábios será do sexo feminino, carnudas e muito atraente. Você já tem a sua maquiagem pronto para este feriado, assim que você desistir de não ser perfeito durante todo o dia! (Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples)

Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples. Maquiagem (piscina) para praia: Dicas de maquiagem simples. Reviewed by can on 17:22 Rating: 5

Sem comentários