Leucemia Diagnosticado e o que é leucemia.

Leucemia Diagnosticado e o que é leucemia.


Leucemia Diagnosticado e o que é leucemia.


Leucemia é geralmente uma malignidade (a maioria dos cancros) das células sanguíneas. Na leucemia, células sanguíneas irregulares são produzidas na medula óssea. Geralmente, a leucemia implica a produção de glóbulos brancos anormais - as células responsáveis ​​pelo combate à infecção. No entanto, as células anormais na leucemia tendem a não operar exatamente da mesma maneira que os glóbulos brancos padrão. As células de leucemia se mantêm para melhorar e dividir, finalmente expulsando as células sanguíneas convencionais. O resultado final é que fica difícil para o seu corpo combater as infecções, lidar com o sangramento e transportar oxigênio.


Você vai encontrar diferentes tipos de leucemia, com base na rapidez com que a doença se desenvolve eo tipo de células irregulares geradas. A leucemia é denominada leucemia aguda se se desenvolver rapidamente. Figuras maciças de células de leucemia se acumulam muito rapidamente dentro do sangue e da medula óssea, levando a sintomas que incluem cansaço, contusões rápidas e susceptibilidade a infecções bacterianas. A leucemia aguda exige uma terapia rápida e agressiva.

Existem várias verificações que podem ser realizadas para ajudá-lo a diagnosticar uma pessoa afetada por leucemia. As três soluções a seguir são as mais comuns:


A. Avaliação Corporal


Frequentemente utilizado para procurar por nódulos, anormalidades ou sinais de leucemia específicos que possam estar presentes dentro de um cliente. Esta avaliação geralmente incluirá uma revisão radical sobre o registro de saúde dos indivíduos, histórico passado parentes, e quaisquer fatores de perigo que existirão distintos para o paciente. Uma vez que a avaliação é concluída, é realmente comum para testes de sangue a seguir.

B. Cheques de sangue


Incluindo as avaliações de CBC (sangue total dependente) pode detectar a leucemia por descobrir o número tanto de carmesim quanto de glóbulos brancos, juntamente com as plaquetas (as células sanguíneas mais pequenas, redondas e finas que permitem que o sangue evite fluir de uma fatia girando Para ser espessa e pegajosa), o número de células de sangue rosa que compõem a amostra de sangue ea quantidade de hemoglobina que é feita dentro do sangue.

- Um esfregaço de sangue periférico (uma camada de sangue magro manchada sobre uma lâmina de microscópio que permite que as células sejam examinadas microscopicamente) para descobrir a presença de "blast cells", que pode revelar tanto o tipo ea quantidade de sangue Glóbulos brancos que existem, podem ser empregados.

- Uma análise citogenética com o sangue pode ser utilizada para verificar se há alterações nos cromossomos dos linfócitos, juntamente com outros exames de sangue para ver como corretamente os órgãos do corpo estão realizando.

C. Biópsia


Uma agulha fantástica provavelmente será inserido no quadril ou osso da mama para remover tanto uma amostra de osso, ou medula óssea para exame microscópico em um laboratório muito (aspiração de medula óssea [mais típico]). A amostra provavelmente será examinada por um patologista para praticamente qualquer indicação de células cancerosas.

Outros tipos de biópsia podem talvez incorporar:


(A) Biopsia de linfonodo - dependendo do estilo de leucemia suspeita (um linfonodo é eliminado para avaliação por um patologista).

(B) Punção lombar / Spinal Tap - é onde quer que o líquido espinal é removido de envolver as vértebras dentro da coluna vertebral, para exame por um patologista.


Outras técnicas durante a abordagem de biópsia podem incorporar:



Tomografia computadorizada, raios-X, ressonância magnética (MRI) e Ultra Audio Scans.
Leucemia Diagnosticado e o que é leucemia. Leucemia Diagnosticado e o que é leucemia. Reviewed by can on 14:44 Rating: 5

Sem comentários