Taxas de sobrevivência de câncer de rim



Taxas de sobrevivência de câncer de rim


Taxas de sobrevivência de câncer de rim


O rim mais cancros preço de sobrevivência é calculado a partir de alguns fatores que se relacionam com os dois as características da condição por si só, além de para o indivíduo que pode ter a doença.

Ao coletar seus estudos de quantidade de sobrevivência, os pesquisadores recebem o tipo de câncer, fase, grau e localização em consideração. Você também vai encontrar variáveis ​​influentes que são certas a cada indivíduo afetado, incluindo a idade, saúde geral básica e reação pessoa particular para o tratamento.

Por crunching números a partir deste tipo de fatos recentemente, os investigadores vêm-se com alguns dados tipicamente respeitável. Apenas um tipo de câncer de rim é provado sob, no entanto, é muito mais popular do que qualquer outra seleção. É reconhecido como carcinoma móvel renal.


Rim maioria dos prémios de sobrevivência de câncer são freqüentemente mostrados como a porcentagem de indivíduos Juntamente com o estilo semelhante da maioria dos cânceres no mesmo estágio que ainda estão vivos após um determinado período de tempo.

A maneira natural, o rim mais cancros nível de sobrevivência é uma generalização de base ampla calculada a partir de uma grande variedade de cenários. Não, você pode corretamente prever quanto tempo um cliente vai viver após receber o diagnóstico, independentemente de qual fase a maioria dos cânceres atingiu.

Na situação da maioria dos cânceres no rim e muitas outras condições, a quantidade de sobrevivência é calculada em intervalos de cinco anos. Basicamente, uma parcela específica dos clientes observados para adquirir carcinoma móvel renal vai durar pelo menos cinco anos logo após o seu prognóstico.

Há uma variedade de categorias que podem ser listados para as taxas de sobrevivência de câncer de rim. As estatísticas abaixo avaliar a quantidade de sobrevivência de pessoas que já são diagnosticados com a maioria dos cancros nos rins, em comparação com a população em geral. Os dados foram retirados da revisão exploratória realizada em 1995-2001.

Para a duração deste intervalo, o preço de sobrevivência global para pacientes com câncer renal foi de sessenta e quatro.six por cento.

Por gênero e raça, o estudo também descobriu o seguinte.

* Sessenta e quatro.sete por cento dos machos caucasianos sobreviveram por pelo menos 5 anos
* Quase a mesma proporção de raparigas caucasianas sobreviveram cinco anos ou mais - sessenta e quatro.cinco
* A proporção de indivíduos afro-americanos foi relativamente menor em sessenta e um%
* As senhoras afro-americanas tiveram a parte a mais benéfica de tudo em 65.9 p.c

Entender a fase do seu distúrbio pode ser crucial. O estágio é definitivamente a avaliação de como significativamente o câncer tem progredido e se ou não é desdobrada para outros tecidos ou órgãos em seu corpo.

Aproximadamente cinqüenta e três por cento das situações são descobertas antes que a maioria das células cancerosas tenham desdobrado para além dos rins.

20 p.c de situações são diagnosticadas através do estágio em que a maioria das células de câncer têm atingido os gânglios linfáticos próximos ou tecidos perto dos rins.

22% dos diagnósticos são feitos quando a maioria dos cânceres atingiu outros tecidos e órgãos além dos rins.

Os estágios não foram claros no restante do câncer de rim condições que foram incluídas no estudo.

Obviamente, o conhecimento mostrou que as condições diagnosticadas durante as primeiras fases resultaram nos melhores prêmios de sobrevivência.

* 90 por cento dos clientes que foram diagnosticados quando a maioria dos cancros estava restrita aos rins chegou à marca de cinco anos.
* O nível de sobrevivência caiu para sessenta por cento para as pessoas cujo câncer tinha lição de canto distribuir para regiões próximas aos rins.
* A taxa de sobrevivência foi de apenas menos de 10% para aqueles clientes cujo câncer experimentado anteriormente se espalhou para órgãos distantes ou aspectos do seu corpo.
* As informações sobre as fases não foram claras, não identificadas ou não diagnosticadas Para o restante dos doentes na revisão.

O National Most cancers Institute estuda que o câncer de rim acontece no norte da Europa, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e os Estados Unidos mais freqüentemente. Câncer de rim tem lugar mínimo, muitas vezes na China, Tailândia, juntamente com as Filipinas. É responsável por cerca de alguns% de todos os cancros diagnosticados durante o EUA.

Fumantes têm uma maior chance de obter a maioria dos cânceres do rim por perto do dobro. O perigo é ainda maior para as pessoas que fumam com pelve renal a maioria dos cânceres, com quatro vezes mais de ter a doença como não fumantes.
Taxas de sobrevivência de câncer de rim  Taxas de sobrevivência de câncer de rim Reviewed by can on 11:31 Rating: 5

Sem comentários