Tudo sobre metastasis câncer de fígado - Tratamento, sintomas e sinais.


Tudo sobre metastasis câncer de fígado - Tratamento, sintomas e sinais.


Tudo sobre metastasis câncer de fígado - Tratamento, sintomas e sinais.


O câncer no fígado é muitas vezes chamado de fígado mais importante ou metástase é um tipo relativamente pouco comum de câncer, enquanto na Terra Ocidental (um% de todos os cânceres), mas muito mais típico na África e em áreas da Ásia (10% a Cinqüenta% de todos os cânceres). Pode ser muito mais popular nos homens e também a incidência aumenta com a idade. O câncer no fígado é rapidamente mortais, normalmente dentro de apenas seis meses com o sangramento gastro-intestinal, insuficiência hepática ou metástases.


Tipos diferentes da maioria dos cânceres em


A maioria dos tumores primários do fígado são reconhecidos sob o nome de hépatomes (principal e hepatozellulärem cancro sob células cancerosas). Algumas principais faculdades câncer no fígado são classificados como os ductos biliares e estes são geralmente reconhecidos sob o título colangiomas. Alguns câncer incomum nas células hepáticas e têm sarcoma hepatoblastomas Chuffer (que é quase exclusivamente em jovens e são geralmente curáveis ​​e substancial). Métastatique, o câncer do fígado é 20 vezes mais freqüente do que primitiva a maioria dos cânceres de seu fígado e cirrose, é na verdade o principal método de morrer fígado.

Fígado A maioria dos cânceres Indicações e indicadores


O resultado em câncer de fígado, não os sinais e sintomas normalmente até que ele está realmente em uma fase complicada.

Os resultados médicos do cancro superior do fígado incluem:
1. A massa na porção superior ideal.
2º Entrega, nodular dentro da palpação do fígado
3º A agonia do canto mais alto
4ª redução de peso, perda de fome, fraqueza, febre
5 Única icterícia da série ou asides (líquido durante o abdômen)

Causação


A razão exata por trás do câncer de fígado em adultos não é conhecido em pequenos, mas vai ser poderia uma doença genética. Carcinomas do fígado May Pessoas mais velhas devido à exposição ambiental a carcinógenos, tais como mofo, distinção (não em funcionamento), os andrógenos e estrógenos, oral, hepatite B ou danos ao fígado por conta de cirrose, causada por excesso de imbibição de álcool bebidas.


Prognóstico


O câncer de seu fígado é um desafio para diagnosticar dentro da presença de cirrose hepática, mas um pouco faz uma tentativa irá ajudar a identificar A mistura de um estudo de imagem (ultra-som, CT ou MRI) e um sangue superior alfa-fetoproteína a eficiência De análise de câncer Fígado, eletrólito relatórios mostram Maio na retenção de sódio, uma biópsia com o fígado, um último diagnóstico.

Fígado A maioria dos cânceres Terapia


Os tratamentos para a maioria dos cânceres do fígado são primitivos através da avaliação (estado) de problemas de saúde, idade, saúde padrão, os pensamentos internos e gostos pessoais. A operação é o procedimento mais eficaz para o câncer de fígado primitivo, mas isso não é geralmente provável como resultado do tamanho ou A situação do tumor. Ablação por radiofrequência tendo uma escolha para pessoas com tumores modestos e não hepatocelulares para tipos diferentes particulares de cancro da mama de metástase durante o fígado. Para a duração deste procedimento, a artéria hepática (a artéria da maioria dos cancros do fígado, a partir de sua oferta de sangue) é seguro, bem como medicamentos de quimioterapia são injetados sobre a inclinação junto com o fígado. CRYOABLATION maio, uma escolha para o uso de homens e mulheres da Universidade principal com câncer de mama metástase e fígado. A deleção de todo o fígado e mudar um fígado com um indivíduo diferente é ainda outro tipo de terapia de câncer mais para câncer de fígado chave.
Tudo sobre metastasis câncer de fígado - Tratamento, sintomas e sinais.  Tudo sobre metastasis câncer de fígado - Tratamento, sintomas e sinais. Reviewed by can on 16:36 Rating: 5

Sem comentários