Tipos E Efeitos Do Cancro Do Olho



Tipos E Efeitos Do Cancro Do Olho

Tipos E Efeitos Do Cancro Do Olho


A maioria dos cânceres de olho também é conhecida como câncer ocular. Em condições de saúde a atenção é chamada ocular (Usando o olho). Você pode encontrar em essência dois tipos diferentes de câncer de olho, a saber - câncer intraocular principal e secundário intraocular a maioria dos cânceres. A maioria dos cânceres que reside no olho é intraocular na mãe natureza, embora aqueles que afetam o exterior de um olho são extraocular. Melanoma pode ser de formas iguais, que é o tipo mais comum de câncer intra-ocular em adultos. Esse tipo de câncer de olho geralmente começa dentro de nossos poros e pele e por isso são considerados para estabelecer durante os olhos e em outras partes do nosso corpo. O melanoma pode começar dentro das pálpebras, do globo ocular ou na porção dianteira da coberta de nosso globo ocular. Linfoma do olho é um tipo muito incomum de câncer e é intraocular na natureza como ele começa dentro dos olhos. Retinoblastoma e rabdomiossarcoma ocorrem em crianças com menos de cinco anos e são raros tipos.


A maioria dos cânceres que se espalha nos olhos de outros aspectos do nosso sistema conhecido como secundário mais cancros. Em mulheres de todas as idades Isso poderia certamente transpirar pela maioria dos cânceres de mama, bem como em cavalheiros por meio de câncer de pulmão. Pode-se procurar por sinais e sintomas como um crescente dim local para o chão de íris, um ajuste enquanto na colocação no globo ocular dentro do soquete, abaulamento sinais relacionados com os olhos e mudança de movimento com os olhos no socket.But real A identificação da doença exige uma análise adequada. Os cânceres conectados com os olhos só podem ser detectados por meio de um diagnóstico, pois aqueles afetados por indicações não podem freqüentemente descobri-los por meio de auto-avaliação. É muito importante informar periodicamente todas as indicações sobre o seu médico. O procedimento de prognóstico pode envolver uma parada para o seu médico se você notar complicações como parte de seus olhos. Se um tumor é descoberto (ele vai ser principalmente benigno na natureza mãe) por meio de um exame de olho em profundidade, você vai mais como ir para uma angiografia ou exame de ultra-som. Estas avaliações ajudam a determinar a malignidade com o tumor. Se Life-style modificações são incentivados como sair de fumar o seu comportamento cigarros, em seguida, por favor fazê-lo com o mais cedo e ficar com ela.


Tumores oculares benignos são populares, e quando detectados, certifique-se de falar com seu médico. Isso pode ajudar a proteger contra o crescimento de tornar-se canceroso como tratamentos para esta maioria dos cânceres são muito melhores se recorreu a níveis iniciais sobre a doença. Anualmente exames de olho ajudam no tratamento e prevenções com a condição. Um prognóstico precoce de câncer de olho indica uma probabilidade muito melhor de lidar com a doença por meio de tratamento precoce. Para uma pessoa afetada que você está em uma liberdade para escolher um prestador de serviços de saúde de sua preferência, um especial que pode render excelente terapia. Os efeitos indesejados do procedimento de câncer de olho podem ser curtos ou duradouros na natureza. Falta de cílios, sensação de cansaço, maior estresse na atenção, são todos os efeitos negativos tradicionais de curto prazo de um câncer que pode ser conhecedor por indivíduos que sofrem radioterapia. Longa duração Os efeitos negativos envolvem problemas ligados à focagem, catarata e olhos secos e doloridos.
Tipos E Efeitos Do Cancro Do Olho  Tipos E Efeitos Do Cancro Do Olho Reviewed by can on 15:24 Rating: 5

Sem comentários