Tudo que Você Precisa Saber Sobre Câncer de Cérebro - Tratamento, Sintomas, Diagnóstico e muito mais.


Tudo que Você Precisa Saber Sobre Câncer de Cérebro - Tratamento, Sintomas, Diagnóstico e muito mais.


Tudo que Você Precisa Saber Sobre Câncer de Cérebro - Tratamento, Sintomas, Diagnóstico e muito mais.


O desenvolvimento de células irregulares dentro do cérebro geralmente resultam em um tumor cerebral. Os tumores mentais são de dois tipos: tumores benignos e tumores malignos / cancerosos. O que significa que todos os tumores mentais não são cancerosos, mas apenas o estilo maligno.


Os tumores malignos são divididos por tumores maiores que classificam dentro do cérebro e tumores secundários que se originam de algum outro lugar no corpo. O último tipo é igualmente denominado como tumores de metástase da mente.

Fatores de risco


Um elemento de perigo é quase tudo o que pode melhorar o potencial para produzir um tumor no cérebro de alguém. Embora as coisas da possibilidade têm uma parte a acoplar dentro em estabelecê-la, muitas delas não acionam realmente ele. Indivíduos com vários fatores de risco nunca poderia adquirir um tumor de Mind enquanto Indivíduos com nenhum pode possivelmente fazer.

Muitos dos aspectos de perigo popular são:


-Age: No entanto Tumores mentais são populares em adultos mais velhos e crianças, qualquer pessoa pode possivelmente adquiri-los em qualquer idade.

-Gender: Os homens geralmente tendem a desenvolver câncer no cérebro do que as mulheres; Mesmo que tipos especificados dele, para a meningioma da ilustração, são comuns somente em senhoras.

-Exposições: O risco de construção de tumores cerebrais irá aumentar quando submetidos a pesticidas, solventes, borracha, cloreto de vinilo e soluções de petróleo.

-Relatives Record: Cerca de 5% dos tumores mentais podem ocorrer devido a elementos hereditários, como neurofibromatose, esclerose tuberosa e síndrome de Li-Fraumeni.

- Efeitos e dano de cabeça: traumatismo craniano significativo tipicamente causar o evento de tumores cerebrais.

Sintomas de câncer de cérebro


Os indicadores de tumores da mente variam dependendo do estilo de tumor e suas dimensões, local e quantidade de avanço. Os mesmos sinais ou sintomas velhos envolvem:

- Problemas intensos
- Convulsões
- Vómitos
-Ponto fraco
-Náusea
Melhorias sensoriais
- Melhorias na memória
-Outros melhoramentos
-Problema no sono

Diagnóstico de Câncer de Cérebro


Profissionais de saúde observar muitos dê uma olhada em técnicas para diagnosticar um tumor cerebral e seu tipo. Além disso, eles fazem exames para determinar se ou não o tumor se espalhou para outro elemento do corpo humano, que é referido como metástase.

Os itens seguintes são considerados pelos médicos para determinar sobre o tipo de teste de diagnóstico:

-Os sinais e sinais ou sintomas do indivíduo afetado
-O problema de idade e bem-estar do indivíduo
- O tipo de tumor suspeito.

Os médicos fazem diferentes tipos de avaliações com relação aos aspectos acima mencionados. Alguns destes consistem em:

Tudo que Você Precisa Saber Sobre Câncer de Cérebro - Tratamento, Sintomas, Diagnóstico e muito mais.

-MRI (Ressonância Magnética): É utilizado para ter uma imagem em profundidade do corpo e avaliar a escala sobre o tumor. Se for detectado um tumor, o tecido do tumor é recolhido como resultado de operação ou biópsia num esforço para reconhecer o seu tipo.

Tomografia computadorizada: em comparação com a ressonância magnética que funciona com a utilização de disciplina magnética, a tomografia computadorizada fornece uma imagem 3D do corpo humano por meio de raios-X. Ele ajuda a identificar sangramento na mente e modificações no osso dentro do crânio.

Punção lombar: Neste processo, os médicos têm uma amostra de LCR (líquido cefalorraquidiano) por meio de uma agulha para identificar células tumorais ou biomarcadores. Biomarcadores são substâncias existentes na urina, fluido espinhal ou outros fluidos de pessoas com uma forma específica de câncer.

Visão, neurológica e Ouvir testes: Estes exames são realizados para determinar se o tumor está afetando o funcionamento de sua mente.

Câncer Cerebral Tratamento


Ao diagnosticar um tumor mental, uma equipe de saúde é formada para descobrir as possíveis alternativas de cura. Existem algumas possibilidades de procedimento disponíveis para eliminá-lo, o que inclui:

- Cirurgia: Consiste em ressecar o tumor em parte ou inteiramente.

-Chemotherapy: Drogas são administradas abaixo para eliminar células tumorais, no entanto Eles podem resultar em efeitos indesejados.

-Radioterapia: Este é um dos métodos de tratamento mais usuais escolha onde quer que o tumor é destruído com raios gama ou raios-x.

Por fim, cérebro a maioria dos cânceres devem ser tratados rapidamente sobre o prognóstico para ser capaz de prevenir qualquer longo período de tempo deficiências físicas e talvez Perda de vida.
Tudo que Você Precisa Saber Sobre Câncer de Cérebro - Tratamento, Sintomas, Diagnóstico e muito mais. Tudo que Você Precisa Saber Sobre Câncer de Cérebro - Tratamento, Sintomas, Diagnóstico e muito mais. Reviewed by can on 20:12 Rating: 5

Sem comentários