Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.



Causas-de-micção-freqüente-em-homens

Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.

Muitos homens experimentam um aumento na freqüência em que eles têm de urinar à medida que envelhecem. Isso é extremamente comum entre os homens mais velhos. No entanto, se você é um homem que está "sempre ter que ir", não apenas rejeitá-lo como o envelhecimento. Existem muitas causas para a micção frequente eo sintoma precisa ser verificado por um médico.

Micção freqüente definido


Sempre ter que ir ou sentindo a necessidade de urinar mais frequentemente do que o habitual é chamado micção freqüente. Isso difere da micção urgente, que é uma necessidade urgente e imperiosa de urinar. Isto pode ser acompanhado de desconforto da bexiga. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.

Se a necessidade de urinar ocorre durante a noite, que é denominado noctúria. Normalmente, uma pessoa pode dormir durante entre 6 e 8 horas, sem a necessidade de urinar. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.




As causas mais comuns


Quando experimentou, simultaneamente, uma necessidade frequente de ir ao banheiro é um clássico sintoma de uma infecção no trato urinário. Tipicamente, a infecção irá causar uma inflamação da bexiga, que, por sua vez, reduz a capacidade da bexiga de reter a urina. Neste caso, mesmo uma pequena quantidade de urina pode ser desconfortável.Estes sintomas também podem ser causados ​​por:Diabetes.Uma condição chamada de cistite intersticial, que é uma inflamação crónica e constante da bexiga. Isto é mais comum em mulheres do que homens, mas tem conferir.Diuréticos assim como de outros medicamentos.Radiação terapêutica.Disfunção da bexiga.Cancro da bexiga. 
Todos estes são conhecidos por causar micção freqüente, mas não há uma causa extremamente comum que é esquecido por muitos homens. Isso é um aumento da próstata e afeta mais homens do que você provavelmente conhece. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.

A próstata é uma glândula noz porte que segrega líquido seminal (líquido que carrega os espermatozóides). A própria glândula envolve a uretra, que transporta a urina para fora através do pênis. Como a próstata cresce, pode exercer pressão sobre os problemas da uretra e causar com a micção freqüente. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.






Causas de aumento da próstata


A próstata envolve a uretra entre o reto eo osso púbico. Logo no início do desenvolvimento de um aumento da próstata, o músculo da bexiga dos contratos mais poderosa do que o habitual e pressuriza urina através da uretra. O músculo da bexiga responde por ganhar espessura e sensibilidade. Isto faz com que a necessidade de urinar frequentemente.Quanto maior a próstata cresce, mais apertado é espremido. A bexiga, então, não pode compensar o problema e esvazia completamente.Os sintomas de uma próstata aumentadaNa verdade, um aumento da próstata é acompanhado por nenhum sintoma. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.


Há uma algumas coisas para observar, como:

Um fraco fluxo de urina ou um stop / start durante a micção.Encontrando dificuldades para começar a urinar.Drible de urina após a micção.Sentindo-se como se você não está feito.Perda de urina (incontinência).Micção frequente ou uma necessidade urgente de ir, especialmente durante a noite.Se você já experimentou alguma das situações acima, vá a um médico e obter check-out imediatamente. Um aumento da próstata só piora com o tempo, se for ignorado. Também poderia levar a outras condições mais graves. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens.

Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens. Cistite - Cistite sintomas - Causas de micção freqüente em homens. Reviewed by can on 23:12 Rating: 5

Sem comentários