Quantas pessoas morreram de câncer a cada ano.



câncer-e-morte

Quantas pessoas morreram de câncer a cada ano.

Você sabia que hoje, cada vez quatro norte-americanos, há um diagnóstico de câncer? Em 2008, existem cerca de 565.650 americanos esperados para morrer de câncer. Todos os dias, 1.500 pessoas vivem são tomadas por câncer. Ele é responsável por uma em cada quatro mortes. O câncer é a segunda causa mais comum de morte em os EUA, superado apenas pelas doenças cardíacas, e se as tendências atuais continuarem e não fazer nada sobre isso, espera-se a ser a principal causa de morte no ano de 2010.

As pessoas estão acordando para este fato assustador. Estão se tornando mais conscientes do que leva ao câncer e estão a tomar medidas para impedi-lo de desenvolver, fazendo ajuste ao seu estilo de vida. A outra boa notícia é que a detecção precoce, diagnóstico e tratamento têm melhorado as chances dramaticamente. Em 1995, mais de 50% dos pacientes com câncer sobreviveu a cinco anos ou mais após o diagnóstico e tratamento. A American Cancer Society estima que um adicional de 25-30% de todas as mortes por câncer poderiam ser evitadas com o diagnóstico e tratamento precoce.O cancro é identificado pela divisão descontrolada das células e a morte celular causada por danos cumulativos em genes reguladores importantes. 



Geralmente, vários genes devem ser danificado por um câncer crescer e desenvolver a capacidade de se espalhar, também conhecido como metástase. Cânceres que parecem funcionar nas famílias pode ser hereditária ou pode significar família exposição ambiental semelhante a substâncias que causam danos às células, tais como o ar poluído, água, solo e radiação. O cancro pode ocorrer em muitas áreas do corpo e se comporta de modo diferente, dependendo dos seus tipos e origens. O câncer é causado por fatores externos (tabaco, produtos químicos, radiação e organismos infecciosos) e fatores internos (mutações hereditárias, hormônios, condições imunológicas e mutações que ocorrem a partir de metabolismo). Que muitas vezes leva dez ou mais anos de exposição a fatores externos e um câncer detectável.

Água municipal, mesmo clorada pode causar câncer. Água tratada Cloro contém compostos químicos chamados trihalometanos, que são cancerígenos (agentes que causam cancro), resultante da combinação de cloro e os compostos orgânicos na água. Estes produtos químicos não se degradam muito bem e geralmente são armazenadas nos tecidos gordurosos do corpo (os seios, outras áreas gordos, leite materno, sangue e sêmen), podem causar mutações, alterando o DNA, suprimir a função do sistema imunológico e interferir com os controlos naturais de crescimento celular. Vários estudos também ligam cloro e subprodutos clorados, a uma maior incidência de cancro da bexiga, da mama e do intestino, assim como melanoma maligno. Um estudo ainda associa o uso de água clorada para anomalias cardíacas congênitas.


Se a sua história familiar mostra que certas doenças ocorreram repetidamente no passado, você deve ser diligente sobre a obtenção de exames de rastreio regulares para essas doenças. Verifique com o seu médico para obter mais informações sobre avaliações ou exames de câncer.



O melhor conselho para diminuir o risco de câncer: mudar os maus hábitos e viver saudavelmente. Parar de fumar, fazer exercícios regularmente, aprender a gerir o stress, comer alimentos que ajudam a construir as defesas do seu corpo contra o câncer. Remover cloro ou cloramina e outros contaminantes da água antes de beber e cozinhar. Tomar suplementos de vitaminas e minerais. E o mais importante, consulte seu médico para testes regulares e exames de saúde.


Quantas pessoas morreram de câncer a cada ano. Quantas pessoas morreram de câncer a cada ano. Reviewed by can on 19:39 Rating: 5

Sem comentários