O que é cancer - Prevenção contra o cancer.



Evitar-câncer

O que é cancer - Prevenção contra o cancer.

Células cancerosas podem ocorrer de 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é forte, que destrói as células cancerígenas e as impede de se multiplicar e formar tumores. Quando uma pessoa tem câncer, isto indica que ela tem múltiplas deficiências nutricionais. Pode ser devido a fatores genéticos, ambientais, alimentares e estilo de vida. Para superar as diversas deficiências nutricionais, mudanças na dieta ea inclusão de suplementos, que irá fortalecer o sistema imunológico. O que é cancer - Prevenção contra o cancer.
Quimioterapia envolve o envenenamento crescimento rápido de células de câncer e também destrói as células de crescimento rápido, medula óssea, do trato gastrointestinal, etc, e pode causar danos a órgãos como o fígado, rins, coração, pulmões, testículos. Enquanto destrói células cancerosas, radiação, também queima, deixa cicatrizes e danifica as células, tecidos e órgãos.  O que é cancer - Prevenção contra o cancer.

O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, muitas vezes para reduzir o tamanho do tumor. No entanto, a utilização prolongada e liquidação de quimioterapia não produzir uma maior destruição do tumor. Quando o corpo recebe muita carga tóxica da quimioterapia e da radiação, o sistema imunológico é afetado e destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações. Quimioterapia e radiação podem causar células cancerosas e mutação, se tornarem resistentes e difíceis de destruir. Cirurgia também pode produzir células cancerosas e espalhar para outras partes.  O que é cancer - Prevenção contra o cancer.

Uma maneira eficaz de combate é matar de fome as células cancerosas, não as alimentando-lhes a comida que eles precisam para crescer. 

CARCINOGÉNEOS CÉLULAS DE ALIMENTAÇÃO:


a. O açúcar é um nutriente cancro. Eliminar o açúcar é removido as células cancerosas, uma importante fonte de alimento. Os substitutos do açúcar como Nutra Sweet, Equal, Spoonful, etc são feitos com Aspartame e são prejudiciais. Um substituto natural melhor seria mel Manuka ou melado, mas apenas em quantidades muito pequenas. O sal de mesa tem uma substância química para dar-lhe a sua cor branca. A melhor alternativa seria sal amino ou mar de Bragg.  O que é cancer - Prevenção contra o cancer.



b. Leite faz com que o corpo a produzir muco, especialmente no tracto gastrintestinal. O câncer se alimenta de muco. Eliminando o leite e substituindo-o por leite de soja não adoçado, as células cancerosas morrem de fome. 

c. Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta a base de carne é ácida, é melhor comer peixe e galeto em vez de carne de vaca ou de porco. Carne bovina também contém antibióticos para gado, hormônios do crescimento e parasitas de animais, que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer. 

d. Uma dieta composta de 80% de vegetais frescos e sucos, grãos integrais, sementes, nozes e um pouco de frutas ajudam pôr o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões. Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos para nutrir e estimular o crescimento de células saudáveis. Para as enzimas para criar células saudáveis, tente tomar sucos de vegetais frescos (a maioria dos legumes, inclusive brotos de feijão) e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia. Enzimas são temperaturas destruyena de 40 º C (104 graus Fahrenheit).  O que é cancer - Prevenção contra o cancer.

e. Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. O chá verde é uma alternativa melhor e tem propriedades anticancerígenas. Água - melhor beber água purificada ou filtrada, para evitar as toxinas conhecidas e metais pesados ​​da água de torneira. Água destilada é ácida, evite-a.


A proteína de carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. A carne não digerida permanece no intestino apodrece e cria formação de mais tóxico. 

As paredes das células cancerosas têm uma concha de proteína de espessura. Quando você se priva ou comer menos carne libera mais enzimas para atacar as paredes de proteína das células cancerosas, e permite que os fagócitos (células responsáveis ​​pela morte de células do corpo) para destruir células cancerígenas. O que é cancer - Prevenção contra o cancer.




/>
Alguns suplementos fortalecem o sistema imunológico (IP6, Flor-ssence, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, EFAs grasosesenciales graxos [.] Etc) para permitir que os fagócitos para destruir as células cancerosas. Sabe-se que outros suplementos, como vitamina E causa a apoptose, ou morte celular programada, método normal do corpo eliminar as células danificadas, indesejáveis ​​ou desnecessárias. O que é cancer - Prevenção contra o cancer.

O câncer é uma doença da mente, corpo e espírito. Um espírito pró-ativo e positivo ajudará aqueles que lutam contra o câncer a ser um sobrevivente. Raiva, inclemência e amargura põem o corpo em estresse, num ambiente ácido. Saiba Atenas um espírito bondoso e tolerante. Aprenda a relaxar e aproveitar a vida. 16. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitando diariamente e ajuda a respiração profunda para obter mais oxigênio a nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas. O que é cancer - Prevenção contra o cancer.

O que é cancer - Prevenção contra o cancer. O que é cancer - Prevenção contra o cancer. Reviewed by can on 20:37 Rating: 5

Sem comentários