Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.



manter-seu-hálito-fresco


Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.

Halitose é considerada a terceira razão mais comum para visitar um dentista por trás cárie dentária e doença periodontal e que certamente não é brincadeira.A aflição comum, mau hálito, como é mais conhecida, é caracterizada por odores desagradáveis ​​são liberados da sua boca quando a respiração. 

Uma situação que pode fazer o doente sentir muito envergonhado e auto-consciente halitose, na grande maioria dos casos tem origem na própria boca.Uma combinação da palavra latina "hálito", que significa "respiração", com "osis", o sufixo grego que foi muitas vezes usado para descrever uma condição médica, halitose não é um fenômeno novo. Registros datam de 1550 aC foram encontrados para fazer referência à doença e um bochecho de vinho e ervas foi a maneira recomendada para erradicar o problema.Embora isto foi há muito desacreditado como a melhor maneira de resolver a questão, há uma série de coisas que você pode fazer para se proteger dele.  Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.

Esta lista de oito grandes maneiras de manter seu hálito fresco explica mais:


1. Escovar os dentesEscovar duas vezes por dia com uma escova de dentes elétrica irá reduzir significativamente a presença de bactérias ea placa dos dentes e gengivas. Isso também irá ajudar a manter seu hálito fresco do que poderia ser.  Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.



2. Fio dental regularmenteEscovação sozinha só limpar dois terços da suas superfícies de dentes. Fio dental remove não só comida preso entre os dentes, mas também irá remover a placa bacteriana que não pode ser alcançado quando a escovação. A placa bacteriana pode levar não só o mau hálito, mas também a cárie dentária.  Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.

3. Escovar a línguaDepois de escovar os dentes, use uma escova de dente o seu ou um raspador de língua de escovar a língua. Isto irá remover as células mortas e bactérias que estão embutidos entre as papilas gustativas. Como uma das principais causas para o mau hálito isso vai ajudar a reduzir as chances de que sofrem de halitose.  Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.


4. Visite seu dentista pelo menos duas vezes por anoAssistência odontológica preventiva através regulares 6 mensal check-up e nomeações limpas desempenhar um papel vital na concretização e manutenção da saúde dental ideal e pode reduzir as chances de sofrer de mau hálito. Ele permite que os problemas a serem tratados em seus estágios iniciais e é a melhor maneira de manter seus dentes por toda a vida.  Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.

5. Use MouthwashUsando um bochecho após escovação e uso do fio dental podem ajudar a refrescar o hálito. 




6. Beba muita águaSeguiu o seu corpo está bem hidratado é uma excelente maneira para lançar seus próprios processos de limpeza naturais. Beber água regularmente irá ajudar a remover partículas de alimentos.  

7. Mascar chicleteSegundo o professor Laurence Walsh, diretor da Faculdade de Odontologia da Universidade de Queensland, "agora há evidências muito bom que chiclete sem açúcar tem efeitos positivos sobre a saúde dentária acima e além de outras medidas, tais como o uso de creme dental com flúor e água fluoretada".Goma de mascar aumenta a produção de saliva, que ajuda a proteger os dentes, bem como fortalecer o esmalte.  Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.


8. Evitar alimentos que podem causar mau hálitoAlguns alimentos, incluindo as cebolas e alhos contêm compostos de enxofre que são absorvidas em sua corrente sanguínea e depois expulsos quando você expira. Reduzir a quantidade destes alimentos que você consome vai ajudar a manter seu hálito fresco. Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito.

Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito. Halitose - Mau halito causas - Como acabar com o mau halito. Reviewed by can on 13:22 Rating: 5

Sem comentários