Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.



Prevenir-o-câncer-em-crianças

Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.

Assim, muitas crianças estão morrendo em todo o mundo. A grande maioria irá recuperar, mas a doença continua a ter impacto na saúde de médio e longo prazo destas pequenas vulnerável. Em geral, não sabemos a causa da maioria dos cânceres infantis. É por isso que é difícil identificar os fatores de risco específicos. Devemos ensinar nossos filhos hábitos saudáveis ​​que irão durar até a idade adulta. A cotovelada de dar-lhes desde a infância pode reduzir o seu pessoal de ter câncer mais tarde, em risco de vida.  Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.

A alimentação é essencial como uma ferramenta preventiva. Por exemplo, a ingestão de frutas e legumes em abundância poderia reduzir o risco de desenvolver certos tipos de câncer (e outras doenças). Uma dieta saudável também ajuda a prevenir o excesso de peso, um problema que está a afectar cada vez mais crianças no Canadá. No entanto, as pessoas que estão com sobrepeso ou obesos correm o risco de desenvolver certos tipos de câncer.  Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.


- Estabelecer rapidamente para bons hábitos alimentares!
- Tire um tempo para comer com seus filhos (esta é uma expressão tomada literalmente: comer devagar é benéfica para o estômago).
- Ir às compras com eles para lhes mostrar o que produtos de saúde e aqueles que são prejudiciais.
- Incentive-os para almoçar com você, mesmo se você não confiar neles tarefas muito simples, eles não têm o mau hábito de comer uma pizza entregue festa uma vez por dia em um apartamento! Talvez eles não gostam de comer tudo o que você propõe
-los, mas nossos supermercados tem recursos suficientes para nos alimentar saudável todos os dias da semana.

Vá brincar lá fora com seus filhos. 


Uma boa dieta não é a única maneira de prevenir a obesidade e câncer no longo prazo. Ele também deve incentivar o seu filho a ser ativo. Além de prevenir a obesidade, o exercício promove o desenvolvimento do músculo, coração e pulmões. Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.

Estima-se que as crianças precisam de cerca de 90 minutos de esporte por dia. Eles são muitas vezes uma parte em escola ou creche, mas ainda há os fins de semana e à noite. Não hesite em ir com eles, mesmo que seja apenas cerca de 20 minutos para jogar hóquei na rua, fazer um passeio de bicicleta ou ir fazer algumas tarefas a pé. É mais fácil e mais barato do que você pensa em fazer 90 minutos de exercer o seu filho todos os dias! Lá fora sim, mas tenha cuidado do sol! Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.

Crianças acostumar cedo para se proteger do sol é muito menor risco de câncer de pele na idade adulta. Embora nem sempre é fácil, minimizar a exposição ao sol onze horas - quatro horas, quando os raios são muito prejudiciais. Em todos os casos, aplique uma camada espessa de creme SPF 30 cerca de 20 minutos antes de sair. Reaplicar a cada duas horas. Se você jogar na piscina ou mar, opte por um creme repelente de água. Além do creme, roupa de comprimento e um chapéu vai proporcionar uma excelente protecção. Ao aplicar, certifique-se de que seus pequenos Sacramento-se, em grande parte, explicando por que eles fazem. Isto é como eles manter esse bom hábito de crescimento. Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.

Efetivamente monitorar seu ambiente 


Alguns pesquisadores suspeitam que há ligações entre a progressão do câncer ea poluição em nossas sociedades industrializadas. Obviamente, não podemos proteger nossas crianças contra este fenómeno global, mas é possível controlar certos estilos de vida. Assim, optar por produtos especificamente identificadas como não-tóxicos ou orgânicos, e, por conseguinte, menos prejudicial para a saúde. E também acho que a fumaça de cigarro ou o menos prejudicial, rolamento automotivo na garagem alguns minutos para aquecer. Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.


Duas atividades que podem muito bem estar fora! Quando pensamos que as crianças que foram expostas ao fumo passivo são mais propensos do que outros a sofrer de câncer de pulmão, na idade adulta, não é um grande sacrifício. As crianças, por causa de seu baixo peso, absorver proporcionalmente mais toxinas do que os adultos. Um bom motivo para estar particularmente vigilante em sua presença! 

A prevenção também começa no útero, mesmo quando ela está grávida. Uma boa dieta, ea redução ou cessação completa de álcool e cigarros são ações concretas que terão um impacto positivo sobre a saúde do seu filho nascer. Dito isto, mesmo que o cuidado, não ficar louco! Pequenas batatas fritas e um hambúrguer de vez em quando não vai condenar seus filhos ter câncer! O importante é encontrar um bom equilíbrio e desenvolver uma família de estilos de vida saudáveis. Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil.

Câncer infantil - Leucemia em crianças - Combate ao cancer infantil. Câncer infantil - Leucemia em crianças  - Combate ao cancer infantil. Reviewed by can on 13:14 Rating: 5

Sem comentários