Acupuntura Massagem


Acupuntura é um estudo de idade. É uma técnica que tem sido feito por milhares de anos, como parte da medicina tradicional chinesa (MTC). Acupuntura utiliza um método de inserção de agulhas em pontos específicos (pontos de acupuntura) no corpo. Os pontos de acupuntura estão localizados por todo o corpo.

Não existem pontos yin yang por todo o corpo, incluindo mãos e pés

Massagens é a prática de aplicar pressão estruturado, tensão, movimento, ou vibração -. Manualmente ou com os auxílios mecânicos ou elétricos – para os tecidos moles do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos, articulações e vasos linfáticos, para alcançar uma resposta benéfica

A forma de terapia, a massagem pode ser aplicada. de partes do corpo ou, sucessivamente, para todo o corpo, para curar ferimentos, aliviar o stress psicológico, controlar a dor e melhorar a circulação sanguínea. Quando a massagem é utilizada para os benefícios físicos e psicológicos, pode ser chamado de “massagem terapêutica terapia” ou terapia manipulativa

Para resumir, Acupuntura Massagem é a prática de aplicar pressão estruturado, tensão, movimento ou vibração. -. manualmente ou com auxílio mecânico ou elétrico para pontos específicos do corpo

Os benefícios da acupuntura são de curto Massage:

Você não usar agulhas. Você está aplicando pontos específicos de massagem para o máximo de benefícios no mais curto espaço de tempo.

O saldo de Chi ou Qi em alguns livros (um termo usado para descrever a energia vital no corpo) é o fundamento de estar vivo e funcionando na tecnologia da medicina tradicional chinesa .

Se há lacunas Chi, pode haver dor e da doença.

A dor é isso quer dizer que há um bloqueio ou má circulação do Chi.

Se houver um problema com o sistema ou a doença está presente, acupuntura está a tentar resolver este problema por tentativa para modificar a actividade de um ou mais dos sistemas de serviços.

Cada ponto de acupuntura, de uma forma ou de outra, estão ligados a todos os órgãos do corpo.

massagem Dirigindo específicas lançamentos pontos de acupuntura bloqueado Chi e ajuda o sistema imunológico do seu corpo para terminar o trabalho. Alguns pontos de acupuntura são muito fáceis de identificar. São pontos de dor (dor nas costas, dor de garganta, etc.).

Embora existam mais de 1.000 pontos de acupuntura no corpo, você não precisa saber mais do que 20/10 pontos de acupuntura para ajudar você ou membros de sua família com alguns problemas ” todos os dias “, sem um conhecimento profundo da ciência da acupuntura.

Basta ter em mente que você deve sempre consultar seu médico antes de fazer qualquer coisa você mesmo .

O relaxamento é necessário para conseguir o benefício terapêutico máximo.

O procedimento trata o corpo como um todo. Ele funciona para melhorar a função de vários sistemas de funções que são associadas com vários órgãos físicas no corpo.

É por isso que a massagem acupuntura é tão bom para você.

Você arquivar relaxamento através de massagens e desbloqueio Chi por massageando os pontos de acupuntura. Eles ajudam a restaurar o corpo através de um método de yin e yang.

Isto é como matar dois coelhos com um tiro, por assim dizer.

Há muitas maneiras em que a massagem acupuntura pode proporcionar excelentes resultados sem os efeitos colaterais nocivos das drogas. Na verdade, em muitos casos, pode ser mais seguro para tratar com os requisitos de massagem acupuntura usando drogas.

Em artigos futuros vou cobrir acupressão e Electro Acupuntura até técnicas mais avançadas para restabelecer a saúde e energia do seu corpo e ajudam a reduzir dor usando as tecnologias de hoje.

A sua saúde e felicidade!

Acupuntura Massagem Acupuntura Massagem Reviewed by can on 00:27 Rating: 5

Sem comentários