O tratamento da artrite: Como tratar a dor na parte superior do pé


A dor do pé é generalizada na sociedade, pois muitas pessoas viajam de pé.

O pé tem 26 ossos são mantidos juntos com um arranjo complexo de ligamentos, músculos e tendões.

Além disso, vários nervos e vasos sanguíneos passam pelo pé.

Embora muita atenção é colocada sobre distúrbios do arco do pé e do calcanhar, o peito do pé de desconforto é muitas vezes o site.

A razão para esta zona é sensível à dor é devido à anatomia. Além de ser um lugar onde muitos pequenos ossos da interacção pé, é também um lugar onde muitos nervos e vasos sanguíneos críticos através.

A causa mais comum de dor na parte superior do pé é a osteoartrite. A osteoartrite é uma doença provocada por uma perturbação do metabolismo da cartilagem. A cartilagem é cartilagem, que proporciona amortecimento entre os ossos.

Trata-se de uma matriz composta por colagénio e proteoglicanos. Os proteoglicanos são complexos de proteínas e açúcares. Nesta matriz são células chamadas condrócitos que ajudam a fabricação de alimentos para animais e da matriz. Quando um gatilho, tais como um trauma ocorre, há uma alteração na cartilagem tingido. Condrócitos começar a fazer enzimas destrutivas e cartilagem começa a se desgastar. O osso subjacente começa a reagir através da formação de osteófitos. Estas asas, particularmente na parte superior do pé, colidir com os nervos e os vasos sanguíneos. Spurs também esfregar uns contra os outros, levando a dor.

Qualquer coisa que amplifica esse problema também vai ampliar a dor. Por exemplo, o uso de sapatos que comprimem a parte superior do pé pode piorar a dor na parte superior do pé. O tratamento é aqui pelo menos inicialmente, para reduzir a quantidade de pressão, utilizar drogas anti-inflamatórias por via oral ou por via tópica, e, opcionalmente, as injecções de glucocorticóides. Uma vez que esta é uma área em que as articulações são os vasos e nervos estão localizados perto de sangue e muitos, é preferível usar a orientação de ultra-som para injectáveis.

Para alguns spurs continuar a irritar os nervos, às vezes, o melhor tratamento é remover os montes usando uma técnica chamada tenotomia quando um chanfro afiada da agulha é usada para spurs “Squeeze”, plasma rico em seguida em plaquetas (PRP) é usada para curar a área. Em nossas mãos, esta técnica, mais uma vez usando a orientação de ultra-som, foi muito bem sucedida.

Outra causa de dor no topo do pé é a gota. Gota é uma doença metabólica causada pelo acúmulo excessivo de cristais de urato de sódio. O tratamento consiste em reduzir o ácido úrico no corpo material de enchimento. Isto é realizado melhor com uma combinação de dieta que terapias médicas.

tendinite pode também ocorrer na parte superior do pé. Às vezes, é visto em pessoas que caminhou ou correu uma longa distância usando sapatos apertados ou outros sapatos que irrita a parte superior do pé.

O tratamento da artrite: Como tratar a dor na parte superior do pé O tratamento da artrite: Como tratar a dor na parte superior do pé Reviewed by can on 00:27 Rating: 5

Sem comentários