Tratamento Acne - Então e agora


Os primeiros tratamentos de acne desenvolvidos por dermatologistas, caminho de volta em 1800, pouco diferem alguns over-the-counter medicamentos que você pode tomar hoje em quase qualquer farmácia. Enxofre foi utilizado, juntamente com outros irritantes, para secar a pele, fazendo com que a mancha de descascar e afrouxar impactação em poros entupidos.

Para 1940 e 1950 secagem loções incluído ingredientes anti-bacterianas, juntamente com enxofre. O principal problema com enxofre é que, mesmo se ele se obter resultados, que normalmente tende a perder a eficácia com o uso prolongado. Foi demonstrado que a pele rapidamente ajustar aos ingredientes activos.

Não foi até que a utilização do primeiro antibiótico, a penicilina, medicamentos contra o acne, os tratamentos mais eficazes antibacterianas entraram em uso. No entanto, a penicilina foi encontrada para ter um efeito muito pequeno sobre a acne, mas seria circulam na corrente sanguínea, não entraria na pele. Felizmente, descobriu-se outros antibióticos (nomeadamente tetraciclina) que penetra na pele. Esta droga com clindamicina e eritromicina tornou-se o tratamento preferencial de acne durante décadas.

O peróxido de benzoílo foi usado para o tratamento de acne desde a década de 1920, quando a eficácia do tratamento foi descoberto por Jack Breitbart de laboratórios Revlon. Tornou-se disponível tanto como um tratamento de balcão e prescrição (em forças superiores). Sua longa popularidade duradoura é creditada a suas propriedades antibacterianas e sua influência como um agente de peeling. O peróxido de benzoíla também limitou a secreção de determinados óleos contêm ácidos graxos conhecidos por contribuir para a acne.

A vitamina A ácida (Retin-A) foi desenvolvido no final dos anos 60 e tornou-se um outro tratamento importante acne quando ela chegou ao mercado no início de 1970 Vitamina A A esfoliação ajuda a acne através da normalização no interior do folículo que ajuda a reduzir a formação de cravos, espinhas e outras lesões de acne. No entanto, muitos pacientes apresentaram inchaço e vermelhidão importante nas primeiras semanas de uso, o que faz com que alguns pacientes a parar de usá-lo.

Este tem sido um problema com muitos tratamentos tradicionais para acne, eles podem causar irritação extrema e são pró-inflamatória. Parece contraditório de que a cura é semelhante ao problema -. Dois eram inflamatória eficaz

Com base na descoberta de vitamina A, ácido retinóico isotretinoína derivados foi lançado em 1982. conhecido pelo nome comercial de Accutane foi demonstrada para tratamento de uma forma extrema acne conhecido como cística ou acne nodular. Normalmente é tomado ao longo de um curso de 20 semanas para aqueles afetados por casos graves, provou nada menos que um milagre. No entanto, ele tem um número de efeitos secundários potencialmente graves, tais como:. Súbita incapacidade de ver à noite (se dirigindo à noite pode ser perigoso), pressão intracraniana, inflamação do fígado e do nascimento de malformações graves [1.999.003]

Os contraceptivos orais também têm se mostrado eficazes para as mulheres com acne. Eles trabalham normalizando picos hormonais que podem causar acne.

alfa-hidroxi ácidos como o ácido glicólico e ácido cítrico são outros over-the-counter tratamentos de acne. Eles revelaram-se eficazes no aumento da excreção de células da pele, o que ajuda a limpar os folículos bloqueados. Eles também são populares pela sua propriedades antibacterianas e anti-inflamatórios.

Além disso, os pacientes foram submetidos a outros tratamentos de acne incomuns em busca de uma cura. Mais de 50 anos atrás de raios-X foi usado pelos médicos alemães para tratar seus pacientes de acne. Considerou-se extremamente eficaz para drenar as glândulas sebáceas, que sequer foi utilizado para remover pêlos faciais. Avanço rápido de hoje e esta terapia, usado em milhares de pacientes, é conhecido por ter causado vários tipos de câncer de pele e câncer de tireóide nestes pacientes radiação.

Tratamento Acne - Então e agora Tratamento Acne - Então e agora Reviewed by can on 00:27 Rating: 5

Sem comentários