Qual é o melhor tratamento cancer de prostata?

 Tratamento cancer de prostata

Tratamento cancer de prostata: Com a maioria dos cânceres de próstata soluções prontamente disponíveis, o seu prestador de cuidados de saúde irá propor a escolha cura que é certamente melhor para si mesmo.
Tratamento cancer de prostata

Da próstata a maioria dos planos de tratamento de cânceres prontamente disponível, o seu médico irá aconselhar a seleção do método de tratamento que é definitivamente mais eficaz para você.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata) A escolha vai contar com o seu bem-estar total e até altamente desenvolvido o seu câncer é. No caso do método de tratamento encorajados no seu caso não vai ser um pouco algo que você pode ser confortável com, por ilustração você pode não estar à vontade com radioterapia externa; você pode dar o seu médico o seu ponto de vista. É importante que você esteja à vontade com a escolha. Concentre-se no-lo com todos os seus familiares, semelhantemente, especialmente os efeitos indesejados prováveis e taxa de remédio.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata)

Oncologistas se concentrar em áreas específicas. O que você vai ser encaminhado para provavelmente será um especialista do remédio receitado para si.



Vendo e Pronto


A primeira abordagem em muitos planos de terapia está assistindo e pronto. Os sinais e sintomas ou sinais que podem mostrar o câncer de próstata são indicações de outros desafios, por exemplo uma infecção em ou perto de sua próstata.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata) Assistindo e pronto é, geralmente, para decidir qual condição seus sinais ou sintomas são.

Através deste período, amostras de sangue pode ser testado para graus de PSA e amostras de tecido poderia ser despachado para obter um biopsy.Elevated quantidades do antígeno prostático precisa poderia apontar para o seu dilema médico profissional consideravelmente menos grave.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata) Isso realmente é por isso que uma amostra de tecido podem ser tomadas; para confirmar ou descartar a existência de câncer. Tenha em mente terapia precoce geralmente tem uma maior probabilidade de cura.

O tratamento cirúrgico


Os machos adultos, que são os melhores candidatos para a maioria dos cânceres de próstata tratamento cirúrgico são aqueles quase certamente para conseguir uma recuperação eficaz através do processo.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata) Estes são tipicamente indivíduos com boa All bem-estar redonda e que não têm situações secundárias que irão interferir com Restauração como problemas cardíacos. Os procedimentos cirúrgicos podem levar a alguns realmente graves efeitos colaterais indesejados que incluem incontinência e impotência.

radiação


Você vai encontrar três tipos diferentes de terapias de radiação. Terapia de feixe externo é muitas vezes um fluxo de raios-X voltados para a pélvis de uma ferramenta de fora do seu corpo. Os raios-X queimar células maioria dos cânceres ausentes via tratamentos repetidos acima bastante algumas semanas.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata)

Uma terapia de feixe exterior alternativo é Proton Therapy Beam. Ao invés de empregar raios-X, prótons, que acontecerá a ser cobrado partículas ou íons, são transmitidos em sua pélvis, mais uma vez a partir de uma ferramenta de fora da casa o corpo.

A braquiterapia pode ser a introdução de muitas sementes radioativas especificamente em sua próstata. Eles são realmente implantados com uma série de injeções, enquanto você está abaixo de um anestésico padrão.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata)

A maioria das soluções de radiação mais elevadas do que o trabalho sobre a teoria da queima de células a maioria dos cânceres de distância com partículas de maior resistência. Cura A radiação pode ter lugar como o tempo passa, e também é problema para os mesmos efeitos colaterais como procedimento cirúrgico.

hormônio Terapias


A terapia hormonal é realmente uma abordagem para solução química que busca alterar seus níveis hormonais para parar ou lento o crescimento das células cancerosas.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata) Este método é de curto prazo, já que a maioria dos indivíduos produzir uma resistência para o seu sucesso das injeções seguinte cerca de 2 um longo tempo.

A terapia hormonal não é apenas a curar e vem sendo incentivada no caso de o paciente tem uma fase superior (T-T três ou quatro) de a maioria dos cânceres de próstata. O pensamento é sempre para prolongar a vida da pessoa afetada e gradual expansão a maioria dos tipos de câncer.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata)

Crioterapia


A crioterapia pode ser um curso de ação, onde por, tudo através de procedimentos cirúrgicos, a sua próstata é congelado e depois descongeladas para destruir a maioria das células cancerígenas.

HIFU


Profundidade Superior Centrado ultra-som funciona por meio de ultra-sons centrado para aquecer e evaporar o tecido doente para fora da próstata. O sistema destina-se a tomada de utilização de ressonância magnética e um tecido alvo é aquecida a oitenta ° C. O resultado final é um tecido que não poderia reproduzir e por isso não pode amadurecer qualquer ainda mais. Tecido saudável é poupada uma vez que o espaço efectivo com o impulso de ultra-som é muito pequena e apenas alguns milímetros cúbicos, em determinado momento pode ser alvejado.(cancer prostata tratamento cancer de prostata tratamento para cancer de prostata) Ele é feito em uma base de ambulatório e não vai influenciar a qualidade de vida que alguns dos outros tratamentos fazer. HIFU também traz muito menos consideráveis efeitos negativos do que procedimento cirúrgico ou radiação. HIFU para a maioria dos cânceres de próstata é extremamente poderoso e pode ser normalmente utilizado para o câncer recorrente. Não é uma alternativa, no entanto, logo que o cancro se espalhou para fora da próstata.
Qual é o melhor tratamento cancer de prostata? Qual é o melhor tratamento cancer de prostata? Reviewed by can on 21:50 Rating: 5

Sem comentários