Pressão Sinus - Conexão

alergia


Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “Eu acho que vou descer com um resfriado.”? Provavelmente muitas vezes. Na verdade, a maioria de nós tem & nbsp; Disse & nbsp; ou é & nbsp; uma declaração semelhante, nós mesmos. Agora, um dia, quando alguém que eu conheço me disse que eu costumo responder: “Será que as alergias?” Como muitos desses “resfriados” são, provavelmente, as reações alérgicas ao meio ambiente. Quando penso na minha infância não podemos deixar de perguntar a forte possibilidade de que essas colheres de sopa de óleo de fígado de bacalhau a minha mãe administrou fielmente —- em seu sabor natural completo, como é comumente feito nestes dias – para evitar que o meu recebendo um “frio”, mas não é uma má ideia & nbsp; provavelmente desnecessária, já que & nbsp; Meu frequente corrimento nasal, tosse e & nbsp; & Nbsp descarga pós nasal; eram mais provável & nbsp; causada por alérgenos. & nbsp; Mesmo, talvez, para & nbsp; Poluição atmosférica grossa & nbsp; que & nbsp; tinha desenvolvido na cidade grande, onde eu cresci

Enquanto eu estudava meu problema de sinusite há vários anos, cheguei à conclusão de que as duas principais causas do meu problema foram: certos alimentos & nbsp; e alergias ambientais .. Toda vez que eu me ofereci um milk-shake ou uma grande porção de sorvete, eu tinha gotejamento pós-nasal severa em algumas horas. E cada vez que eu tinha um copo de leite ou 3 dias mais de vaca em uma fila, tive o mesmo resultado. Gostaria de parar de beber leite durante vários dias ou parar de comer sorvete e seios iria desaparecer dentro de alguns dias. A aparente correlação tornou-se tão evidente que eu finalmente decidi um número de anos para parar de usar esses alimentos em uma base regular e, é claro, seios apuradas indefinidamente.

Então veio a primavera e as ervas daninhas e flores, árvores e flores estão aparecendo mais uma vez em nossa região, a mesma que tive reação alérgica a alimentos mencionados acima, acima, & nbsp; começaram a reaparecer, exceto que & nbsp; Eu não usá-los. Assim, tornou-se claro que eu era alérgico a pólen e outros alérgenos provável. Eu tinha feito testes de alergia ao pólen e, claro, houve uma série de pólens Fiquei muito alérgica. Com estes resultados em mãos, a única alternativa que eu tinha: & nbsp; mudar para um lugar onde não havia eu era alérgico a pólen – provavelmente algo quase impossível – ou começar a receber injeções de alergia em uma base regular. Optei por este último.

Vários anos se passaram e nós mudamos mais ao norte, onde os tapetes são mais comumente usados ​​no Sudoeste e eu comecei a ter sintomas de novo “frio”. Pelo menos isso é o que nós pensamos em primeiro lugar. Desde que eu quase não a partir de leite de vaca e tinha tomado as vacinas de alergia minha esposa & nbsp; e eu me perguntava, o que poderia a causa de & nbsp; gotejamento pós nasal, etc. & nbsp; desta vez. Então eu voltei para um especialista em alergia na nossa nova área. & Nbsp; Depois de fazer alguns testes e nbsp; ele encontrou & nbsp; Fiquei muito alérgica à poeira doméstica. & Nbsp; No processo de atribuição de testes de alergia eu achei que a poeira casa nem todos & nbsp; é & nbsp; criados iguais. Alguns poeira contém grandes quantidades de fezes de ácaros. Este tipo de & nbsp; ácaros prosperar em um ambiente quente e úmido, como a produzida pelo corpo humano enquanto estava deitado em sua cama, & nbsp; onde os ácaros & nbsp; comer partículas microscópicas, principalmente da pele humana que recaia lá e no tapete. Testes & nbsp; & Nbsp fato show, eu estava muito alérgica a este tipo de poeira doméstica. Então eu dei instruções minutos pelo meu médico & nbsp; como proteger minha cama & nbsp; de & nbsp; pequenos vermes e & nbsp; excrementos. Os efeitos devastadores alérgicas Conheci & nbsp; começou a desvanecer-se, especialmente quando minhas injeções de alergia foi adicionado fezes antígeno-ácaro

Não pode certamente ser uma alergia de conexão. & nbsp; Sinus pressão e outros problemas de sinusite. O meu caso não é único. Se um sofre de problemas de sinusite em curso, ele pode não ser uma má idéia para considerar o teste de alergia ao meio ambiente e, possivelmente, de alimentos, especialmente se o seu seguro de saúde cobre estes testes.

Pressão Sinus - Conexão Pressão Sinus - Conexão Reviewed by can on 00:26 Rating: 5

Sem comentários