Ansiedade


A ansiedade é um diabinho pernicioso; ele pode nos segurar, congelar nossa criatividade e diminuir a nossa capacidade de lutar para sair de apuros. A ansiedade leva a um “círculo vicioso” em que ansiedade alimenta o mau desempenho que aumenta a ansiedade e. . . você começa a foto

Todos nós entendemos que os problemas graves nos fazer ansioso -. dificuldades de carreira, problemas financeiros, problemas médicos. O que muitas pessoas não apreciam é o ‘background’ ansiedade de baixo grau ou que afetem a cada pessoa, a cada dia.

Desmond Morris bem quando disse que nós construímos um “zoológico humano”. As pessoas no comportamento da companhia de exposição moderna que só não são vistos na natureza – até que eles estão trancados em zoológicos. E é nosso deserto devemos nos voltar para se entendermos essa ansiedade “background”.

A pista úteis é de fobias. As fobias mais comuns dizem respeito a todos os perigos reais no ambiente. Medo de aranhas é um bom exemplo, como é o medo das alturas. Ambos representavam perigos significativos para nossos antepassados. Mas espere, dê uma olhada em algumas das outras fobias comuns. Agorafobia – medo de espaços abertos. Por que é tão comum? Pense sobre seus ancestrais caçadores-coletores, cercado por predadores e inimigos potenciais. A exposição é perigoso, por isso, temos desenvolvido uma consciência natural da exposição. Em algumas pessoas, isso fica fora de mão e se torna uma fobia, mas todos nós estamos programados para estar ciente de – pelo menos -. Situações em que estamos expostos, longe da cobertura

A ansiedade social é extremamente comum, com alguns estudos mostrando 7% dos adultos que sofrem desta doença. A ansiedade social pode ser muito debilitante, e se manifesta em caso de falha de desempenho em situações sociais. Isso também parece intrigante à primeira vista. Por que os seres humanos, as grandes espécies sociais, sofrem extensivamente de ansiedade social? As razões estão na nossa densidade populacional natural. Nós simplesmente não evoluir para lidar com tal exposição intensa a estranhos. Qualquer estrangeiro que você se encontra está na sua mente antiga, um inimigo em potencial. É notável que nós controlamos tudo tão bem!

Então você não sofre de aracnofobia, agorafobia, transtorno de ansiedade social ou outro transtorno de ansiedade. Qual é o meu ponto? Simplesmente isso. Todos estes pequenos problemas no seu desempenho no dia a dia. Conhecer pessoas é estressante, porque sua mente velha insiste em estar alerta para perigo. Descendo a rua é uma aventura na interação social e exposição. Faça apresentações no trabalho – expô-lo a uma multidão, talvez uma multidão de estranhos -. É uma das atividades mais artificiais um ser humano pode realizar

Todos nós sofrem de ansiedade, e isso afeta o nosso desempenho e nossa capacidade de experimentar a alegria. Todos nós precisamos relaxar. Como um hipnoterapeuta, eu sempre ouvir para o momento em uma sessão quando o estômago do meu cliente começa a roncar. Este é um bom sinal. Ela mostra que os produtos químicos de stress que são executados periodicamente, que prendem a digestão (bem como uma variedade de outros papéis fisiológicos relacionados com a “luta ou fuga”) diminuiu. Basta pensar o que isso significa. As chances são de que o seu corpo se prepara para lutar ou fugir hoje. Tudo que você faz é navegar na web. Dentro de quinze minutos mais cedo para hipnotizá-lo, eu posso dizer com alguma confiança que o seu estômago iria começar borbulhante e química do seu corpo teria de ser alterado, porque não há realmente nenhuma necessidade para esta constante estado de prontidão.

Esteja ciente de fundo ansiedade é o primeiro passo para conquistá-la. Hipnoterapia é incrivelmente poderosa, a este respeito, mas, infelizmente, as pessoas tendem a recorrer a hipnoterapeutas quando seus problemas atingiram o ponto de crise. No meu próximo artigo vou destacar alguns dos sinais de fundo ansiedade. Se estes são para você, ou se você sentir que você deseja hospedar alguns conselhos imparcial (e gratuito) sobre a redução da ansiedade, não hesite em contactar-me via confiança Club (e-mail info@confidenceclub.net )

Ansiedade Ansiedade Reviewed by can on 00:26 Rating: 5

Sem comentários