Tratamento cancer de colon

Tratamento cancer de colon: Seu cirurgião é normalmente pronto para reconectar as peças equilibradas de sua respectiva cólon ou reto.
Tratamento cancer de colon

Processos cirúrgicos Seu cirurgião remove a parte dentro de seu cólon, que contém a maioria dos cânceres, juntamente com uma margem de tecido normal em possivelmente faceta sobre o câncer para ajudar assegurar que não a maioria dos cânceres é permanecer dirigindo. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon) Os gânglios linfáticos regionais tendem a ser também retirado e examinado para o câncer.


Seu cirurgião é comumente na posição para reconectar as porções saudáveis dentro de seu cólon ou reto. Mas quando isso não é possível, por exemplo, se o seu câncer está na tomada dentro de seu reto, você pode precisar de ter uma colostomia permanente ou momentânea. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon)

Esta consiste na produção de uma abertura a partir da parede do abdómen de uma a partir da parte restante do intestino para a eliminação de resíduos corporais em geral dentro de um saco distintivo. Muitas vezes, a colostomia é apenas momentânea, permitindo que o seu cólon ou do recto o momento perfeito para consertar depois da operação.


Em alguns casos, tendo dito isso, a colostomia pode ser de longa duração. Em situações de raros, síndromes hereditárias, por exemplo, polipose adenomatosa familiar, ou doença inflamatória do intestino, por exemplo, colite ulcerativa, você pode precisar de eliminação de seu cólon total e reto como profilático avaliar. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon) Em seguida, dentro de uma técnica conhecida como ileal anastomose bolsa-anal, o cirurgião provável construção de uma bolsa através do encerramento de sua intestino menor que atribui diretamente para o seu ânus. Isso permite que você expulsar desperdiçar Normalmente, apesar do fato de que você pode ter muitas ações intestinais lacrimejantes cada dia.

Efeitos indesejados da maioria dos cânceres de cólon procedimento cirúrgico pode, eventualmente, incluir quick-expressão agonia e ternura, e prisão de ventre de curto prazo ou diarréia. No caso de você ter uma colostomia, você pode criar um desconforto sobre a pele através da abertura (estoma). Quando seus maioria dos cânceres é pequena, localizada dentro de um pólipo Assim como em uma fase excepcionalmente cedo, o cirurgião pode ser capaz de se livrar dele absolutamente tudo através de uma colonoscopia. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon) Se o patologista determina a maioria dos cânceres do pólipo não envolveria a base exatamente onde o pólipo é conectado na parede do intestino, em seguida, Você vai encontrar uma chance superior que o cancro continua a ser totalmente erradicada. Alguns pólipos mais substanciais pode ser erradicada aplicando cirurgia laparoscópica. Dentro desse processo, o cirurgião realiza a operação por meio de inúmeras pequenas incisões com a sua parede abdominal, empregando dispositivos modestos com câmeras conectadas que a tela do seu cólon ao longo de um filme manter um olho em. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon)

Ela ou ele também pode obter amostras de seus nódulos linfáticos que drenam o reino exatamente onde o câncer está localizado. Estudos descobriram que os homens e as mulheres que atravessam este tratamento precisa ter muito menos medicação dor e deixar o hospital um dia antes em normal. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon) Além disso, indivíduos que têm essa técnica não tem preços maiores de recorrência do que aquelas que escolher os procedimentos médicos para cima abertas.

Se o seu câncer é altamente desenvolvida ou seu bem-estar muito pobre, apenas uma pequena parte do seu cólon ou do reto pode muito bem ser retirado. Isso não é tão eficaz quanto os procedimentos cirúrgicos que tiram muito mais tecido, e os médicos predominantemente tentar este Para aliviar bloqueios ou sangramento. (tratamento cancer de colon tratamento de cancer de colon) Que é conhecida como cirurgia paliativa; não é curativo.

Tratamento cancer de colon Tratamento cancer de colon Reviewed by can on 21:36 Rating: 5

Sem comentários