Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios.



Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios.


Há vida para além rímel e curling, e não falando de cílios postiços, removível. Você quer saber como você pode tirar proveito de seus cílios? Descubra nesta galeria os mais recentes tratamentos de beleza e dúvidas sal.


Tingimento de cílios:

-- O que é: é para pintar as pestanas para trazê-los de cor, brilho e densidade para alcançar o efeito do rímel semi-permanente. O tratamento é feito com a recentemente purificados e aplicar o corante com olhos pálpebras fechadas sobre um pedaço de papel pegajoso.-- Prós: em apenas 10 minutos você estará pronto -- Contras: não é um tratamento permanente e tem a duração de cerca de dois meses. (Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios) -- Quem é indicado: o tratamento deve ser realizado por um especialista e é particularmente adequado para aqueles com cabelos claros, mas, obviamente, ele é perfeito para quem quer simplesmente para escurecer o tom de seus cílios para torná-los mais colorido.

Perm cílios:

-- O que é: onda cada lash é, naturalmente, para melhorar a aparência. guia Ripple dependerá do resultado que você procura e, acima de tudo, a extensão dos seus cílios. É um tratamento muito simples que apenas um líquido especial é aplicada, um jogador é colocado e deixou de agir.-- Prós: em apenas 20 minutos você está pronto e se você os olhos molhados continuar sem perder de forma -- Contras: não um tratamento permanente e tem a duração de cerca de três meses. -- Quem é indicado: o tratamento deve ser realizado por um especialista e é adequado para todos os públicos, especialmente aqueles que querem parar de usar o curvex ou têm muito pouco do caminho.

Lashes:

-- O que é: o tratamento é o mesmo conceito de extensões de cabelo e é aplicar uma extensão em cada uma das abas por um especialmente concebidos abas adesivas. Extensões são geralmente feitos de fibra de seda, poliéster ou vison eo resultado é um olhar espectacular, graças a um cílios mais longos, curvos e brilhantes .-- Prós: depois de 48 horas após o tratamento, você vai esquecer maquiagem e desmaquillarte . Além disso, ao contrário da crença comum, é totalmente indolor e extensões não danificar o cílios naturais ou impedir o seu crescimento. (Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios) -- Contras: é um tratamento e ciclo de vida semi-permanente, devido ao cabelo natural, extensões acabam caindo, por isso é ajustes necessários a cada 2 a 5 semanas para ir repor áreas que são deixados vazios. Por outro lado, ainda que não necessitam de cuidados especiais, é importante evitar o uso de removedor de maquiagem dos olhos, máscaras à prova d'água e qualquer produto à base de óleo .-- Quem é indicado: o tratamento deve ser realizado por um especialista e é adequado para todos os públicos, especialmente aqueles com abas densidade curtas ou baixas.

guias de elevação:

-- O que é: da mesma maneira como restauros, que envolve a elevação e que se estende a maioria dos separadores para conseguir um efeito mais longo nas pestanas. É realizada através da colocação de tubos e rolos para esticá-los. Em contraste com o levantamento permanente estende-se as pestanas naturais, criando um efeito de maior comprimento e espessura, uma vez que atinge todos os chicote, mesmo o mais curto.-- Prós: em apenas 45 minutos você está pronto e você pode esquecer-se sobre o seu rímel. -- Contras: não um tratamento permanente e dura cerca de seis semanas.(Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios) -- Quem é indicado: o tratamento deve ser realizado por um especialista e é adequado para todos os públicos, especialmente aqueles que têm cílios curtos.

tabs micropigmentação:

-- O que é: micropigmentação é aplicar pigmento na epiderme para criar um efeito duradouro em linhas de maquiagem. No caso dos cílios, aplica-se nas raízes como um delineador muito fina, portanto, dar expressão ao olhar e simular uma maior densidade de cílios fazê-los sem diárias .-- Prós: em poucas horas você está pronto e vai usar um olhar mais intenso sem maquiagem, se quiser .-- Contras: é um tratamento semi-permanente dura entre 1 e 2 anos, dependendo da pele.-- Quem é indicado: o tratamento deve ser realizado por um especialista e é adequado para todos os públicos, especialmente aqueles que querem aumentar a densidade dos cílios ou apenas quer olhar perfeito olhar sem maquiagem.


Encher guias:

-- O que é: guias de enchimento envolve a colocação de uma espécie de cachos de cabelos nos espaços entre os cílios naturais ou em áreas menos povoadas. Corsages, cujo comprimento é superior aos cílios naturais) são fixados com uma cola especial, eo resultado é uma áreas muito mais povoada sem abas vazias, o que traz expressividade e beleza parecia .-- Prós: cerca de 40 minutos você está pronto e vai usar um olhar mais intenso sem usar rímel .-- Contras: não um tratamento permanente e tem a duração de cerca de 3 semanas. - Quem é indicado: o tratamento deve ser realizado por um especialista e é adequado para todos os públicos, especialmente aqueles que querem aumentar a densidade dos cílios ou apenas quer olhar perfeito olhar sem maquiagem. (Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios)
Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios. Como ter cilios grandes:Como fazer os cilios crescerem e tratamentos de beleza para seus cílios. Reviewed by can on 16:07 Rating: 5

Sem comentários