Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo).



Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo).


Desmaquillarse:

Ter uma pele brilhante e brilhante, é possível se você se importa todos os dias ... e, logo que possível. Estes são os nossos truques para manter sua beleza ao mais alto nível sem se preocupar muito. De vinte (a altura da célula é cerca de 25 anos) a renovação celular diminui gradualmente fazendo com que as primeiras linhas aparecem. Por isso, é importante começar a aplicar cuidados de hidratação e tomar uma boa rotina o mais rápido possível. Ter uma pele bonita e brilhante é uma corrida de longa distância que a cada dia torna. (Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). A primeira etapa para manter uma pele bonita juvenil e por tanto tempo quanto possível, é desmaquillarse. Este gesto deve ser realizada a cada noite sem falha é essencial para remover a maquiagem epiderme, poluição, creme de detritos que podem sufocar e obstruir os poros. O resultado? A pele é cansados ??tez nuvens ... É um ritual indispensável para todas as idades e todos os tipos de pele. E mesmo se você não usar maquiagem, também temos de limpar a pele todas as noites antes de dormir. Note-se que: Para obter um efeito chicote e remover o excesso de gordura acumulada durante a noite, também é importante para lavar o rosto pela manhã. Quais as precauções a tomar? Há tantos galenic diferente (leites, loções, água micelar) e soluções concretas (para a pele sensível, pele com imperfeições) é melhor que cada um escolher o removedor de maquiagem que funciona melhor para você e que você se sinta como desmaquillarse meticulosamente todos os dias.


Hidratar a pele:

É hora de re-hidratar. Um hidratante fornece a pele com a dose de hidratação e nutrição que você precisa e também ajuda a combater contra as agressões externas (UV, frio, vento, poluição). Hidratantes atender todos os tipos de pele. Apesar de 25 anos de base hidratante ou "primeiros rugas" se necessário é suficiente cuidado deve ser adaptada dependendo da idade e das necessidades da pele. (Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). Recomendamos a utilização de um cuidado anti-envelhecimento desde 25 de idade, agindo contra os fatores de idade. A partir dos 40/45 anos terá que escolher uma ruga para a sua acção específica sobre as rugas. Por favor, note: optar por cremes dia, com baixa taxa diária SPF protege contra os raios do sol, um dos primeiros fabricantes de envelhecimento facial. Quais as precauções a tomar? creme de dia todos os dias devem ser aplicadas sem esquecer hidratar a garganta e no peito, também rugas prematuramente. Tenha cuidado para não aplicar creme de dia na área frágil em torno do olho. Essas precauções não são adequados para esta área e pode acentuar as olheiras.

A área dos olhos:

Também neste caso, uma vez que 25 anos é importante para mimar o seu olhar com um creme especial para a área dos olhos. A pele é mais fina e frágil neste lugar e necessidades de cuidados específicos. Você tem que aplicar tocando no contorno dos olhos com os dedos a partir do interior para o exterior, para ativar a circulação sanguínea. Você pode salvar este produto na geladeira para obter um efeito de contraste e frio. Deve ser aplicado a cada manhã. (Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). O "melhor" gesto você pode fazer todos os dias: Quando você está no chuveiro, como é aconselhável para terminar com um esguicho de água fria sobre as coxas e as nádegas para apertar a flacidez da pele, para fazer o mesmo com o rosto. A água fria no rosto pode revitalizar-lo.


O ritual de esfoliação:

Para remover as células mortas da pele, melhorar a textura e estimular a regeneração da pele, deve esfoliar. Em adição a estes efeitos, também previne a formação de rugas. Portanto, não há razão que você tem que ignorar! pele sensível e madura deve evitar peelings mecânicos (em grão), terá que optar por mais suave e esfoliantes base ácidos cremes de frutas. Qual é a frequência certo? Para a pele propensa a seca, você tem que esfoliar suavemente duas vezes por semana no máximo para remover a pele morta que tendem a descamar mais rápido. A mesma frequência para a pele da combinação. Como a pele oleosa, simplesmente semana esfoliação. Uma vez que a pele é esfoliado é importante colocar uma máscara. (Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). Por um lado para acalmar a sua após a casca e em segundo lugar para aumentar a hidratação, especialmente se ele é seco. Máscaras hidratar a epiderme, mas também dar-lhe o brilho, conforto, suavidade e firmeza, dependendo do produto selecionado. Note-se que: a máscara é mais eficaz depois de uma esfoliação e prolonga os efeitos de creme de dia.


Estações Respeito:

Nossa pele vive ao ritmo das estações do ano. Você tem que pensar sobre a adaptação de seu creme de acordo com as estações do ano. É aconselhável escolher fórmulas leves de verão (um soro pode ser verdade para alguns tipos de pele) e excelente proteção solar. No Outono de lá para acordá-la com cuidado para que lhe dar energia e brilho. (Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). No inverno, o compromisso mais rica e densa para maiores fórmulas de proteção. Note-se que: A pele é mais receptiva às mudanças climáticas com a idade. Portanto, devemos estar atentos ao que está nos dizendo a pele.

Um estilo de vida saudável:

Manter a pele é como preservar a sua saúde: não há milagres, temos de adoptar um estilo de vida saudável. Sun, rapé, poluição, álcool e formar um quarteto desastroso para o brilho da sua pele e acelerar o envelhecimento da pele. Para prevenir rugas prematuras, um tom monótono e um poros dilatados, devemos adotar um estilo de vida saudável.

Cuidados em um salão de beleza:

Alguns cuidados em um salão de beleza. Esta beleza pequena pausa é uma oportunidade para fazer um balanço e diagnosticar o estado da sua pele. Porque o nosso tipo de pele evolui com a idade e também é afetado em certos períodos da vida (adolescência, gravidez, menopausa, dieta, stress ...). Confiando em seu cuidado facial nas mãos de uma esteticista especialista é o lugar ideal para fazer um balanço do estado e as necessidades de sua ocasião pele. (Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo).

Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). Como ter uma pele perfeita do rosto(corpo). Reviewed by can on 16:48 Rating: 5

Sem comentários