Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.



Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.


Então você resolver os problemas da pele após o verão:

Para a maioria de nós definir-nos amamos o sol ea luz e olhar raios rosa fornecidos a nós ... Mas, então, normalmente reconhecer que expuseram muito, porque, geralmente, a pele é danificada após o verão. Com essas dicas você vai conseguir apagar da sua memória aquele dano.


Primeiro, veja-se:

O primeiro passo, especialmente a fim de ser cuidado regular e constante, é tornar-se consciente de como sua pele. Posicione seu rosto na frente de um espelho e examina a pele do seu rosto. (Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.)  Bochechas, narinas, as linhas finas nos lábios e ao redor dos olhos ... Certamente observa mais secura e rugas que se pensa, mas ainda a tempo de recuperar a sua boa aparência.

Esfoliar suavemente:

É essencial para remover as células mortas que apareça passo danificadas da pele. Mas fazê-lo com uma esfoliação suave (um gommage com não muito grande de grãos) para não causar mais danos. Você pode comprar até mesmo uma fórmula para a pele sensível, especialmente se a sua pele em algumas áreas ainda um pouco avermelhada pelo sol. Se você quer se submeter a uma esfoliação mais profunda e profissional, por favor, sempre nas mãos de um especialista para tratamento se adapte ao seu tipo de pele e a real situação que se encontra. Se feito corretamente, então você vai notar o seu corpo inteiro muito mais brilhante e tratamento que você aplicar cremes (endurecimento, hidratação ...) vai ser muito mais eficaz porque penetram melhor.

Um banho de aveia:

Em muitas lojas ou produtos cosméticos naturais vendidos no pó de aveia coloidal para adicionar à água do banho. (Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.)  É uma ótima maneira de limpar, hidratar e acalmar a pele após o verão. Se você se acostumar a fazer isso uma vez por semana você notará como sua pele torna-se suave e mais luminosa. Mas você também pode preparar uma fórmula caseira: confira um pouco de aveia (café da manhã) em uma tigela, amasse-os levemente com uma colher, colocá-los em um par de panos limpos e atadillos feixe fechá-las com um elástico. Coloque os sacos de aveia na banheira e deixe dissolver seus componentes aveia na água.

Algumas gotas de rosa mosqueta em seu creme:

Você pode enriquecer o seu creme de noite de costume para regenerar a pele ainda mais, adicionando algumas gotas de rosa mosqueta. Faça o seguinte: Coloque um creme porca na palma da sua mão, despeje as gotas de rosa mosqueta e esfregando-as ambas as mãos para "quente" e unificar a fórmula. Em seguida, aplique o creme enriquecido com as palmas das suas mãos em seu rosto, pescoço, ao redor dos olhos, sobrancelhas e testa. Note que você não deve acrescentar muito se a sua pele é oleosa. (Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.)

Escolha cremes com calêndula:

Calendula, também conhecido como coroa do rei ou de botão de ouro é uma planta que tem várias propriedades medicinais. No que respeita ao aspecto dermatológico, que promove a regeneração de células, melhorando assim a qualidade e aparência da pele. Após a exposição de verão que você deve usar tanto para o rosto e para o corpo, uma fórmula que tem uma boa proporção de esta erva calmante.

Como remover manchas de sol:

É uma das consequências que nos preocupam a maioria da exposição de verão: as manchas que aparecem alguns dias ou semanas após o banho de sol. Ele deve, em primeiro lugar, consultar um dermatologista se fosse outro tipo de mancha. E uma vez confirmado para ser tipo manchas queratoses actínicas ou ceratoses solares, você pode usar um clareamento da pele creme de noite para conseguir reduzi-los (é difícil de desaparecer completamente). (Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.) E, embora não acudas praias ou piscinas, continua a usar um creme de dia com protetor solar, porque se você não proteger esses pontos, o tom vai aumentar, apesar do tratamento noite. Se você está pensando eliminá-los completamente, você deve usar peelings químicos ou crioterapia.

Beber, beber e beber:

É bem possível que a sua pele está desidratada depois de tomar vários dias ao sol. As necessidades de água são maiores nessas condições e, geralmente, não se esqueça de fornecer mais água. Agora é a hora de beber mais. Não só vai ajudar a melhorar a aparência de sua pele, mas também ajudar a limpar seu corpo por dentro e se preparar para a nova temporada. E lembre-se, não vale água substituto para refrigerantes.

Sucos de cuidar de sua pele:

Uma maneira fácil e nutritiva para obter a sua pele "de dentro" é fornecer vitaminas em forma pura. Eu beber sucos naturais que você se preparar em casa: cenoura (isoladamente ou em conjunto com aipo, pepino, erva-doce e manjericão ou hortelã); alface, pepino e salsa; agrião e maçã ... As possibilidades são infinitas e as células de sua pele vai agradecer qualquer um deles. O importante é ser consistente. Se fizer isso, o olhar de sua mudança de pele. (Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão.)
Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão. Cuidados a ter com o sol - Então você resolver problemas na pele após o verão. Reviewed by can on 17:46 Rating: 5

Sem comentários