Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios..

Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios.


Retire a gordura que sobraram de um lugar e colocá-lo em outro, onde apetecería ter mais volume. Essa é a técnica chamada Lipotransfer, começaram a perceber, embora não com os mesmos resultados hoje, em 1893. Hoje em dia existem muitas pessoas, especialmente mulheres que já passaram por isso.


A "limpa" de gordura:

O protocolo a seguir é para remover a gordura de uma área do corpo (geralmente as nádegas ou mulsos) por lipoaspiração e colocá-lo de volta em outras áreas menos volumosos. Assim, pode ser alcançado corpo mais harmonioso. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios) Mas antes de injectar novamente, a gordura tem que passar por um "spin", para remover impurezas e outras substâncias dissolvidas na mesma.


Mama recheado:

A mais natural do que implantes de silicone contorno da mama. Isso é o que é conseguido, de acordo com especialistas que utilizam esta técnica Lipotransfer -a celular Cal- Assistida ou para aumentar o volume dos seios. É uma forma de aumentar o tamanho sem implantes ou cirurgia, mas também é usado para corrigir defeitos, tais como quando um mama é maior do que o outro ou existem deformações significativas. A operação geralmente leva entre 2 e 4 horas. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios) No entanto, é preciso esclarecer que esta gordura é reabsorvida ao longo do tempo, que muitas vezes deixado um ano 40% do que foi após a cirurgia. Especialistas geralmente contra-indicar ou estudar muito bem o caso em mulheres de alto risco (história familiar, especialmente) de câncer de mama.


Glúteos mais volumosos

É conhecido como Gluteoplastia embora algumas pessoas chamá-lo recebendo Brasileiros nádegas e que visa atingir as nádegas mais volumosos e estéticas, que também podem ser alcançados com o exercício, mas exige tempo e perseverança. Neste caso, em vez de introduzir prótese enxerto de gordura retirado de outra área, geralmente o abdómen, coxas ou quadris, porque é onde mais frequentemente concentrado é feito. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios) A quantidade enxertado é geralmente um meio litro de gordura.


Algumas maçãs do rosto proeminentes:

Ao longo dos anos, e especialmente após os 50 anos, o volume facial é perdido. Cheekbones tendem a afundar-se, como acontece na área abaixo dos olhos. Para estes casos, o lipotransference também é utilizado, isto é, encher essas áreas com gordura extraída de outras áreas do corpo onde reposição. uma aparência mais jovem é atingido e, em casos onde há deformidades da face, um lado mais harmoniosa e com proporções semelhantes em ambos os lados.


Também para bezerros:

Em alguns casos, você também pode volumes corretos pernas, especialmente bezerros, infiltrando própria gordura. É feita quando a área é extremamente fina e traz uma subdesenvolvida fornecida para o corpo inteiro. Em muitos casos, são as pessoas que sofreram um acidente de carro que alterou o volume dessas áreas. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios) O procedimento dura cerca de uma hora e meia ou duas horas e é realizada sob anestesia local. Em seguida, o paciente deve usar uma ligadura de compressão elástica que impede o enxerto de se mover.


Será que os lábios mais carnudos?

Nos lábios eles têm tentado todos os tipos de recheios-de colágeno para ácido hialurônico através hydroxylapatite cálcio para dar maior volume e meatiness, mas muitos especialistas estão agora a decantação para usar a gordura de outras áreas, tais como anti tratamento envelhecimento dos lábios e a área em torno deles. Prefere-lo a outros materiais, porque é mais flexível (que permite dar a forma desejada e reposicionar exatamente onde desejado), além de que não costuma causar rejeição, porque é "materiais" dessa pessoa.


Outras áreas: mãos e pênis:

Algumas mãos envelhecimento -in aos observados mais claramente as pequenas veias sob a pele e os ossos metacarpianos- pode também ser tratado com esta técnica e enchê-los com gordura retirada de uma outra área para dar mais volume e impedir o efeito de envelhecimento. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios) Mas o romance está a ser feito nos homens, especificamente para aumentar a espessura e comprimento do pênis, embora complicações podem aqui ser mais velhos e em alguns casos a deformidade ocorre, o que não só é feio, mas afeta sua função.


Não só para a estética:

Este método também estão começando a usar para a reconstrução da mama após ter que ser removido para o cancro da mama. Foi mesmo usado em pessoas com HIV (AIDS) desde a doença e qualquer tratamento para controlar (anti-retrovirais) causar uma redistribuição da gordura (com foco no abdômen e pescoço e removê-lo da face) e este maneira eles conseguem trazer uma aparência semelhante que tinham antes de contrair o vírus e melhorar a sua qualidade de vida e suas relações sociais e trabalhistas.


As células de gordura: elixir da juventude

Em anos recentes, a técnica tem sido melhorada lipotransference. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios) E alguns especialistas injectar a gordura, mas enriquecido com células estaminais -do doente-possui para conseguir um efeito estético maior e que, ao longo do tempo, essas células estaminais "rejuvenescer" o acima. Este método melhorado é conhecida como Lipotransfer Celular; No entanto, nem todos os especialistas acreditam que os resultados são bons a longo prazo.


Alguns dos seus inconvenientes:


Especialistas dizem que esta técnica reduz a dor e cicatrizes que ocorrem com a cirurgia reconstrutiva utilizando implantes, o paciente também precisa de apenas anestesia local e sedação leve. Mas não é sem efeitos colaterais, por vezes, podem formar calcificações ou pequenos cistos onde quer injetada gordura em si. Em alguns casos raros, pode ser injectado necrose de gordura, infecção mau procedimento ao inserir ou inflamação na área. (Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios)
Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios.. Lipotransference: Lipoescultura com a transferência de gordura para as nádegas e seios.. Reviewed by can on 17:01 Rating: 5

Sem comentários