Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível.



Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível.


Lavar o cabelo todos os dias, não para trás hidratante, beleza barbear a seco ... Estes erros contribuem para danificar sua pele e seu cabelo ao longo do tempo.

Sem removedor de maquiagem:

Quando se aplicar uma base, pós, blushes ou qualquer outro produto, são depositados na pele com partículas de tinta. Se não nós desmaquillamos todas as noites, a sua acumulação irá criar um tipo de oclusiva "sarna" que obstrui os poros da pele e promove a propagação de germes que estão lá naturalmente. (Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível) Maquiagem removedor de maquiagem envolve com cuidado e adaptado à tolerância da pele (dermo-limpador, água ou gel micelar, espuma gel ...) e algumas áreas mais sensíveis como os lábios ou produtos pálpebras.


Não use proteção UV todo o ano:

A pele é exposta à radiação UV (A e B) ao longo do ano. Como fazemos uma atividade externa (jardinagem, caminhar, correr ...), estamos expostos, e também quando você está atrás de um pára-brisa de um carro ou uma janela. Sabemos o papel nefasto de exposição ao sol forte e repetida (melanoma), mas acumulações de pequenas exposições também são perigosos para a pele e pode causar manchas castanhas ou carcinomas aparecem. UVA nunca causam "queima" por isso são o maior dano na profundidade da pele e acelerar o envelhecimento. (Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível)
Como estamos expostos, independentemente das condições, precisamos usar proteção UVA e UVB com um índice, o que indica a duração da protecção deve ser máxima.

Ignorando creme de dia:

Fabricação de gordura contribui para a hidratação da pele, mas a sua secreção na cara pode ser limitada à área em que T pode ser excessiva.
Aplicar um hidratante mantém as qualidades essenciais da pele -elasticidad, suavidade, brilho e reforça o seu papel de uma barreira de protecção, mas é essencial que é adaptada ao tipo de pele (seco, normal, misturado ...).


Diga não ao creme de noite:

Recomenda-se lavar o rosto à noite. em seguida, aplicar um hidratante simplesmente adaptados ao tipo de pele, suaviza e restaura a barreira protectora.
Este creme de noite pode ser calmante Ingredientes Ativos, antioxidantes e esfoliantes, específicos para as necessidades particulares de cada pele. (Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível)

Esquecendo jogar o creme de corpo:

Cada vez que fixassem, o gel contribui para a pele "seca", ou seja, diminuir ou destruir a barreira hidrolipídica da superfície, dando a nossa pele (especialmente os braços e pernas) aparência seca e áspera.
Devemos impedir estes ataques, especialmente quando as chuvas são frequentes, usando o cuidado de lavar roupa macia (synets de La Roche-Posay, óleo de aspirador de La Roche-Posay) e se não for suficiente, como nos casos de pele seca ou a pele atópica, você tem que pensar hidratar a pele após a secagem - leite, creme ou bálsamo, se necessário.

Abusando esfoliantes e máscaras:

esfrega abusando pode irritar a pele, sem qualquer benefício. Pelo contrário, demonstrou-se que alguns tratamentos, tais como derivados de ácido de vitamina A, pode, por vezes, irritar, mas favorecem uma reparação da pele danificada por causa do sol.
(Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível) Recomendado para o seu hidratante, calmante e relaxante até mesmo máscaras de papel não representam um risco para a pele, desde que eles se adequar ao tipo de pele.

Remover espinhas e cravos:

Todas as agressões da pele vai deixar uma marca: um local pigmentado ou uma cicatriz. Portanto, devemos evitar arranhar ou remover grãos.
No entanto, uma limpeza de pele por um dermatologista ou uma pessoa qualificada pode melhorar o desenvolvimento de acne. Além disso, o monitoramento do atendimento dermatológico é a melhor garantia para um desempenho positivo ao limitar o risco de cicatrizes.

lâmina de barbear a seco:

Barbear envolve a utilização de uma folha de metal para cortar o cabelo vai esfregar e raspar a superfície da epiderme. É uma ação muito agressiva para a pele, especialmente se praticado em uma área onde a pele é frágil ou está exposta a outras agressões (fricção, suor ou desodorante). (Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível)
As regras são as mesmas que para os homens barbear facial: uma faca com várias lâminas de barbear, espuma lubrificante e se um bálsamo pós-barba calmante necessário.

Lavar o cabelo todos os dias:

Quanto mais gordura que remover o couro cabeludo, mais rápido ele vai ser embebido. Lavar o cabelo com demasiada frequência (mais de 2 vezes por semana) ajuda o cabelo a enfraquecer e pode irritar o couro cabeludo. A lavagem cada vez que fixassem pode se tornar um reflexo, mas não se justifica que o cabelo está sujo. A lavagem do cabelo simples, que deve ser realizada através da aplicação de um condicionador que não espuma e detergente é geralmente suficiente, especialmente após nadar, esporte ou para remover o gel de cabelo ... No caso de ter juba, você tem que escolher um produto para enxaguar para ajudar a desembaraçar.


Ter uma má higiene de vida:

Violações de higiene de vida será marcada na pele. Querer ter um tom agradável e pele sem mácula é impossível se não rapé ou álcool. Também consideram que a falta de sono acentua as olheiras e rugas da face. (Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível)

Fazer pincéis de maquiagem não limpas:

As escovas usadas para aplicar os cremes para o rosto, sombras, ceras ou pós que são muito gordos e sujo. O risco é que as escovas perder flexibilidade e eventualmente tornar-se um verdadeiro lar para a propagação de germes.
Embora não seja necessário para limpar as escovas após cada utilização, se for importante para lavá-los regularmente. Existem produtos de limpeza específicos utilizados por profissionais, mas um shampoo simples pode ser suficiente.

Use produtos vencidos:

A data de validade está relacionada com a data de fabricação e refere-se ao produto antes de abri-lo. (Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível) O tempo que é válido depois de aberto é indicado por um logotipo que descreve um barco aberto em que a duração é representada, por exemplo 12 M por 12 meses.
Para além desta data, o fabricante não garante que existe um risco de degradação do produto ou que a sua eficácia é perdida.

Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível. Dicas de beleza femininas:Beleza 12 erros a evitar o mais rapidamente possível. Reviewed by can on 23:54 Rating: 5

Sem comentários