Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.



Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.


Dicas para manter as axilas saudáveis:

Axilas, muitas vezes uma das partes do corpo que mais se esqueceram, no entanto, é essencial para manter saudável e cuidada. Você sabe como? Se você quer olhar um aspecto saudável, lisa e sem mácula axilas, não perca essas dicas.


Matar bactérias:

Axilas destacam-se como sendo um corpo deitado área a ter uma elevada e constante nível de humidade, o que favorece o aparecimento de fungos e bactérias. Por esta razão, é essencial para manter a higiene adequada. (Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.)  Basta lavá-los pelo menos uma vez por dia com água e sabão para remover as bactérias que fermentam e fazer o suor cheirar mal. Obviamente, após a higiene, é conveniente usar um desodorizante ou um produto absorvente de odor como matar bactérias e prevenir o mau odor de suor adquirem.

As axilas também esfoliar!

Embora surpreso, a esfoliação é também nas axilas. Na verdade, você deve esfoliar a pele nesta área pelo menos uma vez a cada 15 dias, uma vez que ajuda a remover a pele morta e para manter uma pele forte e sem mácula. Você pode tomar o tempo para tomar banho para a esfoliação. Um bom truque é misturar um pouco de açúcar com o seu gel de costume e esfregue suavemente a área. (Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.)  É claro que, após esfoliação evita o uso de desodorizante e a remoção do cabelo, porque a pele pode ser mais sensível do que o habitual.

Hidrátalas com vitamina E:

Você não está hidratar seu corpo e seu rosto diariamente? Bem, você não deve esquecer de fazer o mesmo com as axilas, porque a pele nessa área é muito mais sensível. Recomendamos o uso de uma loção ou creme rico em vitamina E, textura leve. Você pode aplicá-lo à noite antes de ir dormir para a pele para absorver completamente.

Remédios para esclarecimentos:

A maioria das mulheres sofrem de escurecimento ou manchas na área das axilas. Se este for o seu caso, não se preocupe! Agora você pode com este truque remédio caseiro. Claro que, antes de aplicar, certifique-se a pele está limpa e livre de lesão ou irritação, e evitar raspar direita antes. (Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.)  Você pode misturar duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio e suco de limão para formar uma pasta grossa. Aplique a pasta nas axilas e deixe por meia hora. Em seguida, lavar bem a área. Repita duas ou três vezes por semana e ver mudanças em menos de dois meses!

A importância de uma boa depilação a:

É muito comum para começar a depilação das axilas com cera e terminar de usar a lâmina ou algum creme depilatório para raspar as axilas, devido à sua conveniência e velocidade. É importante lembrar que o barbear é o pior métodos porque irrita a pele e é muito durável. Se, no entanto, é o método que você usa, se esqueça de aproveitar o gel de banho que você está usando para fazer a barba e siga estas dicas:
- Em primeiro lugar, ele hidrata bem a área antes de barbear. Caso se esqueça de fazê-lo e você está no chuveiro, por exemplo, você pode aplicar um pouco de condicionador de cabelo.
- Em seguida, passa a raspar a área com espuma de longo ou creme de barbear. Eles são especialmente produtos processados ??para irritar a pele tão pouco quanto possível, e acalmá-la. Se você acha que também usar uma espuma de barbear tradicional no mercado existem muitos produtos específicos para barbear corpo feminino. (Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.)
- Finalmente, se a área que você coceira ou irritada, aplique um pouco de pó e evitar o uso de desodorante para duas ou três horas. Recorde mudar a lâmina e não constantemente pressões muito a área no momento da cera para evitar a irritação e possíveis cortes.

Evitar fibras sintéticas:

Parece óbvio, mas sintéticos causar o suor axial mais e, portanto, acumulam-se mais bactérias, cheiro pior, etc. Em suma, difícil de manter a higiene adequada. Além disso, o contato sintéticos com a pele faz com que mais facilmente irritado por causa de sua alta sensibilidade. Além disso, a roupa apertada gera atrito sobre a pele, o que pode causar irritação e dermatite. Por estas razões, é preferível utilizar algodões para parar a transpirar pele. (Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas.)

Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas. Como clarear a axila - O que fazer para clarear as axilas. Reviewed by can on 15:52 Rating: 5

Sem comentários