10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras.



10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras.


Um tom ligeiramente atenuada ou pele que tende a brilhar ... Há tantas particularidades de pele negra e parda! Portanto, uma boa maquiagem deve trazer torpor e luz, sempre sem ressecar a pele. Como unificar o rosto, dar brilho e trazer luz, e como fazer os lábios ou olhos para realçar seus olhos, eu vou explicar tudo em imagens.


Olhar felino:

O efeito "felino olhar" traz intensidade e amplia os olhos. A ideia? Melhorar o canto do olho, graças a uma composição adaptada. Lembre-se: quando aplicamos a sombra de olho, coloque a cor escura na zona exterior e a cor da luz na zona interna para um gradiente agradável. (10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras) Em seguida, melhorá-lo com três camadas de rímel preto para conseguir um efeito de pulso.

A aparência impecável:

Para destacar a pele negra e mestiça, um líquido aplicado diretamente com base em uma base fosca dar um resultado mais natural. Se o rosto não é uniforme, optamos por uma fundação que seja rigorosamente equivalente a parte mais clara do rosto para olhar brilhante em todos os momentos. E lembre-se: para neutralizar as áreas mais escuras do rosto, podemos aplicar sobre estes um toque de laranja. Um pouco de blush para efetuar cara boa e pronto.

As sobrancelhas perfeitas:

Por sobrancelhas perfeitas, procuramos reproduzir a linha natural, seja seguindo o desenho da sobrancelha, preenchendo as lacunas ou mesmo imaginando os línea.Cepillamos antes e após a cor para misturar com o cabelo. Para iluminar o olhar, seguir o contorno da sobrancelha com a ajuda de um corretivo em uma encarnação tom mais claro. (10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras) E não vamos esquecer difuminarlo tudo com o dedo para uma linha ideal.

Alguns bordos violetas:

Embora a composição do olho ainda está sendo preferido natural, em vez em tons de marrom e do ouro, podemos sempre escolher uma cor brilhante nos lábios. Se nos deixarmos ser tentado pelas granadas brilhantes como se preferir uma cor de ameixa, fosco ou acetinado, a nosso critério, o resultado é sempre impecável, dia e noite.

Um bom degradado aos olhos:

Na composição do olho, o objetivo é conseguir um gradiente visível. Portanto, aplicar a cor de luz em toda a pálpebra. Então nós trabalhamos cores vivas do canto externo do olho, empurrando-o na dobra para formar uma espécie de arco. Aqui, o verde é sutilmente combinado com o ouro. No arco da sobrancelha, sombra de olhos bege claro (que oscureceremos como a personificação) vai terminar iluminar o olho. (10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras)

Viva nas cores dos olhos:

Nas peles negras e mestiças, evite tons pastéis, que são frequentemente muito maçante. Para aqueles que ousam, consiga as cores brilhantes melhorar a aparência. Também pode ser seduzido por uma cor de cobre, verde, azul ou azul elétrico, e jogar com intensidade.

A tez perfeita:

Se olharmos para um olhar natural como uma maquiagem mais sofisticada, o segredo está em conseguir uma tez sem um único defeito. Você não tem tempo para um make-up funcionou muito? Bem, vamos simplesmente com uma cor creme aplicar com o dedo, esticando-a para obter o efeito de um filtro muito leve. (10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras) Outra opção seria, com a ajuda de uma guarnição iridescente, iluminar o olho passa sobre áreas salientes do rosto, dedo ou com uma esponja úmida. belo efeito natural e tez garantida.

Salvar a composição diária:

Para um muito limpo durante toda a maquiagem dia, levamos no bolso uma base de Aperfeiçoamento de face. Quando a pele um pouco brilho, com uma vedação com a ajuda de uma pequena esponja ou algodão para voltar ao fosco na parte da manhã. Um corretivo (que vai escolher um tom mais leve do que a nossa encarnação) servem para fazer pequenos ajustes nos olhos e boca, com total discrição.

Ouro ou cobre os olhos:

Olhos, não nos esqueçamos de que contamos com as cores dos metais, do ouro ao cobre, a um resultado brilhante e limpo. Nas peles mestiças, o ouro combinado com bege fornecer, por exemplo, luz e suavidade para o olhar. (10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras) E então você pode jogar com as intensidades e cores.

Lábios carnudos:

Para os lábios carnudos à noite, podemos esperar que o vermelho, o que parece bom em peles negras e mestiças. Vamos delinear com um lápis em um tom um pouco mais escuro e acabamento de batom vermelho nos lábios perfeitos. Atenção: o negro nunca deve ser usado para delinear os contornos dos lábios. Deve também degradam o lápis para um resultado perfeito: assim, iremos recolher lábios e friccionaremos.
10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras. 10 dicas de maquiagem para pele negras e morenas (clara) escuras. Reviewed by can on 14:00 Rating: 5

Sem comentários