O que e ultrasom morfologica: Ultrassom morfologico 1 trimestre,2 trimes...

O que e ultrasom morfologica: Ultrassom morfologico 1 trimestre,2 trimestre,3 trimestre.


Os ultra-sons durante a gravidez. Quando você pode dizer o sexo de um bebê? Em que ponto você pode ver o bebê sorriso? Descubra como ele cresce e se desenvolve um bebê a cada semana graças a estes ultra-som da gravidez.




O ultra-som na semana 4 da gravidez. Na semana 4 da gravidez do óvulo fertilizado se instala no útero. Aqui se pode ver o saco gestacional (preto) porque o embrião ainda é muito pequeno. O resto da imagem corresponde à mucosa uterina (endométrio) que a observada com a estrutura óptima. Esta mucosa é necessário para o ovo para ninho.



O ultra-som na semana 5 de gravidez. À direita da imagem que você pode ver o saco gestacional (preto). O embrião agora tem um comprimento de cerca de dois milímetros, e neste momento ainda não podem ser distinguidos no ultra-som. No entanto, é nesta semana, quando o coração embrionário começa a bater.



O ultra-som na semana 6 da gravidez. Na semana 6 de gravidez, o embrião pode ser distinguido como uma pequena espessamento preto no saco amniótico. O embrião é cerca de quatro milímetros de comprimento e já formada da cabeça e pescoço.



Ultra-sonografia na Semana 7 da gravidez. Para a esquerda do saco amniótico pode ver um embrião em forma de feijão com um comprimento de cerca de cinco milímetros. O círculo claro com uma mancha preta encontrado no embrião é o saco vitelino, que continuará a fornecer nutrientes para o embrião até que a placenta pode assumir plenamente este papel.



O ultra-som na semana 8 da gestação. O embrião é de cerca de 15 milímetros. O embrião é o que está em frente, a cabeça é para a esquerda da imagem. O nascimento de braços e pernas faz com que o embrião se parece com um urso de peluche. Movendo imagens de ultra-som nos permite distinguir esta semana os primeiros movimentos, que são involuntários.



O ultra-som na semana 9 da gravidez. O embrião é dois centímetros de comprimento. A pequena cauda que tinha desaparecido, enquanto os ouvidos lentamente começam a aparecer. O feto está à esquerda da imagem com a cabeça encolhida em seu peito virada para a esquerda. Para a direita da imagem pode ser o saco vitelino.



O ultra-som na 10ª semana de gravidez. Na semana 10, o feto mede cerca de 2,5 centímetros (comprimento da cabeça ao cóccix). A imagem de ultra-sonografia mostra-o deitado com a cabeça, que ainda é enorme em comparação com o resto do corpo, virado para a direita. Ainda tem a cabeça cair sobre o peito, mas logo começam a levantar.



O ultra-som semana 11 da gravidez. Nesta imagem apenas as pernas do feto são. Os joelhos estão dobrados em ângulo reto e os pés olhar para cima. Os pés já estão formados e as pernas podem ser claramente distinguidos e longos tubulares ossos, pés, ossos dos dedos.



O ultra-som na 12ª semana de gravidez. Na imagem de ultra-som pode reconhecer a cabeça e tronco. Na cabeça, o crânio e as raízes dos maxilares e os dentes pode ser visto, enquanto que no tronco, a clavícula é observado. Você também pode distinguir o bom nariz e boca, apesar das medidas feto apenas cinco centímetros.



O ultra-som na 13ª semana de gestação. Nesta imagem a cabeça do feto é visto a partir de cima. É possível distinguir claramente os dois hemisférios cerebrais (foto, uma para cima e outra para baixo). Eles são separados por uma linha intermédia é chamado "corpo caloso" (corpo caloso). As raízes do cérebro claramente evidenciado nos hemisférios cerebrais.



O ultra-som na semana 14 de gestação. Nesta foto uma gestação gemelar é com duas bolsas amnióticas. A maioria dos gêmeos têm o seu próprio saco amniótico e placenta. Se o óvulo é fertilizado no caso de gêmeos monozigóticos é posteriormente dividido em dois embriões (raros), eles compartilham saco amniótico e placenta.



O ultra-som às 15 semanas de gestação. Na foto parece uma perna do feto. Para a esquerda é o vagabundo, a perna se estende para a direita e tem o joelho levemente dobrados. Os ossos tubulares longos da coxa e da panturrilha podem ser claramente distinguidos, como os ossos dos dedos dos pés.



Ultra-som em 16 semanas de gravidez. Na imagem de ultra-som que você pode ver o cordão umbilical. O fluxo sanguíneo dos três vasos sanguíneos (um sentido, duas artérias) é representado usando o ultra-som Doppler de cor chamada, a fim de ser analisado. função da medula é fornecer os nutrientes do bebê e oxigênio e remover os resíduos.



O ultra-som na semana 17 de gestação. No ultra-som 3D face do feto, que mede cerca de 10,6 centímetros da cabeça ao cóccix é claramente reconhecido. Abaixo a cabeça também se distinguem perfeitamente mãos. Na esquerda você pode ver a própria torcida do cabo passando pela cabeça e pelo peito do bebê.



O ultra-som semana 18 da gravidez. Elas podem ser vistas as duas mãos e um pé. É de notar que o pé fique na imagem da direita inferior e os dedos de frente para a parte superior esquerda. O pé está localizada acima das duas mãos, que são atravessados. Uma mão entra em cena a partir do canto superior direito.



O ultra-som semana 19 da gravidez. Esta imagem não é o feto, mas a placenta (toda a área cinzenta abaixo) de onde nasce o cordão umbilical. vasos sanguíneos no cordão umbilical são representados através da ultra-sonografia com Doppler colorido.



O ultra-som na 20ª semana de gravidez. Esta ultra-som 3D na semana 20 da gravidez mostra como o polegar do bebê que suga a mão esquerda. A mão direita cobre o rosto. Muitas crianças e bebês mais velhos são, em seguida, sugar o dedo da mesma forma.



O ultra-som semana 21 da gravidez. Esta imagem de ultra-som pode ver claramente o andar do bebê de dois pequenos pés. Eles são especialmente marcados os ossos dos dedos e metatarsos.



O ultra-som na semana 22 de gestação. Esta imagem de ultra-som pode perfeitamente distinguir o perfil do bebê. À esquerda da imagem é a região occipital, a frente é voltada para cima. No centro do nariz, boca e queixo que parece. Na boca você pode ver os ossos das raízes da mandíbula e dos dentes.



O ultra-som na semana 23 de gestação. Neste ultra-som 3D pode ser visto particularmente bem facções e mimetismo bebê. Aqui o bebê está bocejando boca aberta.



O ultra-som na 24ª semana de gravidez. Aqui você pode ver claramente uma mão com os ossos da mão e dedos. O bebê sabe usá-lo para explorar seu ambiente, chupar o dedo ou brincar com o cordão umbilical.



O ultra-som na 25ª semana de gravidez. A ultra-sonografia da coluna vertebral pode causar uma forte impressão. No entanto, o médico fornece informações sobre se o bebê está se desenvolvendo corretamente. Além da coluna, na parte superior das nervuras da imagem e para baixo, pélvis são distinguidas.



O ultra-som na semana 26 de gestação. Na 26ª semana de gestação, o bebê normalmente engolir líquido amniótico e entra soluço, também realiza exercícios tanto respiração e deglutição. Na foto ele é visto abrir a boca.



O ultra-som semana 27 da gravidez. ultra-som Doppler também permite que a cor representa o fluxo de sangue nos vasos cerebrais. Assim, o médico analisa a maturação e o fluxo sanguíneo para o cérebro, de modo a detectar ou excluir certas doenças.



O ultra-som na 28ª semana de gravidez. Além do fluxo sanguíneo, que pode também ser de cor representam outros líquidos em movimento, como aqui, o fluxo de urina de uma criança. O fato de que bebês urinar no líquido amniótico não apresenta nenhum risco porque o líquido amniótico é continuamente renovada e remodelada.



O ultra-som semana 29 da gravidez. O ultra-som mostra um pé com o solo apontando para cima. Os dedos olhar para a direita. Os ossos do pé são reconhecidos de forma clara. Na semana 29 da gravidez, é possível distinguir os pés do bebê, mesmo através da parede abdominal quando o bebê se estende e suporta o pé contra a barriga.



O ultra-som na 30ª semana de gravidez. ultra-som 3D que mostra o rosto do bebê e duas mãos. Em torno da 30ª semana de gravidez, bebês adoptar a posição fetal por falta de espaço, ou seja, encolher as pernas e cruzar os braços na frente do corpo. Este último é observado na imagem.



O ultra-som semana 31 da gravidez. Esta imagem mostra o rosto do bebê, que ocupa quase toda a imagem. A parte dianteira está localizado para a direita da imagem, queixo, para a esquerda. Os olhos são levemente aberta: o bebê abre e fecha os olhos regularmente.



O ultra-som em 32 semanas de gravidez. Aqui vemos que o bebê é um menino. O pênis pequeno projeta-se sensivelmente à direita da imagem. Se o bebê está em uma posição favorável, o sexo pode ser distinguido mesmo na semana 14. A partir daí, é possível saber com uma imagem de ultra-som como este se é criança.



O ultra-som semana 33 da gravidez. O bebê pode ser visto aqui no perfil. Da direita para a esquerda está na testa, nariz, boca e queixo. As áreas brancas mostram estruturas ósseas. O bebê está pesando cerca de dois quilos e mede aproximadamente 44 centímetros.



O ultra-som em 34 semanas de gravidez. Aqui está um ouvido perfeito. O bebê já é um homem e, até o nascimento, só se encaixa ganho de peso e altura.



O ultra-som na 35ª semana de gravidez. a cabeça da criança, visto de cima. pontos claros que estão à direita da imagem são os cabelos flutuando no líquido amniótico. A lanugem, que é o cabelo que cobre a totalidade do corpo do bebé, é lentamente desaparecendo. Após o nascimento, muitas crianças ainda têm uma ligeira corpo Facial e.



O ultra-som na 36ª semana de gravidez. Este bebê é uma menina. Eles podem fazer uma distinção clara pequenos lábios interna externa e. Enquanto o sexo pode ser diferenciada da semana 14, no início do clitóris é tão grande que pode ser confundida com um pênis pequeno.



O ultra-som na 37ª semana de gravidez. Aqui nós temos um outro perfil de bebê. A face é totalmente formado. Na 37ª semana de gravidez, o bebê é tão madura que já não será considerado prematuro se nascido agora.



O ultra-som em 38 semanas de gravidez. O bebê está também aqui o perfil está chupando o polegar. Muitos bebês virar-se neste momento e colocado na posição de entrega com a cabeça para baixo.



O ultra-som em 39 semanas de gravidez. Nesta imagem é claramente distintos ventrículos e as quatro válvulas cardíacas. O coração e constantemente bate de semana 33 e pode ser ouvido perfeitamente com um CTG.



O ultra-som em 40 semanas de gravidez. Neste ultra-som 3D, o bebê tem uma mão na frente do rosto. A data de vencimento calculada é iminente, assim que o bebê pode nascer a qualquer momento.
O que e ultrasom morfologica: Ultrassom morfologico 1 trimestre,2 trimes... O que e ultrasom morfologica: Ultrassom morfologico 1 trimestre,2 trimes... Reviewed by can on 14:59 Rating: 5

Sem comentários