Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol.



Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol.


A importância de proteger os olhos do sol. Além de pele, a luz solar pode causar queimaduras e ferimentos nos olhos. O resultado pode ser lesão da córnea e da retina pode se tornar irreversível. Use óculos de sol é uma medida de proteção fundamental para evitar os efeitos negativos do sol em seus olhos. "Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol."




Falta de consciência. Todo mundo sabe a importância de proteger a pele com filtro solar no verão, mas muitas vezes a proteção de olho é negligenciada. Uma das causas é a falta de consciência dos danos que pode fazer para os olhos de longa exposição ao sol forte, especialmente na praia ou nas montanhas. "Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol."



Tempo. Às vezes um único dia de exposição ao sol pode ser suficiente para danificar a sensibilidade do olho. Como a pele, a radiação ultravioleta no olho pode causar uma queimadura.



Uma pausa. Poucas horas após tomar sol irritação conjuntival, manifestou com olhos vermelhos ou lacrimejantes podem ocorrer. Neste caso, os olhos precisam de um "dias sem sol" até se recuperarem.



problemas a longo prazo. No entanto, o dano pode nem sempre ser invertida de modo facilmente todas as partes do olho pode ser afectada pela radiação solar ou ultravioleta. Um exemplo disto é a ceratite fotoeléctrica, que afecta as camadas mais superficiais da córnea e causar rubor e dor. "Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol."



A perda de visão. Em casos graves, a camada mais externa da córnea pode mesmo ser destruído ou pode causar inflamação causada por cicatrizes causando queratite na córnea levando à perda irreversível da visão.



Falls. Além disso, a retina, a camada do olho sensível à luz dentro das células está em risco quando você olhar diretamente para o sol. Eventualmente, a radiação UVA intensa promove o desenvolvimento de catarata e degeneração macular (AMD).



grupos de risco. Pessoas com pouca pigmentação na pele, as crianças de pele clara e até mesmo adolescentes são particularmente vulneráveis ??à radiação solar, porque neles a pigmentação de proteção ainda não está completa.



Proteção para as crianças. As crianças são mais propensos a sofrer os efeitos nocivos do sol em seus olhos, porque seus olhos são mais permeáveis ??do que os dos adultos. Por isso, o médico aconselha os pais a proteger seus filhos com chapéus e óculos de sol. "Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol."



Lentes de contato para proteger. Se são utilizadas lentes de contacto, que deve ser feito com filtros UVA. No entanto, essa proteção não é suficiente, se é para ser exposta ao sol, pois eles também devem usar óculos de sol como proteção adicional.



Ponha seu chapéu! Também é importante usar chapéus ou bonés com viseira, como brilho lento e reflexos do sol que pode afetar os olhos ao entrar lateralmente para a área entre o rosto e óculos.



Consulta médica. É aconselhável ir a uma avaliação oftalmológica antes de comprar um par de óculos de sol, porque alguns sintomas como sensibilidade à luz e brilho pode ter outras causas, como uma doença da retina ou vítreo.



A coisa boa não é caro. Para vidros são de boa qualidade não precisa ser caro. Há também óculos de sol acessíveis que ofereçam proteção adequada contra os raios UVA.



Comfort. Além da segurança, é necessário ter em conta o conforto, dependendo do tamanho dos vidros e a posição das lentes nos olhos.



óculos de qualidade. Antes de comprar um par de óculos, é aconselhável consultar um oftalmologista que pode aconselhar melhor do que se óculos on-line ou em uma loja comprou.



Dye. Muitas pessoas pensam que o melhor para seus olhos são óculos particularmente escura sol, mas realmente, o corante ou o grau de absorção das lentes não têm absolutamente nada a ver com o nível de protecção.

Proteção contra os raios UVA. É muito importante que os óculos que ostenta a marca de proteção "UV" ou CE. Assim, o fabricante garante que os óculos de cumprir os requisitos de qualidade Europeia válido.



Cor e espessura. A cor ea espessura dos vidros é menos decisivo. Em vez disso, eles devem adaptar-se às relações anatômicas da face e ser grande o suficiente para proteger os olhos do sol e reflexões de todos os lados.
Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol. Comprar oculos de sol: Como escolher um oculos de sol. Reviewed by can on 23:28 Rating: 5

Sem comentários