Crianças prematuras: Bebe prematuro de 5-6-7 meses.

Crianças prematuras: Bebe prematuro de 5-6-7 meses


Os bebês prematuros nascem antes do final da gravidez. Os bebês prematuros são aqueles que nasceram antes do final da 37ª semana de gestação. Uma gravidez normal consiste de 40 semanas, mas é considerado como prazo, quando o nascimento acontece entre as semanas 38 e 42.




Eles podem sobreviver a partir da semana 23 a 24. Sobrevivência de prematuros está a aumentar, graças aos tratamentos melhorados. Considera-se que um bebê é viável a partir da semana 23 ou 24 da gestação. Além da idade gestacional, peso e possíveis doenças que nasce eles também são tidos em conta.



Existem diferentes tipos de prematura. Falamos sobre o nascimento prematuro acontece quando entre as semanas 32 e 37; muito precoce, quando o bebê nasce entre as semanas 28 e 32 e terminar mais cedo se a mãe dá à luz antes de 28 semanas.



O maior problema, imaturidade. O maior problema com os bebês prematuros são é a imaturidade de alguns órgãos e funções vitais. Isto afeta particularmente alimentação, respiração e temperatura corporal.



As taxas de sobrevivência estão a aumentar. As chances de sobrevivência de um bebê prematuro dependem em grande parte a idade gestacional e peso ao nascer. O maior risco é quando o bebê não chega a 26 semanas ou 700 gramas. A superação desses valores, há muitas chances de sobrevivência.



Se menos de 35 semanas, você precisa de ajuda. Abaixo de 35 semanas de gestação, os bebês nascidos requerem, na maioria dos casos, ajuda médica especializada para sobreviver fora do útero.



Descarregar. Muitos bebês prematuros tem que ficar em uma unidade de tempo neonatal. Geralmente, a alta médica vem quando o bebê atinge um peso de 1800-2200 gramas, alimentado por sucção, ganho de peso, não há apnéias graves, mantém a sua temperatura e não precisa de ajuda para respirar (mas pode ir com oxigênio).



Mostrar física especial. Bebês prematuros têm características físicas, tais como lanugem (um cabelo cobrindo seu corpo); sua pele é fina e frágil; Eles são desproporcionadas; Têm ouvidos muito perto da cabeça ou desce (devido à falta de cartilagem); tônus ??muscular é baixo; não há nenhuma gordura corporal e imaturidade em seus órgãos sexuais.



As causas da prematuridade não são claras. Embora existam alguns fatores de risco que podem precipitar o parto prematuro não se sabe com certeza as causas que levam ao nascimento prematuro. Entre eles estão relacionados com a gravidez, tais como hipertensão, infecção, placenta prévia, alterações no útero, um histórico de parto prematuro ou causas desnutrição fetal.



Gravidezes múltiplas, fatores de risco para o parto prematuro. Tendo uma gravidez múltipla aumenta o risco de parto prematuro. Assim, considera-se que em 15% das gestações com dois ou mais bebês, as crianças vão ser prematura.



Eles podem sofrer muitas complicações. Bebês prematuros podem sofrer muitas complicações, porque muitos deles são nascidos com problemas de saúde adicionais. Alterações podem ser neurológico, cardiovascular, gastrointestinal, metabólico, imunológicos, hematológicos, tipo respiratório, endócrino e oftalmológico.



Complicações podem ser estendido no futuro. Alguns bebês prematuros ir em frente com sequelas. Entre eles, um dos mais comuns é a retinopatia da prematuridade; Eles também podem sofrer atrofia do crescimento e desenvolvimento, desordens físicas ou mentais e problemas respiratórios.



A idade corrigida da prematuridade. Para avaliar o crescimento e desenvolvimento da criança nascida prematuramente, os médicos usam o conceito de \ "idade corrigida \". Para calculá-lo, é subtraída a idade da criança ao número de meses nascidas cedo. O resultado será corrigido idade.



Você deve tomar cuidado especial. Bebês prematuros têm um risco aumentado de infecção e doença, como eles estão mais expostos a agentes externos. Por isso, eles devem ter um cuidado especial durante vários anos, incluindo vacinas profiláticas.
Crianças prematuras: Bebe prematuro de 5-6-7 meses. Crianças prematuras: Bebe prematuro de 5-6-7 meses. Reviewed by can on 00:19 Rating: 5

Sem comentários