Técnicas de amamentação: Como amamentar corretamente, posições de amamen...




Técnicas de amamentação: Como amamentar corretamente, posições de amamentação.


Dicas para ter êxito na infância.

Um dos fatores-chave de sucesso com a amamentação é iniciar a amamentação o mais cedo possível. Se possível, dentro de 30-60 minutos, após o nascimento. Naquela época, o bebê está em um período de alerta silencioso e de si mesmo ser pego de mama em uma postura correta. Em seguida, ele vai custar mais do que sonolento e quer enfermeira. Quer saber mais?




Encontrar para fora de gravidez.

É muito importante que durante os meses de gravidez você aprender sobre os segredos da amamentação. Quando a criança nasce, você não terá tempo para fazê-lo e é melhor saber todos os segredos da arte. Eles também vai acompanhar o seu parceiro, pois ele pode ser de grande ajuda em determinados momentos.



Permanece pele com pele.

Se você manter um monte de proximidade física com o seu filho que você dará acesso ao peito, o que é muito importante durante os primeiros dias. Fiquem juntos, pele a pele e deixá-lo sentir o seu calor. Sozinho vai abordar suckle.



Mamar na demanda.

É um bebê que deve decidir quando amamentar e quanto de cada mama. Não é aconselhável colocar tempos do jogo, mas deixá-lo comer na demanda. É claro que, nos primeiros dias de vida, deve fazer entre 8 e 12 doses diárias até que se recupere, pelo menos, o peso ao nascer.



Verifique sua postura.

Se a criança fica bem ao peito, você vai produzir leite que você precisa, evitar rachaduras e outros problemas de mama ... O bebê deve ser na frente de sua mãe, para que suas barrigas estão tocando um ao outro ou a um em frente do outro . Ele não deve virar a cabeça para chupar e boca deve estar bem aberta, de modo que é preciso não apenas o mamilo, mas também parte da aréola.



Olho com confusão de bicos-mamilo.

Especialistas aconselham que até que a amamentação está bem estabelecida (de volta no primeiro mês de vida) a criança não dar ou chupetas ou tetinas. A razão é que a forma de sugar o peito e um mamilo é totalmente diferente e, se alternativo, o recém-nascido pode ficar confuso e acabam sugando errado.



Não seja obsessivo com o peso.

Se você deixar a enfermeira do bebê sob demanda, você pega o que você precisa, então você não deve obesionarte com o peso. Com o rastreamento faz com que o pediatra é o suficiente. Normalmente peso ao nascer recuperar (todo o nascimento, perdem cerca de 7%) em uma semana e depois ir para engordar pelo menos 15-20 gramas por dia.



Se você tiver problemas, pedir ajuda.

Durante a lactação, podem surgir problemas antes que aqueles que não sabem como agir. É muito importante procurar ajuda nas mãos de especialistas para resolvê-los. Também em contato com um grupo de apoio para a amamentação vai servir como uma grande ajuda. São aconselhar voluntária livre.



Confia em você.

Amamentação pode não ser um mar de rosas em todos os momentos, mas irá proporcionar uma proximidade emocional com o seu filho insuperáveis. Confie em suas chances de amamentar; sem leite materno de má qualidade, não importa se seus seios são pequenos ... Vá em frente e aproveitar a experiência!


Técnicas de amamentação: Como amamentar corretamente, posições de amamen... Técnicas de amamentação: Como amamentar corretamente, posições de amamen... Reviewed by can on 19:09 Rating: 5

Sem comentários