Atividade (educação) fisica e saude: As 10 atividades físicas mais diver...



Atividade (educação) fisica e saude: As 10 atividades físicas mais divertidos.


O exercício não precisa ser chato. Hoje, as opções se multiplicaram e academias oferecem diversão e sessões de formação saudáveis ??que atendem aos gostos e necessidades físicas de cada um. A idéia é aproveitar ao mover-se e exercitar o corpo. Analise a lista das atividades mais divertidas e ficar em forma!




Fitball. Nesta atividade aeróbica exercícios diferentes com a ajuda de uma bola gigante feita. Estes exercícios são indicados, especialmente para pessoas que sofrem de parte inferior das costas ou dor postural. O fitball é muito benéfico para melhorar o equilíbrio e aprender a controlar a estabilidade do corpo.



Hooping. exercícios divertidos com um bambolê. Em uma sessão hooping está a trabalhar e fortalecer as articulações e no abdômen enquanto a concentração e coordenação do exercício.



Balanço Patrimonial. Saltar sobre um trampolim pode ser uma maneira divertida e saudável para fazer esportes. O saldo do balanço ajuda a perder peso e melhorar a resistência física. Ele também ajuda a fortalecer as nádegas, pernas e abdômen. O desenvolvimento da concentração e equilíbrio também estão trabalhando em uma sessão desta atividade.



boot camp. Este modo usa técnicas de treinamento militar. As sessões são geralmente ao ar livre, em um grupo com um instrutor. Em um treino diferentes exercícios que incluem saltos, flexões, escalando uma parede ou exercícios em que você tem que cortar lenha que são feitas. O campo de treinamento ajuda a melhorar o condicionamento físico e trabalhar o caráter e força de participantes.



pole dance. O objetivo é melhorar a flexibilidade e coordenação, enquanto tons forma do corpo divertidos e sensuais. E, esta atividade é executar uma série de movimentos acrobáticos em uma barra vertical (como strippers) para o ritmo da música.



escalada indoor. Este modo permite a prática de escalada em um centro esportivo coberto, onde não se preocupar com tempo ou luz. Em paredes de escalada artificiais sobe e exercícios são realizados sempre aproveitar. Este esporte ajuda a fortalecer e tonificar os braços, pernas e tronco. Além disso, o equilíbrio e coordenação melhora.



Aero yoga. É a união de Pilates, yoga e acrobacia no tecido. Este método consiste na realização de exercícios de ioga enquanto suspensas no ar com a ajuda de um chicote de fios. Isso permite que os movimentos de ioga clássico tão controlado e simples. Com este esporte que você começa tom e fortalecer os músculos e articulações.



Vibra. Esta combinação diversão de dança latina e aeróbica ajuda a tonificar o corpo inteiro, enquanto uma maior resistência se desenvolve e perder peso. Os diferentes ritmos que são ouvidas durante uma sessão e obter direcções coreógrafo-estresse e liberar a tensão.



Bokwa. Kickboxing combinado com Africano tribal danças, capoheira e passo. sessões Bowka ajudar a melhorar cardiorrespiratória resistência, aumentar a força muscular e exercícios de flexibilidade.



DDR (Dance Dance Revolution). Graças aos jogos que você pode jogar qualquer desporto ou participar de uma aula de aeróbica de casa. Esta última é a plataforma de dança DDR é pressionado com os pés ao ritmo da música e padrão visual que aparece na tela.
Atividade (educação) fisica e saude: As 10 atividades físicas mais diver... Atividade (educação) fisica e saude: As 10 atividades físicas mais diver... Reviewed by can on 17:37 Rating: 5

Sem comentários