Sarna, os sintomas da sarna, sarna prevenir, tratamento sarna





Sarna, os sintomas da sarna, sarna prevenir, tratamento sarna


 A escabiose é uma doença de pele causada pela infecção por ácaros da sarna (Sarcoptes scabiei). Ácaros da sarna são organismos microscópicos parasitas que tocas profundamente dentro da pele, causando inflamação, coceira e erupção cutânea. Sintomas posteriores de sarna são: aspecto crocante da pele, pústulas, bolhas e nódulos. A maioria dos sintomas gerados pela sarna são realmente reacções alérgicas aos ovos e as fezes que são tóxicos para o corpo humano dos ácaros. Erupções na pele é o primeiro sintoma de ocorrer quando sofrendo de sarna, surgindo depois de apenas alguns dias após a contaminação com os ácaros parasitas. Sarna erupção é muito persistente e pode durar até várias semanas ou meses após a infestação de ácaros foi erradicada.




A sarna é muito contagiosa e os ácaros parasitas responsáveis ​​por causar a doença pode ser adquirida ou diretamente, ao entrar em contato com pessoas contaminadas ou indiretamente, por entrar em contato com objetos contaminados. A escabiose é generalizada em orfanatos e lares de idosos, devido à superlotação e má higiene. A fim de evitar a ocorrência de sarna, é muito importante para manter um bom nível de higiene pessoal e evitar a partilha de objectos pessoais com outras pessoas.

Os ácaros responsáveis ​​por causar sarna geralmente infestam as regiões menos expostas da pele, como axilas, pés, as áreas entre os dedos dos pés, nádegas e região pubiana. A sarna é geralmente diagnosticado após os sinais clínicos da doença. Apesar de ácaros da sarna são microscópicas, a sua presença pode ser facilmente revelada pelos traços deixam na superfície da pele. Tocas dos ácaros pode ser observado a olho nu, e eles são um indicador claro de sarna. A fim de confirmar o diagnóstico clínico, os médicos frequentemente recolher amostras da pele inflamada para análise ao microscópio. 

O tratamento médico para as obras sarna em vários níveis, alguns medicamentos são destinados a matar os ácaros parasitas, enquanto que são prescritos outros medicamentos para aliviar os sintomas gerados ao nível da pele. O tratamento para a sarna geralmente consiste de cremes ou loções para uso externo. Cremes contendo permetrina são muito eficazes na superação da infestação com ácaros e são comumente prescritos para o tratamento da sarna. A fim de maximizar os seus efeitos, os medicamentos para a sarna deve ser aplicado não apenas localmente, mas em toda a superfície da pele. Enquanto os medicamentos à base de permetrina lidar com a infestação de ácaros, sarna erupção cutânea e coceira podem ser aliviados tomando banhos quentes e banhos freqüentes. Se a coceira e erupção cutânea são graves, os médicos podem também prescrever um tratamento com hidrocortisona, anti-histamínicos e analgésicos. 

Embora o tratamento da sarna pode rapidamente erradicar a infestação com ácaros, os sintomas da sarna pode persistir por períodos de tempo longos. Isto é devido ao facto de que, mesmo depois de eles morrem, os ácaros permanecer sob a pele, continuando a produzir alergias e irritações cutâneas. Em lactentes e crianças de tenra idade, a erupção pós-sarna pode ser muito grave. Depois de completar o tratamento para sarna, muitas crianças desenvolvem acropustulose, uma doença de pele que pode persistir por mais do que alguns meses! 




Devido à sua natureza contagiosa e seus sintomas persistentes, sarna é considerada uma condição muito grave da pele. Mesmo com o tratamento adequado, as pessoas afetadas pela sarna ainda pode desenvolver erupções cutâneas generalizadas e alergias persistentes.
Sarna, os sintomas da sarna, sarna prevenir, tratamento sarna Sarna, os sintomas da sarna, sarna prevenir, tratamento sarna Reviewed by can on 15:37 Rating: 5

Sem comentários