dieta de carboidratos-dieta do carboidrato



dieta de carboidratos-dieta do carboidrato


Todo mundo come carboidratos. Você praticamente não pode contorná-la. Precisamos de carboidratos para a energia depois de tudo. Mas a questão ainda permanece: quantos carboidratos que eu deveria comer em um dia? Existem desvantagens de comer muito pouco ou muitos carboidratos? Quais são os efeitos colaterais da ingestão de carboidratos ou abster-se de comer carboidratos? Bem, mais uma vez, como acontece com a proteína, isso depende do que você faz em uma base diária. Além disso, a ingestão de carboidratos deve ser focada mais em torno da questão: Quando eu deveria comer carboidratos durante o dia?

Tal como acontece com a quantidade de gordura para comer em um dia e como a proteína muito para comer em um dia, tudo depende de alguns fatores:

* Trabalho 

* Resistência à insulina 
* Nível de atividade 
* Peso corporal alvo 
*Objetivos de exercício
 * Estilo de vida

O mais recente Dietary Guidelines for Americans, como afirmado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos, sugerem que cerca de 50% de suas calorias diárias vêm de carboidratos. Assim, uma pessoa que come cerca de 2.500 calorias por dia deve levar em cerca de cerca de 300 gramas de carboidratos. Este número não é de todo ruim para o americano médio, mas temos que levar em consideração as fontes desses carboidratos.

Estes são os tipos de carboidratos para evitar a todo custo:

 * Lanches e doces açucarados
 * Bebidas não alcoólicas adoçadas com açúcar ou sumo de fruta
 * Doces* Biscoitos


 * Regulares fritas gordurosas 
* Processados, embalados salgadinhos 
* Elevados de açúcar crianças cereais 
* Os produtos processados ​​de farinha branca, como pão branco e massas

Esses alimentos oferecem praticamente nenhum valor nutritivo, e contêm demasiadas calorias. Alguns destes alimentos também contêm gorduras saturadas e trans que são ruins para o coração, e alimentos açucarados pode levar a doenças como diabetes tipo II e doenças cardiovasculares. Especificamente, se você já é resistente à insulina, você deve evitar esses carboidratos ruins como eles só vão estragar o seu dia, fazendo você cansado, lento, mudo, e com fome.


Em vez disso escolher esses tipos de carboidratos:

 * Frutas frescas
 * Legumes 
* Trigo e produtos integrais 
* Feijão, nozes e outras leguminosas


Quando eu preciso de mais carboidratos?


As pessoas que o exercício com alta intensidade ou com resistência prolongada, podem se beneficiar de uma alta ingestão de carboidratos antes do exercício. É possível consumir uma refeição rica em carboidratos antes de uma maratona, ou uma refeição moderadamente rica em carboidratos antes de levantar pesos ou treinamento de artes marciais. Não é uma boa idéia para consumir carboidratos demais em uma sessão, mas 50 gramas não está fora de questão, se você está se preparando para um evento desgastante fisicamente.


urante e após o exercício também é um momento chave para consumir carboidratos. Na verdade, este é o único momento recomenda-se consumir carboidratos açucarados. Eu tendem a saborear Gatorade durante um treino e meu pós-treino bebida contém cerca de 40 gramas de carboidratos na forma de dextrose. Se for permitido escolher, eu escolheria Biotest Surge como o meu pós-treino bebida de escolha. Este é um produto que é especialmente formulado para repor os estoques de glicogênio perdidos e reiniciar a síntese de proteínas depois de um treino exigente.

Quando eu preciso Menos carburadores?


Não há necessidade de comer hidratos de carbono durante a noite. Ever. Algumas pessoas acreditam em consumir uma refeição rica em carboidratos a noite antes de um evento como uma maratona, mas eu não vejo isso. Eu diria que comer essa refeição pela manhã se o evento for no final da manhã ou início da tarde. A melhor época para uma refeição rica em carboidratos é de manhã, quando o seu corpo está preparado para a captação de glicogênio para a energia para o dia. O almoço deve ser uma refeição carb moderada como você não quer ter essa sensação 'batida' no meio da tarde. Considere também que, se você não pretende exercer durante o dia, então não há realmente nenhuma necessidade de engolir muitos carboidratos, a qualquer momento do dia.



Carboidratos e perda de gordura


Se você estiver em uma dieta de perda de gordura, então não há dúvida nenhuma necessidade de comer mais de 100 gramas de carboidratos em qualquer dia. Eu não necessariamente apoiar Atkins, mas há pontos válidos para essa dieta. Quando eu estou no meio de uma fase de corte incondicional, tentando chegar o mais magro quanto possível em um determinado período de tempo, só vai consumir 20-30 gramas de carboidratos de baixo índice glicêmico no café da manhã.


Para o almoço eu vou tentar evitar a maioria dos carboidratos, optando por pão integral ou uma salada, se necessário. Meu pré-treino bebida é tipicamente 1/2 porção de Biotest Surge, eu saborear Gatorade durante o treino, e depois terminar com uma porção de Biotest Surge após o treino. Em dias de não treino, eu pular tudo isso e escolher uma barra de proteína, queijo, ou um lanche de carne em seu lugar.


O jantar é sempre low carb durante uma dieta. Sopa de carne e legumes e salada são ótimas opções para baixa jantares carb. Lanches adequados carnes, queijos, barras de proteína ou shakes, legumes e outros alimentos super-carb. Normalmente, no meio de uma fase de dieta, vou comer cerca de 75 gramas de carboidratos em um dia sem treino, e talvez 120-140 gramas de carboidratos em um dia de treino.


Em conclusão, eu recomendo que se você é moderadamente ativo, você deve derivar talvez 30% de suas calorias diárias a partir de carboidratos. Claro, minha opinião difere de agências governamentais especializadas, mas isso é só porque eu vi low carb dietas trabalho. Também já vi os americanos crescem obesos e sofrem de uma longa lista de doenças induzidas por carboidratos.


Um homem de 200 kg em uma dieta de 2.500 calorias provavelmente comer talvez 180 gramas de carboidratos por dia, tudo a partir de fontes alimentares não transformados inteiras. Uma mulher de 140 kg em uma dieta de 1.500 calorias pode comer apenas 100 gramas de carboidratos por dia.


Alguém em uma dieta rigorosa pode limitar-se a 50 gramas de carboidratos por dia, independentemente do sexo ou peso. Apenas lembre-se de evitar os desagradáveis ​​carboidratos processados ​​açucarados para que você possa manter-se saudável, evitando falhas de energia e tipo adulta II diabetes.
dieta de carboidratos-dieta do carboidrato dieta de carboidratos-dieta do carboidrato Reviewed by can on 18:27 Rating: 5

Sem comentários