O Impacto da ejaculação precoce nos homens , bem como seus parceiros
O Impacto da ejaculação precoce nos homens , bem como seus parceiros
ejaculação precoce |
É uma condição frequente e único de saúde que podem afetar seriamente alta qualidade do estilo de vida , influenciando a física e bem-estar emocional dos doentes e seus acompanhantes . Mas a maioria dos homens são relutantes em falar sobre ele com os seus parceiros ou médicos .
Mais típico de disfunção erétil , esta condição pode afetar caras em qualquer fase de suas vidas, e um single em 4 rapazes perícia inadequada lidar com mais de ejaculação na fundação repetido. De acordo com análise publicada , 20% a 30 % dos homens em todo o mundo são comumente afetados por ejaculação precoce (PE), no entanto, este problema de saúde continua a ser um tema tabu em praticamente todas as culturas.
Por que a ejaculação precoce tão estigmatizado pensando sobre isso realmente é uma condição bem conhecida ? Análises adicionais relatados na AUA sugere que entre os fatores pode ser a grande influência que a ejaculação precoce tem sobre vários elementos da vida de um homem , deixando-o com as emoções de vergonha e inadequação.
A ejaculação precoce pode ter impacto sobre os homens e os seus associados poderia ser devastador para qualquer relacionamento. Isso leva ao sofrimento e constrangimento a um ou cada companheiros, potencialmente afetando as interações sexuais e bem-estar geral . Exposições de exame que os homens com inadequada gestão sobre a ejaculação , muitas vezes ser muito menos satisfeitos com a atividade sexual , bem como a sua ligação sexual, e vai sofrer muito mais dificuldades com a ansiedade sexual e excitação em contraste com os não- portadores. Numerosos estudos também descobriram que os homens com PE e os seus companheiros documentado pontuações maiores para problemas interpessoais , deficiência de controle sobre a ejaculação e insatisfação com a relação sexual .
O Impacto da ejaculação precoce nos homens , bem como seus parceiros
Reviewed by can
on
17:41
Rating:
Sem comentários