10 bebidas energéticas naturais.


10 bebidas energéticas naturais.


Quando o café não é suficiente para lidar com o ritmo acelerado da vida moderna, o estresse e fadiga, muitas pessoas estão se voltando para bebidas energéticas. Nós oferecemos algumas alternativas saudáveis ??que podem lhe dar energia e ajudar a manter a sua concentração, sem os efeitos negativos da cafeína e açúcar.



Shakes de proteína. A mistura de frutas e proteína em pó aumenta a energia de uma forma natural. Bagas são o fruto mais recomendado (amoras, framboesas, amoras) porque contêm menos carboidratos e têm um baixo índice glicêmico.



leite de aveia. leite de aveia é rica em aminoácidos essenciais, ácidos graxos, carboidratos, vitaminas e minerais e ajuda a repor forças, combater a fadiga, sonolência e estresse.



Cacao. Cacau contém cafeína, teobromina, teofilina e anandamida (que ativa os receptores cerebrais que causam prazer e clareza mental). Chocolate também é atribuída estimulantes, antioxidantes, propriedades estimulantes e antidepressivos. Uma ou duas colheres de sopa de cacau em pó puro, sem açúcar melhor, diluído em água ou leite, pode recarregar.



A água de coco. A água deste fruto fornece minerais essenciais para o sistema circulatório, é rico em sódio, glicose e cloro. Além disso, é uma grande fonte de potássio para ajudar a manter a pressão arterial sob controle. É ideal para atletas, porque tem a capacidade para repor a água, electrólitos e calorias.



Água. A água pode ter efeitos benéficos sobre seus níveis de energia. A desidratação causa fadiga e afeta concentração. Sendo desidratado pode também ter um impacto negativo sobre a digestão e a pressão arterial. Um copo de água quando revitaliza com fome ou cansaço é muito mais do que qualquer bebida isotónica.



bebidas verdes. Combine vegetais de folhas verdes (como espinafre) e suco de frutas, você pode fornecer vitaminas, minerais e enzimas que ajudam a nutrir e hidratar o corpo.



Limonada. A versão doméstica da água engarrafada é aromatizado limonada, beba um hidratante e fáceis de preparar. Com água, limão, açúcar (se um toque mais doce desejado) e alguns assar uma bebida natural isotônica seja alcançado.



Suco de laranja. É a maneira mais saudável para recarregar energia e proporcionar uma boa dose de vitamina C para o nosso corpo. É benéfico para o sistema digestivo e altamente recomendado para os atletas para ser rico em fibras, vitaminas e minerais (ferro, magnésio e fósforo). É aconselhável para espremer as laranjas e suco de tomar instantaneamente, então, mesmo se armazenado na geladeira perde todos os seus nutrientes.



água com sabor. Água com sabores de frutas tem um número insignificante de calorias, mas algumas marcas no mercado pode atingir níveis semelhantes aos de refrigerantes para que eles não são recomendados açúcar. A solução é aromatizado de água em uma casa com ervas e cascas de citrinos ou outras frutas doces.



Ginger. O gengibre é uma raiz que contém gingerol, um óleo essencial atribuído às propriedades digestivos, anti-inflamatórios e anti-sépticos. Também é bom para problemas de reumatismo, cardiovasculares, fadiga ou estresse. Um chá de gengibre pode ter vários benefícios para a saúde.



bebidas energéticas naturais, bebidas energéticas naturais, bebida de energia natural, bebidas energéticas naturais, bebidas energéticas, bebidas energéticas,
10 bebidas energéticas naturais. 10 bebidas energéticas naturais. Reviewed by can on 14:53 Rating: 5

Sem comentários