Bebidas alcoolicas com menos calorias.|Um Martini um vidro Cosmopolitan ...



Bebidas alcoolicas com menos calorias.|Um Martini um vidro Cosmopolitan ou de vinho?


As bebidas alcoolicas são uma fonte de muito altas calorias. Mas eles são conhecidos como "calorias vazias", porque eles trazem uma grande quantidade de energia, mas poucos nutrientes. No entanto, existem alguns tipos de bebidas que não são tão calórica. Você sabe o que 7 bebidas alcoólicas são menos calórica?



1. Gintonic. Cocktails contêm muitas calorias. Na verdade, eles podem ser considerados bombas reais calorias. Um pisco sour, por exemplo, tem 349 calorias. Mas há também aqueles que têm uma contribuição muito mais moderada. Um gim-tônica, por exemplo, tem apenas 171 calorias. Além disso, se um sinal de luz é escolhida consideravelmente reduzida ingestão calórica.



2. Martini. Um Martini clássico é um dos mais baixos cocktails calorias. 160 kcal por copo. Escolha um Martini é uma boa escolha se você quiser desfrutar de uma bebida no snack.



3. Beer. A verdade é que a cerveja é uma das bebidas alcoólicas tem menos calorias. Uma lata de cerveja (33cl) contém 153 kcal. Além disso, como também influencia o tipo de cerveja e, se misturada com soda ou limão. Nestes casos, a quantidade de calorias diminui (ou aumenta).



4. Bloody Mary. O Bloody Mary é um dos mais famosos cocktails. Esta bebida criada com suco de tomate e vodka também é um dos cocktails que oferece menos calorias. Um cocktail tem apenas 123 kcal.



5. Vinho vermelho. O vinho tino é uma das bebidas alcoólicas com menos ingestão calórica. Um copo de vinho tinto contém cerca de 76 calorias (kcal). No entanto, dependendo do tipo de vinho, pois há algumas que podem atingir até 100 kcal fazer o vidro.



6. vinho branco. A ingestão calórica de vinho branco é um pouco menor que a do vinho tinto. Além disso, o vinho branco tem menos propriedades do que os atribuídos às variedades de vinho tinto. Um copo de vinho tinto ou branco pode fornecer cerca de 70 kcal. Claro, existem vários tipos de vinho branco Cuayo ingestão calórica é maior.



7. Sidra. As maçãs base de cidra são. Esta bebida alcoólica típica das Astúrias contém apenas 50 calorias por xícara. Sem dúvida uma das bebidas alcoólicas com menos ingestão calórica.

calorias bebidas, calorias de bebidas, calorias bebidas alcoolicas, calorias de bebidas alcoolicas,
Bebidas alcoolicas com menos calorias.|Um Martini um vidro Cosmopolitan ... Bebidas alcoolicas com menos calorias.|Um Martini um vidro Cosmopolitan ... Reviewed by can on 03:15 Rating: 5

Sem comentários