Dieta de baixa caloria: Calorias, bombas alternativas saudáveis.





Dieta de baixa caloria: Calorias, bombas alternativas saudáveis.




Bombas de calorias. Você quer perder alguns quilos, mas não em uma dieta com muitas dificuldades? Não há problema! Mostramos, com algumas mudanças em seus hábitos alimentares, como você pode economizar calorias e comer saudável.



Já à mesa do café, as primeiras armadilhas calorias espreitam. Apenas duas fatias de pão branco com uma porção (4 colheres de chá) de creme de chocolate e avelãs e contêm 350 calorias e quase 14 gramas de gordura.



Se você não quer desistir de seu pão com algo doce, é melhor optar por geléia de morango. Um bagel com geléia de 4 colheres de sopa de morango contém pouca gordura e, dependendo do tamanho, apenas 190 kcal.



São Você toma uma taça de cereais para pequeno-almoço? Cuidado! cereais açucarados e assados ??são muito engorda alimentos. 60 gramas de cereais para pequeno-almoço com 250 ml de leite pode ser escondido 360 calorias e 8 gramas de gordura.



Com farinha de aveia e frutas frescas, você pode facilmente fazer seus próprios cereais saudáveis. 5 colheres de sopa de farinha de aveia, 250 ml de leite de baixo teor de gordura e algumas frutas contêm um total de 330 calorias e 6 gramas de gordura, mas com este pequeno-almoço, você estará satisfeito antes.



Você pertence a esse tipo de pessoas que sempre começar o dia com uma xícara de café? Muitos já têm este gesto uma quantidade considerável de calorias: uma xícara de cappuccino (250 ml) com chantilly contém 190 calorias e 10 gramas de gordura.



Uma xícara de café preto, ou seja, sem leite ou açúcar, sem calorias. Se você não gosta de café preto, experimentá-lo com adoçante. Um comprimido adoçante contém apenas 0,2 kcal.



Um croissant de chocolate é mais do que apenas um lanche. Há quase 330 calorias e 24 gramas de gordura em um croissant de chocolate (80 g).



Em vez disso escolher um bagel de passas. Eles contêm 146 quilocalorias por peça (55 g) significativamente menos calorias e contêm apenas 1 grama de gordura.



Ir para o meio-dia o restaurante mais próximo fast food é, para muitos, um hábito diário. Com apenas um hambúrguer (212 gramas), e você comer mais do que 500 calorias e 26 gramas de gordura.



alternativa de calorias saudável e de baixo: um sanduíche de pão integral e salsicha baixo teor de gordura. Um sanduíche integral, peito de peru recheado, uma fatia de queijo, tomate e alface, contém apenas 225 calorias e 8 gramas de gordura.



Você come salada com freqüência? Bom! Mas tenha cuidado também com o molho. 80 ml (4 colheres de sopa) molho francês contêm cerca de 300 calorias e 30 gramas de gordura. O conteúdo calórico de uma porção (150g) de fichas!



ALINA Top a salada com um pouco de azeite e vinagre! A quantidade de calorias é 324 calorias por dose (40 ml), isto é, aproximadamente igual ao molho francês, mas por causa da consistência líquida, uma grande parte dele permanece na placa.



As porcas bolo é uma bomba calórica real. Em um pequeno pedaço (100 g) um colossal 420 calorias e 24 gramas de gordura estão escondidos: quase tanto como uma refeição completa.



Melhor pegar um pedaço (100 g) de bolo de frutas. Com um teor de energia de 170 calorias e 4 gramas de gordura, um pedaço de bolo de frutas é uma alternativa de calorias saudável, baixo.



A maioria das bebidas também pode fazer você gordura! 2 copos de vinho branco, por exemplo, já chegar a 170 calorias. Além disso, o baixo de álcool no sangue seu nível de testosterona e inibe a quebra de gordura.



Tomar bebidas de preferência sem calorias, como água, chá de frutas ou ervas. Dica: com um pouco de limão e hortelã lata sabor da água sem adicionar calorias.



No cinema ou assistindo TV, muitas pessoas chegar para um saco de batatas fritas. Inconscientemente um monte de calorias são tomadas. 100 gramas de batatas fritas contêm 540 calorias e 40 gramas de gordura.



Varas vegetais com queijo creme são um grande lanche para desfrutar assistindo televisão. 100 gramas de queijo creme tem apenas 100 calorias e 6 gramas de gordura. E com legumes ingerirás vitaminas e minerais valiosos.


bombas calóricas, calorias alimentos, calorias alternativas saudáveis ??de dieta de calorias, dieta de baixa caloria, dietas de baixas calorias, dieta, calorias,
dietas de baixas calorias, dieta de baixa caloria,
Dieta de baixa caloria: Calorias, bombas alternativas saudáveis. Dieta de baixa caloria: Calorias, bombas alternativas saudáveis. Reviewed by can on 04:40 Rating: 5

Sem comentários