Doença de crohn: Causas,sintomas e tratamento.



Doença de crohn: Causas,sintomas e tratamento.




A doença de Crohn é uma doença em que existem zonas do tracto digestivo que estão cronicamente inflamada. A doença manifesta-se por surtos.



A doença de Crohn pode afectar qualquer parte do tracto gastrointestinal, incluindo o esófago. A parte mais afetada é geralmente a maneira através do intestino delgado e do intestino grosso.



Cerca de 5 em cada 100.000 pessoas desenvolvem a doença de Crohn cada ano.



A doença de Crohn pode ocorrer em qualquer idade, mas mais geralmente ele começa entre 15 e 35 anos.



A diarreia é um dos sintomas mais comuns da doença de Crohn ...



... E cólica.



doença de Crohn são cólicas abdominais muito frequentes. Estes ocorrem especialmente no abdômen inferior direito. Muitas vezes você vai ver sangue ou muco nas fezes.



Pacientes com doença de Crohn perder muitas proteínas por diarreia. É comum sentir-se fraco, cansado e não têm apetite.



Como resultado, muitos pacientes perdem peso.



Durante a fase activa das doenças de Crohn, é comum que os pacientes desenvolvem febre.



Eles não são conhecidos exatamente o que causa a doença de Crohn. gatilhos possíveis são, por exemplo, factores hereditários.



Fatores nutricionais e ambientais também desempenham um papel importante. Fumar, especialmente, podem favorecer a doença de Crohn. Patógenos e sistemas imunitários enfraquecidos são outras possíveis causas da doença.



Para confirmar o diagnóstico da doença de Crohn deve executar vários testes de diagnóstico, tais como ultra-sonografia, colonoscopia e análise de fezes.



O tratamento medicamentoso ajuda a aliviar os sintomas da doença de Crohn, prolongar os intervalos de inactividade e evitar complicações.



A doença de Crohn é uma doença inflamatória crónica. No entanto, os pacientes podem efetivamente controlar os sintomas, como diarréia.



Importante para os pacientes com doença de Crohn: para prevenir ou retardar os surtos é recomendado que os tratamentos com drogas para vários anos em uma fileira.



Parar de fumar ajuda a retardar e impedir surtos de doença de Crohn.



Após um surto aguda, recomenda-se para voltar à comida normal aos poucos. Os pacientes devem evitar alimentos ricos em açúcar e farinha branca.



Embora os medicamentos aliviar os sintomas da doença de Crohn em 80% dos casos, é necessário submeter-se a cirurgia.



Boa notícia: cerca de dois terços dos pacientes com doença de Crohn têm uma boa qualidade de vida e seguir uma vida completamente normal.


sintomas doença de crohn, sintomas de doença de crohn, doença de crohn tratamento, doença de crohn tratamento natural, tratamento para doença de crohn, tratamento doença de crohn, síndrome de crohn,doença de crohn causas, causas da doença de crohn,
Doença de crohn: Causas,sintomas e tratamento. Doença de crohn: Causas,sintomas e tratamento. Reviewed by can on 11:09 Rating: 5

Sem comentários