Alimentos bons para a memória eo cérebro





Alimentos bons para a memória eo cérebro.




Alimento para o cérebro. Em dias longos ocupados perceber nosso corpo cansado. Mas o nosso cérebro precisa de que nos preocupamos com a máxima eficiência. Alguns alimentos podem ajudar a manter o cérebro em forma durante todo o dia. Descubra o que!



Linhaça: A linhaça é uma fonte vegetal de ômega 3, por isso é aconselhável manter em dietas vegetarianas nutrição completa. Ela também ajuda a reduzir o colesterol e açúcar, reduzir a inflamação e promover a circulação. Eles podem ser comidos suas sementes e folhas são macerados ou tomadas em infusão.



Salmão: Salmão é um peixe azul rico em ácidos graxos essenciais ômega 3, que ajudam a melhorar as habilidades cognitivas e de memória. Além disso, estes ácidos gordos têm propriedades anti-inflamatórias que ajudam a prevenir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, cancro e doença de Alzheimer.



Vegetais folhosos verde escuro: couve, acelga, espinafre e outras folhas coloridas verdes folhosos escuros contêm vitamina B e ácido fólico, que ajuda a proteger o cérebro contra os efeitos da idade. Estes vegetais também têm um elevado nível de antioxidantes, que ajudam a prevenir o câncer e doenças cardíacas.



Chocolate: Este doce é rico em antioxidantes que flavonóides aumentam o fluxo sanguíneo para o cérebro, protegendo as células cerebrais. A porcentagem de cacau é importante: quanto mais escuro, mais benéfica.



Ovos: Os ovos são uma fonte de colina, a necessidade de construir a acetilcolina, um neurotransmissor importante que ajuda a concentração e armazenamento de informações no elemento cérebro. Vários estudos têm demonstrado que as pessoas afectadas pela doença de Alzheimer têm níveis muito pobres deste neurotransmissor.



Nozes: Nuts são a fonte de ácidos graxos 6 Omega 3 e Omega, que melhoram a função cerebral, e contêm vitamina E, que ajuda a proteger o cérebro contra os danos dos radicais livres. Entre outros, melhorar as porcas inteligência e castanha de caju e tubos contêm aminoácidos que aumentam os níveis de serotonina e ajudar a aliviar o stress.



Mirtilos: Estas bagas contêm flavonóides, antioxidantes que melhoram a capacidade de aprendizagem e habilidades motoras. Os flavonóides também ajudar a prevenir doenças neurodegenerativas tais como a doença de Alzheimer e demência.

alimentos, cérebro, saúde, saudável, comida para fortalecer o cérebro, boa comida para o cérebro, comida memória, boa comida para a memória,memória de alimentos,

Alimentos bons para a memória eo cérebro Alimentos bons para a memória eo cérebro Reviewed by can on 04:25 Rating: 5

Sem comentários