8 alimentos que causam alergias.





8 alimentos que causam alergias.


A alergia alimentar é uma reacção do sistema imunitário para o consumo de um alimento em particular. 3,6% da população adulta e 5% das crianças têm uma alergia alimentar. Os mais jovens tendem a ser alérgico a leite, ovos ou peixe. Adultos frutas, legumes, nozes e frutos do mar. Vá sobre a lista com os alimentos mais alergénicos.



Milk. A alergia ao leite de vaca é produzido por uma reacção adversa do corpo para as proteínas deste alimento. Normalmente, ocorre no primeiro ano de vida e, em muitos casos, pode ser hereditária. A alergia ao leite pode causar a pele, digestivo e sintomas respiratórios.



O ovo. A alergia aos ovos de galinha ocorre por ingestão ou por contacto com os alimentos. Os sintomas mais comuns são coceira e inchaço dos lábios e pálpebras. O ovo é responsável pela maioria dos casos de alergia alimentar em crianças com mais de um ano. Muitos adultos desenvolvem alergia ao ovo ao longo dos anos.



O Peixe. O peixe é normalmente responsável por muitas alergias alimentares, especialmente se consumidos crus. Os sintomas aparecem geralmente uma hora após o consumo e pode ser muito grave. Em crianças é a terceira causa principal de alergia alimentar enquanto que em adultos afecta entre 12 e 14% da população.



Frutos do mar. Alergia ao marisco, juntamente com a alergia de peixe, um dos mais frequentes. Moluscos e crustáceos, como cracas, são os alérgenos em Espanha. Os sintomas podem ser graves. Eles são reações comuns da pele, problemas digestivos ou sintomas respiratórios.



A fruta. Rosaceae frutas (aqueles com cabelo) são responsáveis ??por 70% de todas as alergias a frutos. As proteínas presentes na pele que provocam a reacção alérgica. Os sintomas mais comuns são coceira na boca, faringe e os olhos. O fruto é mais alergias que produz pêssego. Eles também são kiwi muito alérgicos e melão.



Os legumes. Leguminosas, como grão de bico, lentilhas, feijão ou ervilha, são o quinto grupo de alimentos que produzem mais alergias na infância. Na maioria dos casos, este problema desaparece na idade adulta.



Nuts. As nozes também são responsáveis ??por muitas reações alérgicas. Avelã é o fruto que faz com que nível mais geral reacções alérgicas, enquanto em Espanha são as nozes e amêndoas dos frutos mais alergénicos. As crianças são as mais afetadas. Geralmente eles aparecem urticária, reacções cutâneas, vómitos e problemas respiratórios.



Amendoins. Alergia do amendoim é um tipo muito comum de alergia alimentar. Nos países anglo-saxónicos, é considerado um problema de saúde pública porque o respectivo consumo é muito comum. Em metade dos casos de alergia, as reacções podem ser graves. O paciente pode sentir falta de ar e pressão arterial elevada.


alimentos que causam alergias,alergia alimentar,alergias alimentares,
dando alergia alimentar,alimentos que causam alergias,alergia alimentar,
alergias alimentares,alergia alimentar,alimentos que causam alergia
8 alimentos que causam alergias. 8 alimentos que causam alergias. Reviewed by can on 13:00 Rating: 5

Sem comentários