O uso de sementes de radiação para tratamento de câncer de próstata

O uso de sementes de radiação para tratamento de câncer de próstata


câncer de próstata tratamento
O câncer de próstata é um tipo de câncer que se desenvolve no interior da próstata. Estima-se que 15 % a 20 % de homens americanos construir o cancro da próstata durante o seu tempo de vida . O câncer de próstata pode causar desconforto , problemas em urinar e disfunção erétil . O cancro da próstata é diferente da maioria dos outros cancros em todo o corpo como um resultado do facto de que ele normalmente continua a ser dormente por vários um longo período de tempo . No entanto, em alguns tipos de câncer de próstata pode se tornar intensa. O câncer de próstata é considerado por ser agressivo quando as células cancerosas metástase. Isto é , na verdade, o procedimento pelo qual se espalha a partir de sua próstata para outros componentes de todo o corpo , especificamente, os nódulos linfáticos , bem como os ossos .


Os machos geralmente procuram remédio relacionada com a saúde , uma vez que começam a ficar sérias dificuldades urinárias . Estas questões são muitas vezes indicativo de aumento da próstata. Sinais de aumento da próstata pode conter apesar de não ser restrito para o subseqüente :

1 . micção regular
2 . urgência urinária
3 . Esforçando-se para urinar
4 . Dificuldade com início
5 . Esvaziamento incompleto da bexiga
6 . Incapacidade de urinar em qualquer aspecto
7 . Um jato urinário fraco
8 . gotejamento Terminal
9 . Uma sensação da bexiga não foi totalmente esvaziado

câncer de próstata tratamento
É importante notar que os sintomas de aumento da próstata não são necessariamente indicadores de câncer de próstata. Estes sinais podem ser simplesmente um indicador do aumento da próstata . Médicos executar diferentes testes pouco antes de identificar que uma pessoa tem câncer. Se o câncer está presente o médico pode discutir várias opções de terapia e aconselhar o tratamento mais eficaz para cada paciente.

Existem várias técnicas para tratar o cancro da próstata . Um método de tratamento envolve o uso único de sementes de radiação . Implantes de sementes radioativas certamente são um tipo popular de tratamento com radiação para câncer de próstata. Este processo é conhecido como braquiterapia ou terapia de radiação interna . Você vai encontrar dois tipos de braquiterapia de próstata. Eles estão muito braquiterapia e braquiterapia de curto prazo duradouro.

Braquiterapia Permanente também conhecido como implante de sementes é um método pelo qual sementes radioativas ou pellets ( relativas à dimensão de um grão de arroz ) são posicionados em ou perto do tumor e deixá-los lá por completo. Mais do que o tempo da medida de radioactividade diminua de modo que, logo após vários meses o grau radioactividade dos implantes , será virtualmente zero. Estas sementes inativos estão autorizados a permanecer por todo o corpo, porque eles atual nenhum resultado adicional sobre a pessoa afetada.

Braquiterapia curto prazo refere-se ao uso de implantes incluindo agulhas ocas , cateteres ou balões enchidos com o líquido , que pode ser inserido dentro ou próximo do cancro para obter um determinado período de tempo do seu tempo . Estes implantes são removidos após o tratamento ter terminado. Esta técnica pode ser utilizada com qualquer um ou uma dose baixa de braquiterapia de alta dose.

A braquiterapia tendo indivíduo , muitas vezes, ser tratado em uma clínica em ambiente hospitalar . A base principal para isso é para proteger as outras pessoas de seus resultados da radiação embora seja ativo dentro do corpo do paciente. O médico decidirá a quantidade de tempo que o implante irá permanecer . Se poderia ser um implante de baixa dosagem , que poderia ter ficado por um certo número de dias, enquanto os implantes de alta dosagem pode ser eliminada para a direita depois de apenas alguns minutos .

câncer de próstata tratamento
Resultados faceta da braquiterapia contêm dificuldades urinárias que podem incluir micção repetida , micção urgente , micção mais lento e fluxos de urina que são tão fracos que o paciente não é capaz de esvaziar sua bexiga . Ardor ao urinar também pode ocorrer . Resultados aspecto retal conter urgência retal , freqüência retal, sangramento retal ou sofrimento. A disfunção erétil (DE ), também pode ocorrer imediatamente após o implante.

Aspect efeitos da braquiterapia são geralmente delicado e de curto prazo. No entanto , uma vez que os indivíduos respondem de forma diferente para as opções de tratamento , alguns resultados colaterais podem ser a longo prazo. A braquiterapia é frequentemente relacionada a uma ameaça baixou de efeitos de aspecto em comparação com outras opções de remédio para o câncer de próstata.

O uso de sementes de radiação para tratamento de câncer de próstata O uso de sementes de radiação para tratamento de câncer de próstata Reviewed by can on 21:03 Rating: 5

Sem comentários